Meu lindo desejo

Meu lindo desejo J.P. Forte

Resenhas - Meu lindo desejo

Lane68 16/10/2023

Doce amor
Me apaixonei muito Grandão e seu anjo ? caso muito fofo. Boa escrita. Primeira vez que leio ao da autora. Foi uma boa leitura. Parabéns. Recomendo.

NanaAntonia 24/06/2023

Uma história de leitura rápida, com muito romance, sem muita enrolação no arco do casal e com muita emoção por tudo que os dois passaram.

taiana.paixao.5 27/05/2023

Muito fofo
Um livro curto, porém apaixonante. Wily e Muralha já estavam predestinado, o destino só deu forcinha. A história do Wily é triste, mas com o amor tudo muda. Muralha e o senhor Torres foram essenciais para vida do Anjo mudar. Amei muito a história e a escrita.

Amor.livros 19/05/2023

Gostosa
Aquelas histórias gostosas e rápidas de ler, que te deixam aflita, mas o final o coração fica quentinho, o livro é curto a autora não se aprofundou muito em nenhum drama.

Juliana.Magaldi 16/05/2023

Um lindo casal
Willy Angel e Bob muralha pareciam ser pessoas completamente diferentes e opostas, mas havia entre eles uma força que os conectava. Desde que salvou Willy, ainda criança, muralha passou a ter a imagem frágil de seu anjo gravada em sua memória. Willy também sempre ansiou rever o grandão que mudou sua vida resgatando-o de um destino degradante.
Ver o amor brotar e se desenvolver entre os dois foi maravilhoso

Eclesia.Souza 14/05/2023

Incrível
Um livro intenso e envolvente que me prendeu desde o início.
Com personagens bem construídos e um enredo muito bem desenvolvido.
Com uma trama surpreendente e dois corações sofridos.
Willy e Muralha são maravilhosos, mesmo tendo passado por tantas coisas, eles se tornam tudo que o outro precisa.
Um casal que me conquistou e um final maravilhoso.
Parabéns e super recomendo essa leitura

Carla1153 13/05/2023

Amor lindo
Na história da Jady, ela consegue juntar duas pessoas completamente diferentes e apaixonantes.
De um lado, o Willy, o anjo, um garoto arrasado pela vida, abandonado, comprado, abusado , porém com toda doçura do mundo.Do outro, o Muralha, o Bernardo, também sofrido, viu os pais serem assassinados na sua frente, e se tornou um matador, porém com um grande coração. Parece que o que era inesperado aconteceu: a vida uniu essas duas pessoas de uma forma muito linda , doce e protetora . Cada um sendo extremamente importante para o outro. Essa história vem nos mostrar que apesar das maldades do mundo, existe esperança e pessoas boas de coração bom independente da atividade exercida.