Nick Cinthia Freire

Resenhas - Nick

1 | 2 | 3 | 4

Ems literária 24/05/2024

Nick
Que perfeição de livro, a Cinthia é uma autora sensível em suas palavras, ela trás sentimentos em suas palavras que são incríveis. Amei de mais a Amelie e o Nick

Vickkewis 12/05/2024

Emocionante
Eu quase nunca faço uma resenha ou faço um comentário sobre algum livro
Mas esse me marcou
É cativante, intenso.. você se apega ao nick e a emilie de uma forma que faz você querer ler esse livro no mesmo dia
Apenas leiam

Juliana.Magaldi 12/04/2024

Ahhhh Nick.... vc é demais!
Cada vez mais apaixonada nessa série, os três até aqui livros são maravilhosos, mas esse é mais! Confesso que uma certa hora me bateu um desespero e eu precisei dar uma conferida no epilogo para poder seguir lendo com o coração mais leve. Nick é a fera e Amelie a Bela... Os dois se completam, se respeitam se admiram!
consegui visualizar as obras de Nick.... impactantes, suaves e emocionais!
Louca para estar com Rael e principalmente com Dom!

Natasha 23/01/2024

Teimoso
Meu Deus mas eu acho que é o teimoso mais teimoso da literatura.
Gostei muito do livro mas achei os personagens um pouco mais difíceis do que nos outros livros

mika 26/12/2023

Foi bem e ok, um pouco mas do mesmo más houve boas interações entre os personagens e isso já fez o livro valer muito, indico a leiura.

Patricia 19/11/2023

Que livro incrível
Essa leitura foi sensacional, cheia de emoções, incrível. Eu fiquei imersa no livro do início ao fim e no décimo capítulo é já estava completamente apaixonada pelo Nick. A escrita da Cinthia é fantástica e mais uma vez conquistou meu coração.

Os personagens são muito bem escritos, o Nick é a Amélie são maravilhosos, o Ivan e a Cindy arrasaram como sempre e que família maravilhosa é essa. Eles são sinônimo de amor, cuidado, carinho, lealdade.....enfim são tudo que uma família deve ser.

Foi lindo acompanhar o processo de cura de uma pessoa que precisou se proteger do mundo para não se machucar mais, ver o relacionamento deles florescer e a felicidade chegar.

Essa foi uma leitura tão deliciosa e que mais uma vez chorei muito durante todo o livro, tive medo em determinados momentos, principalmente nos capítulos finais e confesso que quando tudo se resolveu eu fiquei até aliviada. Terminei o livro em lágrimas mas com aquela sensação de coração quentinho.

Voltar a MM é sempre fascinante pra mim, essa cantinho de mundo que a Cintia criou guarda alguns dos meus persogens literários favoritos, é um lugar de jovens que carregam grandes fardos, mas também é o lugar de pessoas incríveis e cheias de de amor. É o lugar para onde sempre voltarei quando quiser uma leitura surpreendente.

ELAINE44 20/10/2023

Adorei ??
Adorei conhecer o Monstro, que de monstro não tem nada e tudo o que ele precisava era conhecer a pessoa certa para lhe dizer isso, além da sua família.

Quase morri com o final, mas feliz que tudo acabou bem, com todos felizes.

Agora eu quero conhecer a história do Rael e Tereza.

Mi Giorf 12/10/2023

" Eu vejo você."
Nick sente demais e por isso fingi ser o monstro que ele não é.
Fazia tempo que eu não chorava tanto lendo um livro, e como uma boa amante de livros que me fazem chorar, eu amei.

Lellinha 31/08/2023

Simplesmente amei, NICK. É uma história que me prendeu, não conseguia parar de ler, sofri, vibrei e amei junto com ele.

Katarina Rocha 15/08/2023

Nick é o livro perfeito, depois de Nuno e Ivan que são beeem tensos, ler Nick nos traz uma leveza nessa história.
Amei a leveza que a Cinthia contou a história deles, e como ela conseguiu nos enganar direitinho quanto a condição dele, acreditem, estou em choque até agora ???

Gabriella331 26/07/2023

Um carrossel de emoções
Ah, Nick. O monstro de Monte Mancante, meu rabugento favorito mais engraçado do mundo. Ele não gosta de pessoas, mas tem o coração lindo e cheio de amor.

Amélie, a mocinha que merece um altar por aguentar um ser tão rabugento quanto o Nick rs. Você é incrível.

Amo essa história e essa série, Cinthia soube muito bem como escrever todos esses personagens, sua emoções, medos e incertezas. Você é maravilhosa

Taynara.Moraes. 28/06/2023

...
Perfeito!
O monstro mais lindo de Monte Macante.
Eu amei Nuno, eu amei Ivan mas Nick fechou com chave de ouro.
A escrita da Chintia é sensacional.
Recomendo muito!

thaispompeu 25/06/2023

Amor que floresce no coração de um monstro
Primeiramente, quero enaltecer a Cinthia por uma temática tão importante, e pela sensibilidade ao abordá-la; sempre que vejo alguma temática sobre PCDs, me toca pela oportunidade de conhecer outras realidades. Adorei mergulhar na cabeça do monstro que até então, mal sabíamos quem era e através desse livro compreendemos como o medo pode nos aprisionar dentro das nossas dores. Amélia vem trazer luz para onde o Nick, só via escuridão e como nas palavras da própria autora ?ele sente demais e por isso, se protege do mundo, fingindo ser o monstro que nunca foi.?
Para finalizar, deixo a frase que mais gostei ?a felicidade não escolhe onde quer ficar, ela é maleável, e pode florescer nos terrenos mais áridos, até mesmo no coração de um monstro.?

Laura 25/06/2023

Amelie era a mocinha romântica que acreditava em amores de conto de fadas. Mas quando a sua fantasia se tornou um completo pesadelo, ela acabou se tornando vizinha do ?monstro de Monte Mancante?
Nick odiava qualquer coisa que não fosse a sua vida solitária no campo, e quando ele descobriu que teria uma vizinha, foi como se toda a sua paz tivesse acabado.
Duas pessoas completamente diferentes, com personalidades totalmente opostas, ?presas? em um terreno? Quando situações difíceis acabam unindo os vizinhos, Amelie começa a sentir o coração palpitando pelo Nick e o famoso monstro não consegue mais tirar a mocinha da cabeça.

?Nick é uma história encantadora! É aquele livro que nos ganha logo nas primeiras páginas e faz com que a gente se apaixone ainda mais pelo universo de Monte Mancante.

?A escrita da Cinthia SEMPRE carrega uma mensagem e é incrível o quanto Nick nos ensina e nos emociona. A história tem vários momentos engraçados e também garante uma boa porção de momentos emocionantes e de tirar o fôlego.

?Esse é um livro para rir, para chorar (meu coração de manteiga derretida não aguenta) e para guardar num lugarzinho bem especial do coração! Amelie e Nick são incríveis do início até a última palavra e com certeza vão conquistar o seu amor!

Karol 21/06/2023

Prefeitooooooo
Eu acho que cada vez que você ler um livro da Cinthia você tem o poder de entra num mundo diferente, você vai para um universo e viver uma nostagia gostosa , para mim quando inicie a série carrossel de sentidos eu sempre para que eu leio e como se eu vivesse uma infância gostosa ali eu entro num mundo que eu queria viver, e na verdade eu vivo quando leio cada livro dessa série maravilhosa .

Nick nosso mostro como é conhecido, olha eu posso fala que ele é tão intenso e puro sentimento eu acho que todos esse lado ele demonstra e simplesmente uma camuflagem para esconder o amor que ele sente .

Amélia gente eu tenho vontade de pega ela no colo e colocar ela num potinho e guarda só para mim posso fala que tem inúmeras qualidade ,e me faltaria palavras mais posso dizer que determinação e uma delas .

Cinthia te o pode criar uma conexão entre o casal , acho que cada vez e uma nova supresa e com nick e ameii a não foi diferente e uma conexão inexplicável e única.

Por fim acabamos os livros com aquele sentimento que só Você lendo para pode sentir o que conhece a série cada história e uma nova emoção e um sentimento e difícil fala parabéns mais uma vez Cinthia Freire você simplesmente arrasou .

1 | 2 | 3 | 4