Fortune Falls

Fortune Falls Lou Vane

Resenhas - Fortune Falls

Fernanda2815 06/06/2024

Obrigada shorts pela recomendação
Estava a muito tempo sem ler livros de ficção, quem dirá pós apocalípticos. É depois de ver umas 10 vezes a recomendação desses livros eu decidi le-los. E que decisão maravilhosa!
Temos ação, tensão, aventuras, conflitos e um triângulo amoroso (claro). O livro te prende bastante na história e eu li vorazmente. Acredito que tenha alguma inspiração na pandemia da covid, só que bem mais apocalíptico.
Amei!!! E super recomendo.

Gabriela3267 29/12/2023

Amei!!
(Não vou conta a história)

Livro perfeito para quem quer ler algo no gênero de sobrevivência e mundo apocalíptico. Só senti uma pequena falta de ação, mas nada que me incomodasse muito.

O livro tem uma leitura fácil e rápida, não perde tempo descrevendo coisas desnecessárias e o tamanho dos capítulos variam um pouco, mas em geral são pequenos (com exceções).

Da Silva 19/09/2023

Obrigada tik tok pela recomendação
Não esperava gostar tanto desse livro.
Em resumo, é uma história super envolvente que te prende do começo ao fim, com personagens com os quais vc se importa. Não é um livro para quem está procurando uma história complexa e inovadora, e sim um bom livro distópico fácil de ler que irá te entreter e te envolver completamente.
Sendo bem crítica o livro poderia ser melhor em questão de complexidade, tanto com os personagens quanto com o mundo criado. Mas honestamente não me fez muita falta. Essa foi uma leitura extremamente fluída, se eu estivesse de férias teria lido em um dia só de tão envolvente que é a história. O livro consegue ser do tamanho certo, nem tão grande que fica arrastado e nem tão pequeno que fica incompleto.
Sobre os personagens eu amei os principais, eles não são os personagens mais aprofundados que já foram inventados mas vc consegue se apegar a eles e principalmente a Jess que pra mim é perfeita sem defeitos até o fim. Inclusive estou morrendo de raiva daquele final. Matt, Ethan, Dan e Priya tem todo o meu coração.
O mundo construido não tem nada de inovador, é uma floresta e a doença a gente nem fica sabendo direito sobre. Para alguns pode fazer falta mas eu fiquei tão envolvida nos acontecimentos que nem me importei.