Possess Me

Possess Me Michelle Heard

Resenhas - Possess Me

Domitila 28/04/2024

Alek e Everleigh
é um livro bom pô, comecei achando que ia ser melhor mas né, não foi nada de especial.

não sei se foi pq eu li em um dia mas achei que tudo passou muito rápido, mal tivemos tempo de sentir mesmo cada fase que eles tavam passando. dava pra desenvolver mais isso do sequestro deles, colocar mais interação e motivos pra eles se apaixonarem ali.

achei fofo mas nada de UAU QUE LIVRO BOM. A autora podia ter aproveitado mais essa premissa pq no fim das contas, é um tema/assunto/ocorrência que não é tão clichê.

conclusão, leiam pq é fofo mas não esperem muita coisa não kkkkk

Helopes.s 26/04/2024

Possess me
Eu estava bem ansiosa para esse livro, e eu não imagina que ia ser assim. Eu gostei muito, gosto que alguns dos meus personagens preferidos aparecem, gosto da escrita dela, do lugar. É uma leitura previsível? Obvio. Eu amei? Sim! Apesar de eu não estar preparada para esse começo, e eu vejo a escrita da autora tendo evolução ao longo dos livros (ou eu provavelmente estou ficando louca e vendo coisa onde não tem.).

E só agora que eu me toquei que provavelmente eu não vou mais ver esses personagens. que provavelmente essas três sagas que são interligadas entre sim, acabou nesse livro, não sei se em outros livros eles aparecem, eu creio que não, e a nova saga dela de máfia não tem nada haver com outros livros publicados. Então… acabou? Me sinto triste, vou sentir falta… E qualquer dia desses eu releio os meus favoritos.

Bottaro0 27/12/2023

Possess Me.
Alek & Everleigh.

O pai do Alek é um merda.

Alek merece todo amor e carinho, um abraço e um beijo. Everleigh só ferrou tentando ajudar e até no inferno que passou ela foi machucada.

Alek teve que ser tão forte, o trauma desses dois, tudo o que eles passaram, nossa eu chorei pra caramba, me senti como se estivesse no lugar deles. O Alek desenvolve tept, e a Ever teve que se reinventar e seguir em frente. O livro é muito bom, acho que em questão de história é o melhor dessa série, ainda falta o do Misha, mas não acredito que seja melhor que esse. Eu gostei tanto, senti muito e achei muito bom. ???????? 8,5/10.

Dalila 10/11/2023

Bem bom para ajudar na ressaca.
Adorei esse livro. Consegui ler ele bem rápido e foi só numa sentada. O casal tem uma química danada. A única crítica que eu faria é que para mim pareceu acontecer tudo bem rápido, mas eu adorei na mesma.

NAdia 20/10/2023

Ela está viva. Se eles a virem, ela deve ser real.
Eu tava tão ansiosa por esse livro que cheguei a sonhar com ele kkk, graças à Deus meu sonho não tornou-se realidade :")

O melhor de todos da saga, Alek me conquistou desde o momento que ele aparece... Everleigh foi uma surpresa a sua força e coragem pra passar por tudo e ainda conseguir criar seu filho.

B. Nepomucký 17/08/2023

Como todos os outros quatro livros da serie, este está simplesmente impecável em sua singularidade!! Perfeito!

Gigi 09/08/2023

SINOPSE
Eu sou um monstro.
Sequestrei a garota errada, em circunstâncias terríveis, nos apaixonamos.
Levei todas as surras e formas de tortura destinadas a ela.
Por meses eu protegi Everleigh, apenas para perdê-la quando finalmente escapamos.
Já se passaram anos e o fantasma de Everleigh Adams ainda me assombra.
O pesadelo de perder a única mulher que amei me levou à loucura.
E então eu começo a vê-la em todos os lugares.
Seu fantasma deixou meus pesadelos para me insultar em minha vida desperta.
Acontece que Everleigh nunca morreu, ela manteve um segredo de mim.
Quando ficamos cara a cara depois de quatro anos de puro inferno e agonia de viver sem ela, ela ainda está fora do meu alcance.
Mas se a insanidade me ensinou uma coisa ? não há regras.
Eu vou pegar o que é meu. Não há nenhum lugar ond

HJules 30/07/2023

Cara
Sabe aquele livro que tem sofrimento e depois é só alegria? É esse, o começou do livro é uma dor imensa, mas depois é só alegria mano, sério, e ainda tem criança, eles tem um filho!
O coitado ficou meio ruim do juízo porque ficou sem a mulher durante um período, mas o livro é ótimo, o prota é apaixonado por ela desde o início, e não erra em demonstrar isso ora ela!

Leyla 03/07/2023

Alek & Everleigh
Não é segredo que os livros da Michelle sempre me tiram de uma possível ressaca literária, a mulher tem uma escrita maravilhosa e esse livro é a prova do quanto ela está se desenvolvendo como autora.

Eu simplesmente adorei a história, ela é conhecida por ter livros mais "leves" quando de trata da máfia mas esse teve umas cenas mais pesadas. O desenvolvimento do casal foi muito bom, compreendendo toda a situação que eles passaram juntos. O Alek é definitivamente um dos melhores personagens masculinos escrito por ela.

Foi maravilhoso ver mais dos personagens antigos, eu amei a relação entre o Alek com o Viktor e principalmente Alexei. A Everleigh é uma mãe maravilhosa e gostei muito da personagem dela.

A leitura é fluída demais, foi ótimo entrar mais uma vez nesse universo.

Rhanna5 15/06/2023

Alekeverleigh my beloveds!!!!!

I loved this book with everything in me, Michelle Heard nail it in this one, it was one of her best books ever, for sure. I felt completely in love with Alek and Everleigh.