O estranho mundo de Jack: O espelho da lua

O estranho mundo de Jack: O espelho da lua Mallory Reaves

Resenhas - O estranho mundo de Jack: O espelho da lua

Bianca2645 31/05/2024

Uma Graphic Novel feita para os fãs
Comprei esse livro com expectativas baixas, mas acabei gostando bastante desse livro. É uma obra cheia de detalhes e os personagens são bem carismáticos (principalmente os vampiros, que são personagens que, no filme, tem poucos minutos de telas)
É uma obra muito boa e recomendo bastante para quem é fã
Sobre a história é boa e envolvente (basicamente é o Jack fazendo merda e a Sally salvando o dia kkkkkk)
Mas enfim, recomendo bastante

books.and.books 05/11/2023

Classificação: +12
Quando Jack Esqueleto, o mestre dos sustos, tem um sonho de levar sua experiência em assombrar para outros mundos das celebrações, ele nomeia Sally como a planejadora oficial do Halloween. Dessa forma, ele pode se dedicar à sua mais nova invenção. Mas, enquanto Sally coordena as atividades com os residentes da Cidade do Halloween, fica claro que há algo errado. É como se houvesse uma cópia secreta dela agindo às suas costas! Será que Sally conseguirá solucionar esse mistério a tempo de salvar o Halloween?

ceciiBecher 27/10/2023

O ESTRANHO MUNDO DE JACK: O ESPELHO DA LUA
Eu sou uma grande fã do filme dês de bem pequena.
A história desse livro prometeu muito, mas não acabou cumprindo. As cenas são bem curtas e não tem tanto aprofundamento.
É algo bom para ler no tédio.

Fábbio @omeninoquele 17/10/2023

Muito bom!
#OMeninoResenhando

Quando Jack tem um sonho estranho, mas super inspirador, ele tem a ideia de duplicar tudo para que a festividade do Halloween, na Cidade do Halloween seja a melhor de todos os tempos.

Mas para que seu sonho se torne realidade ele precisa inventar algo pra duplicar as coisas e assim se isola em sua casa para procurar uma solução e chega ao espelho mágico. E deixa nas mãos de Sally, a administração e organização do Halloween, e ela a princípio acha super desafiador, mas o trabalho é árduo desde o início, afinal, organizar uma festividade desse tamanho requer muita disposição.

No meio de sua invenção, as coisas começam a sair do controle e Jack acaba por criar cópias de pessoas, e essas cópias, bem, elas não são idênticas aos originais e fazem a maior bagunça na cidade e logo Sally tem que resolver esse problema, já que Jack criou-as sem perceber.

Será que esse seria o fim do Halloween na Cidade do Halloween? As pessoas esperam muito que essa festividade seja a melhor e mais perfeita possível, eles vivem pra isso. E o que poderia ser uma ideia brilhante, duplicar tudo pra ter mais e mais do Halloween, pode acabar pondo em risco o acontecimento tão esperado por eles. Como será que Sally resolverá isso?

Muito bom acompanhar essa aventura de Jack e seus amigos. Eu amo o Halloween e me sinto mega inspirado nessa data e me deparar com essa história e essa GN super bonita que traz como foco principal o espírito do Halloween me deixou mega animado.

Não havia lido nem visto a adaptação de Jack Esqueleto, no seu mundo estranho, mas confesso que amei e que agora quero conhecer mais esse personagem. Os traços dessa GN são belíssimos e as cores super tem a cara do Halloween, o que contribuiu para uma experiência visual super completa.

Se assim como eu, você gosta do Halloween e de O estranho mundo de Jack, essa é uma leitura mais do que recomendada!!!

#OEstranhoMundoDeJack #TimBurton #UniversoDosLivros #Disney #Halloween #GN

site: https://www.instagram.com/p/CyePEtkvqLl/?img_index=1

Beatriz.Queiroz 10/09/2023

O caos nunca é páreo para os sábios
Resgatei esse livro na Bienal Rio 23 e não me arrependo. Eu já sou apaixonada por quadrinhos, e ler uma história inédita do meu cabeça de abóbora favorito foi simplesmente incrível.

Jack Skellington tem um grande coração e uma mente brilhante, mas de vez em quando suas ideias não saem exatamente como pensado. Faltando poucos dias para o Halloween, ele decide que vai melhorar a festividade e duplicá-la para os outros mundos das celebrações. Mas para isso ele precisa passar o bastão do planejamento inteiro para Sally, e ela se vê na responsabilidade de tomar a frente das organizações e ainda desfazer os problemas que Jack arranjou. Sempre sobrando pra ela, coitada!

É uma leitura levíssima, super divertida e que mostra o quão a Sally é uma personagem sagaz e cheia de atitude. Eu adorei!

P.S.: Só pra constar que eu li essa obra prima fofíssima em 30min rs

sunny 05/09/2023

Me identifico muito com o Jack
Como pode um personagem sempre fazer besteira enquanto tenta fazer algo legal? Jack Esqueleto sendo literalmente eu

Ludy 09/07/2023

Mais uma vez, o Jack tem um plano mirabolante que dá super errado, e agora é a vez da Sally ajudar a organizar o halloween, enquanto Jack executa o seu plano, mas o que era para ser uma simples tarefa, acaba se complicando, quando aparece clones travessos por toda a cidade.

É uma leitura rápida e fluida, com uma arte divina, cores impecáveis e fortes, com um contraste maravilhoso, adorei que ao final da história teve galeria de capas com belas ilustrações e podemos contar ainda com galeria de rascunhos - um Graphic Novel completo.

A história foi divertida, gostei do destaque que a Sally tem no enredo e o desenrolar dos fatos. Eu gargalhei em alguns acontecimentos e torci pela Sally. Terminei e fiquei com gostinho de quero mais.

Bem que a Disney poderia fazer uma edição focando o romance do Jack e da Sally... Eu simplesmente iria surtar (fica a dica kkkkk).