A Rainha dos Licantropos

Resenhas - A RAINHA DOS LICANTROPOS

1 | 2 | 3 | 4

cbianco 05/06/2024

LOBISOMENS?
Eu comecei a ler depois daqueles propagandas do Instagram e, no primeiro momento, eu julguei muito por ser um livro de lobisomem. Acontece que, a história é muito boa e faz você querer ler mais e mais. Me senti na época de Crepúsculo kkk...
Eu vi que tem continuação, mas não encontrei ainda.

heygloria 12/05/2024

Gostei dos personagens (aqui pelo a protagonista faz algo além de chorar, inclusive gostei de como ela era determinada e fortes nos momentos certo, como uma rainha deve ser), o romance tbm não foi ruim e gostei de como os caras são tudo pau mandado das mulheres, mas seilá faltou uma profundida em alguns pontos, sabe.

Enfim, bom pra passar o tempo se tu não tiver mais nada pra fazer ou ler.

mixhz 11/03/2024

Razoável
Gente não é BOM mas tem não é TÃO RUIM.

Os homens são extremamente pau mandado das suas companheiras e tals. E gente depois que a Aarya deu pro Adonis foi uma trepadeira sem fim, a Aarya falava alguma coisa o Adonis já jogava ela pra cima do ombro dele e levava ela pro quarto, e era só pau e água, pareciam até que eles se alimentavam de sexo(talvez realmente seja isso e eu posso não ter prestado atenção) enfim foi isso que eles fizeram praticamente no livro todo.

holand4 08/03/2024

Pensei: nossa uma história curta para eu ler em uma tarde (li em 3h), sobre lobos!

mas é do wattpad, e eu tenho um certo preconceito, mas pensei, poxa vou dar uma chance. odiei.

historia sem desenvolvimento.
pontas soltas sem pé nem cabeça.
são REI E RAINHA em um PALACIO e qlqr um entra e sai. n tem nem sentido, enfim. horrivel nao recomendo estava rezando para acabar logo, as paginas mais demoradas da mnha vida

Monick 07/02/2024

O casal é muito fofo, mas tem muitas coisas que surgem do nada sem explicação alguma, faltou um pouco de contextualizar de onde surgiram os inimigos e pq, e tem o maior problema em quase todos os livros hot atuais, o casal não conversa sobre quase nada, tudo leva a sexo, nunca se conhecem de fato.

Larissa.Regina 03/02/2024

Mo segundo livro não mudou muito minha opniões com relação ao primeiro, todos os acontecimentos ficaram em volta de um personagem que não possuía tanto poder, não consegui identificar muita ação dos personagens, se entregavam muito fácil para situações pequenas e pouco ameaçadoras.

Larissa.Regina 03/02/2024

Confesso que essa leitura foi bem cansativa e desanimadora, em alguns momentos me questionei o motivo de ainda continuar lendo, o que me estufou a iniciar a leitura foi uma frase dos personagens que destorceu totalmente a realidade do livro, acredito que não seja um livro ruim, mas que não teve tanto impacto em mim como eu imaginei que poderia ter. Os personagens em alguns momentos se mostravam de certa forma infantilizados, o rei Adones(Dimitri) e os demais licantropos ao meu ver tiveram seus perfis diminuídos para o de suas companheiras, não que seja ruim as mulheres terem uma certa dominância, mas em alguns momentos(quase todos) parecia que eles peças em meio a todo o enredo.

Bottaro0 27/12/2023

A Rainha dos Licantropos.
Aarya & Dimitri.

Me joguei novamente em monster romance, fui com sede ao copo e passei sede. Esse livro apareceu tanto pra mim e eu criei uma expectativa enorme que não foram atendidas, ninguém me prometeu nada, eu mesma que me iludi.

O livro não é ruim, mas eu achei que poderia ter sido entregue mais coisas, gostei da trama e da escrita, não achei nada do Dimitri, pra mim não fede e não cheira, Aarya tem mais personalidade e é legal, gostei dela. ?????? e é um 6/10.

Kemilly Larissa 21/11/2023

Cara, esse livro é muito bom, eu não esperava que fosse tão bom

Eu adorei ver a construção do relacionamento deles, são uns fofos juntos

Vale a pena ler, gostei

Stephania 17/11/2023

É aquele tipo de livro q a gente sabe q é ruim mais gosta mesmo assim...
o começo me fez esperar mais do livro. so li pq apareceu pra mim no tiktok kkkk
nao esperava protagonistas tao infantis, acredito q se tivesse lido com 13 anos teria gostado, mas dps dos 20 a gente sabe q precisa cv pra resolver probelmas e eles NAO CONVERSAM. me irrita muito isso de esconder coisas sem motivo. muitas coisas vao acontecendo ao mesmo tempo e o plot do hunter nao faz sentido algum, principalmente no final. muitos erros de continuidade, enfim, nao vou ler o proximos.

Doraaaa 10/11/2023

Decepcionada
Não sei como iniciar essa resenha. Confesso que há mais pontos negativos do que positivos. Encontrei esse livro, que parece mais com uma fic estranha, nas recomendações do Galatea.
A temática me atraiu e fiquei com um pouco de expectativa por causa disso.
Queria abandonar o livro nos primeiros capítulos, mas acabei dando-lhe uma chance. Pensei que poderia acontecer uma reviravolta.
Ainda esperando isso acontecer, risos.
Os eventos passaram tão rápido. Não consegui me cativar pelos personagens o suficiente. Entendo que existe a conexão forte do casal principal, mas a protagonista mudou de opinião em segundos. Esperava um desenvolvimento melhor. Tinha potencial e desejei muito isso durante a leitura.
Pela narração ser em primeira pessoa, compreendo que ficamos privados de certas informações, porém, eu me senti perdida e confusa.
A quebra de tempo, o cronograma dos eventos, a superação dos fatos, como os traumas foram abordados e "resolvidos", os antagonistas repentinos e o desfecho +/-, os sonhos da protagonista que foram de arrasta pra cima, etc.

O livro conseguiu me tirar boas risadas nas partes cômicas da própria protagonista e de alguns personagens do círculo íntimo. Além das boas lapadas que ela deu nos personagens insuportáveis. Gostei da submissão dos machos. O hot foi ok, principalmente as provocações, apesar de serem repetitivas as ações.

Não é uma história ruim, tem as suas qualidades. Vai de gosto, tem gente que gosta de leituras nesse desenvolvimento. Apesar dos comentários, leia e tire suas próprias conclusões.

Julia Fons 04/11/2023

Não tem muito o que se dizer sobre a história, gosto do tema dela, mas ao meu ver o enredo foi muito mal escrito. Começa uma bagunça e termina do mesmo jeito, vários furos no enredo, conflitos sem pé nem cabeça, é um vai e vem de acontecimentos, enquanto estava tentando assimilar um, já pulava para outro, muita enrolação e c* doce de todos os lados, falas constantemente repetitivas, foram tantos revirar de olhos que DeusOLivre.
Não recomendo a leitura.

Laize 21/10/2023

Trilogia
Três livros seguidos.

Gostei dos dois primeiros e o terceiro é muito chato. Era pra ser a grande vitória deles, mas enquanto o mundo estava desabando eles estavam só se agarrando.

Eu sei que tem hot, mas podia ter desenvolvido melhor a história.

Recomendo se você gosta de hot não importa o que esteja acontecendo ao redor. Mas podia ter dado um pouco mais de atenção para os fatos que aconteceram fora do quarto real.

Burquesa 25/09/2023

Lobisomens ?
Comecei a ler após ver um vídeo no TikTok, confesso que esperei mais. Tem história escritas no wattapd que são bem melhores.
Mas, apesar disso a história me prendeu, talvez seja pq eu gosto desse tema. No entanto, a muito o que melhorar.

1 | 2 | 3 | 4