Imperfeita Obsessão

Imperfeita Obsessão Marina Torres

Resenhas - Imperfeita Obsessão: Série Imperfeitos 3

mariatalendo 28/02/2024

Uma delicinha!
Esse livro me chamou atenção pela fanart linda e por umas das coisas que mais gosto de fazer na vida, nadar! Eu amei a escrita da autora, apesar de terem alguns erros de ortografia e coerência, mas nada muito ?grotesco?. Que delicia foi ver a construção desses personagens. Ver a amizade se tornar amor, ver o Jax descobrir um novo amor, que é o paterno. Amei o plot desse livro. Acho que no decorrer, eu pensei em muitas coisas, mas nada do que realmente aconteceu. Sendo sincera, não é um livro extraordinário, mas é uma ótima leitura e aconselho muito para quem está de ressaca literária. Por mais mocinhas fortes e que se impõe como Abby. Amei todos os personagens!!!

Danielle374 23/01/2024

Esse com certeza foi o melhor livro da série até o momento. Nele, acompanhamos o Jaxon e a Abigail, e assim como nos outros livros, os dois tem um passado e tanto.

O Jaxon foi abandonado pelos pais em um orfanato, foi adotado na grandinho e sofreu durante a sua adolescência, por ter dificuldades nos estudos, porém, se encontrou no mar e se tornou um grande nadador.

Abigail é uma assessora de sucesso, que ajuda na carreira do Jaxon, se mudou para longe de sua família, e mesmo com todos os seus medos e dificuldades, ajuda o Jaxon quando ele mais precisa.

O amor entre ele nasceu, depois de eles se verem com outros olhos, a história foi até bem construída, conseguimos conhecer sobre o passado e os traumas vividos por eles, que os levam a serem tão cuidadosos ou terem os medos que tem.

Com certeza saber o passado da Abigail, fez toda a diferença, e autora encontrou o momento certo de trazer isso para a história, fora a forma como o Kai é apresentado na história.

Porém, ainda senti falta dos amigos, de envolver mais eles, já que temos os outros livros, falta essa visão, que faz uma diferença também. Sinto que, em alguns momentos a história poderia ter sido mais desenvolvida, mas, com certeza, esse casal ganhou meu coração??

Morganna 31/12/2023

To so escrevendo porque tem que ter resenha para contar como livro lido e to com zero vontade de fazer resenha

Thá Cherilli 12/09/2023

Mais um achado no KU
Preciso dizer que não conhecia a autora até ler esse livro.
E gostei muitooooo.
Estou ansiosa pelo próximo. E já vou ler os outros dois que pulei!
Comecei por esse porque me chamou atenção o enredo.
Eu gostei porque a leitura flui. Não tem muitas reviravoltas. Ele segue uma linha mais calma.
Mas não é sem emoção de maneira nenhuma!!!
É um livro fofo. Gostosinho, sabe.
Super recomendo a leitura.
O Tubarão e a Sereia merecem ser conhecidos por aí ;)

Pág. 123
Tudo bem. — Beijo sua testa. — Mas se um dia essa dor estiver sufocando seu peito, divida comigo. Você não está mais sozinha, Abby, eu posso segurar seu mundo sempre que precisar despencar. (Eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii tanto essa fraseee!).

Pág. 232
Você é contagiante, senhor King, e isso conquista qualquer pessoa. É bom ver a vida a partir do seu mundo. (Suspiros!!!!!!)

La 26/08/2023

O livro não tem nada absurdo. É gostosinho de ler, bem fluido, casal fofinho, bebê fofo e hot bom. Vale a pena a leitura.

Claudia Watanabe 14/06/2023

Sabe aquele livro que te encanta desde o começo? Então esse é justamente um desses livros.

Jaxon ganha a gente desde o começo e a relação dele com a Abigail deixa a gente com um gostinho de quero mais. A construção da relação deles é muito bem construída, a gente acompanha quando a relação passa de profissional para pessoal.

A força que a Abigail dá para o Jaxon e como ela coloca as dores dela de lado para conseguir ajudar ele, é lindo de acompanhar.

A amizade do Jaxon com o Scott, Ares e Andrew é linda demais e deixa toda a leitura ainda melhor.

Esse livro vai te fazer emocionar mas também vai te fazer rir, vai fazer você se apaixonar pelo Jaxon e querer um homem como ele na sua vida.

É aquele livro que você não vai querer largar até terminar, e é uma leitura que vale muito a pena. A escrita da Marina é super fluida e muito gostosinha de acompanhar, com enredo e personagens bem construídos.

Farache 09/06/2023

Abby e jax ??
O Casal é simplesmente perfeito!! Eu tô simplesmente encantada com o desenvolvimento da história e super emocionada com a história da Abby, que mulher forte que a autora criou, uma verdadeira inspiração e o jax um homem super cadelinha. Simplificada amei!!!

Larissa.Ligoski 05/06/2023

Tubarão perfeito
Jaxon é um nadador olímpico incrível. Que está no auge da sua carreira, e terá novos desafios na sua vida a partir de agora!
Há 3 anos ele trabalha com a Abigail, sua ascessora, eles sempre se trataram com o maior respeito, porém, uma surpresa fofa surge nas suas vidas e com ela muitas mudanças vão acontecer, esse nadador que nunca perde um dia de treino irá descobrir um objetivo melhor para se focar, e juntos eles vão se tornar os melhores pais para o baby shark!
Um romance gostoso vai surgir, eles vão superar traumas e todos os obstáculos que possam surgir e viver no seu tempo o amor lindo que eles merecem.
Amei demais esse livro, e super recomendo a leitura.

Julianna 04/06/2023

Que casal...????
A Mari NUNCA decepciona!!! essa mulher escreve cada livro incrível. me sinto sortuda por ter a oportunidade de ler a degustação alguns dias antes do lançamento.
esse casal tem uma conexão surreal, ambos com medos e traumas que se permitiram amar! ???????

Waleska 04/06/2023

Gostei.
É uma leitura rápida e que envolve. Os capitulos são curtinhos e deixa sempre a gente com vontade de ler o capítulo seguinte.
O Envolvimento do Jax e da Abby é um pouco
lento mas quando começa saí de baixo porque o negócio pega fogo, foi um hot melhor que o outro. Adorei ver que a Amizade e cumplicidade dos outros Imperfeitos continua firme e forte, e as zoeiras deles me renderam boas risadas.
Baby Kai roubou meu coração desde o primeiro momento que apareceu. Gostei da maneira que a autora(Marina)abordou o tema depressão pós parto, mas fiquei curiosa pra saber mais sobre a mãe do Kai.
Descobrir sobre o passado da Abigail me surpreendeu já esperava uma coisa triste
mas não tão traumática, mais fiquei feliz que ela conseguiu superar seus traumas e ter seu Felizes para sempre com Jax e Baby Shark. Gostei bastante.

Readby.bee 30/05/2023

Imperfeitos
Livro maravilhoso ,nos mostra o quão imperfeitos somos e como podemos aprender com nossas imperfeições, Abby , Jax e Kai mostram isso para mim , o Jax mesmo com todos os seus defeitos e sua imperfeições mostrou junto da Abby que as imperfeições de uma pessoa pode completa a de outra pessoa , a história deles é tão bonita que se torna difícil falar dela sem dar algum spoiler RS , a escrita da autora é maravilhosa, amei tudo nesse livro

Ceci (@umcantinhosomeu) 30/05/2023

Tubarão, te amo.
Jaxon é um nadador olímpico com um desempenho fantástico naquilo que ama, um solteiro convicto, nem sempre é tão discreto em suas conquistar e é aí que Abigail entra, sua assessora, esta sempre tentando manter o moço na linha.

Mesmo aprontando das suas, Jax não esperava um filho, não que ele tivesse aversão a uma família, mas isso era para um futuro, mas quando um bebê é deixado em sua porta, ele vai precisar de toda a ajuda possível para conseguir dar conta de tudo.

Abigail se vê encantada por Kai, mas feridas do passado a prendem, é quando Jax propõe que ela fique com eles por um mês, ela se pergunta se é uma boa ideia.

Será que Abby vai conseguir se manter firme ante os gatilhos que essa proposta trará? Será que Jax irá negar por mais tempo a atração que sente por Abby? Em meio a muita água, fraldas e boas risadas, e que vamos descobrir se o amor surge nos lugares mais improváveis.

? Esse foi meu primeiro contato com a autora e posso confirmar que não será o último, uma escrita dinâmica, leve, e bem fluída, que quando você começa não quer mais parar. Os personagens que Marina criou foram sensacionais, e não estou falando só dos protagonistas, os secundários também são ótimos. Jax senhor, que homem é aquele, um cafajeste no início mas quase um príncipe no final, com certeza queria um homem assim para mim. Seu amor e carinho pelo Kai é lindo de ver, mesmo que a sua chegada tenha sido bem turbulenta, ele não media esforços para o bem do bebê. Abby que mulher forte, amo quando as autoras criam mulheres assim, reais sabe, que sempre podem nos ensinar algo. Ela passou por algo tão pesado que ainda assim não desistiu, mesmo que por muitas vezes essa era a vontade. A química entre Jax e Abby meu deus, perfeita, mesmo que no início eles lutaram muito contra, mas a entrega deles, foi fogo puro. A amizade dos meninos e incrível, vice consegui sentir o amor entre eles. Para quem não sabe o livro é parte de uma série, porém pode ser lida separadamente tranquilamente. Enfim esse livro foi um presente, e espero que vocês possam dar uma chance para o conhecer.

Lili 30/05/2023

Jax, Abby e Kai ?
Aquele leitura que te envolve do começo ao fim, ainda mais quando um bebê fofo no meio e um casal com química de milhões, companheiro e que cuida um do outro. Sem falar na amizade incrível dos Imperfeitos e os momentos maravilhosos quando estão juntos.

Thais.Talyta 30/05/2023

SIMPLESMENTE PERFEITO ????
Nessa história a autora traz dois personagens intensos, lindos por dentro e por fora , fortes, leais e que carregam sua carga emocional em relação a acontecimentos do passado. Jaxon e Abigail sempre funcionaram muito bem trabalhando juntos. Ele um nadador olímpico famoso , rico , dedicado , que ama sua profissão, o mar , a família , os amigos e aproveitar a vida. Ela é uma assessora linha dura , muito profissional, que organiza perfeitamente a vida do seu patrão. Uma mulher que carrega marcas profundas na alma mas que luta com seus medos todos os dias.

? A vida de ambos vira do avesso com a descoberta de que Jaxon é pai .Um bebê é deixado na sua porta e faz com que esses dois se unam mais ainda . Abigail sabe que não pode deixar Jax sozinho nessa nova fase, e por isso aceita passar um mês morando com ele e o pequeno Kai . Era só até ele passar por essa fase de adaptação , mas o desejo começa a surgir, uma forte ligação e a descoberta de como eles se encaixam e se completam. Mas enfrentar seus traumas e medos é uma tarefa árdua , e uma difícil decisão precisa ser tomada.

? Jax e Abigail são maravilhosos, apaixonantes e me fizeram ficar suspirando , sorrindo e chorando em muitos momentos. Que emocionante acompanha-los, ver como eles tem uma ligação tão forte e linda. E o pequeno Kai que me fez ficar toda derretida . E ver a versão de Jax amigo , protetor e profissional é incrível, mas ver esse homão sendo pai derrete qualquer uma , que coisa mais linda e perfeita ver ele com seu pequeno. Abigail é uma força da natureza, e eu chorei muito com a revelação do seu passado e senti a dor dela . Não é fácil enfrentar os medos e traumas, mas ela lutou e conseguiu , e assim pode superar e viver ao lado dos seus amores. Um enredo muito bem construído, um romance muito gostoso e envolvente, amizades verdadeiras, cumplicidade, renovação e superação. Tudo isso nessa história tão linda, avassaladora e que me deixou totalmente presa e com o coração aquecido. Eu amei demais. Com certeza estou rendido por mais um imperfeito ??.