Perdendo O Controle

Perdendo O Controle L. Júpiter

Resenhas - Perdendo O Controle

cissareads 28/05/2024

Asher e Kim são diferentes dos personagens que eu costumo ler mas eu adorei conhecer suas histórias, seus dramas, o que lhes atormenta? muitas vezes fiquei com um nó na garganta mas foi muito bom depois ver os dois encontrando o final feliz!! Eu gostei muito do desenrolar de tudo E O PLOT???? MEU DEUS! Eu juro que não esperava! ???
Só dei 3,5?? pq no início foi difícil eu engatar na leitura? leia os gatilhos antes de decidir iniciar esta leitura!

Raquel1529 24/05/2024

Citações
Para aqueles que tiveram o coração partido
por quem deveria dar cuidado
e carregam a culpa de escolherem a si mesmos.

Se liberte.
Está tudo bem ser egoísta de vez em quando.

Coisas fáceis não fazem história. E eu quero ser inesquecível.

Quem fez isso com você?

Está tudo bem, Kim ? garanto. ? Ele ficou pior do que eu.

Obrigado por sempre me salvar de mim.

Me convidando para perder o controle.
E eu perco.

Não sei se lembra, mas a safada da relação, é você.
Kimberly me encara com uma falsa expressão de choque enquanto esperamos pelo elevador.
? Como ousa me fazer uma acusação dessas? ? balança a cabeça, apoiando a própria mão contra o peito. ? Sou uma dama recatada.

Tudo bem ser egoísta às vezes, princesa. Você também tem o direito de chorar e sentir raiva.

Asher? ? interrompe o beijo para me olhar e sorrir. ? Você sempre será o meu top um. Em todas as ocasiões possíveis.
? Se eu soubesse que era só dizer que te amava para ouvir isso, teria falado antes.
É a sua vez de revirar os olhos.
? O que eu tinha na cabeça quando te pedi aquele beijo?

Rimos sozinhos, como se a vida fosse perfeita, porque é. Com ela ao meu lado tu

Dudahh 19/05/2024

TÃO PERFEITOS
Eu não acredito que acabou ??. Esse livro é TÃO bom, o romance deles é tão lindo!!! O fato dos dois nunca esconderem que gostam um do outro é tão lindo de se ver, o fato dele sempre cuidar dele é de aquecer o coração, e esse final me deixou com o coração amolecido.

Mi_lene 05/05/2024

Perdendo o Controle - L. Júpiter ?
? Kim e Asher
??????

Confesso que não lembro muito da história, mas acredito se um romance como os outros que são bons para ler entre livros mais densos e pesados.

? " No fim das contas, amar é como um suicida dirigindo um carro. Às vezes, você sabe que vai bater e, simplesmente, acelera."

Emily.Samara 01/05/2024

A playlist do livro deixou toda leitura 1000 vezes melhor!! O enredo é super clichê, mas o desenvolvimento de cada personagem é muito bom de se ler.

Rafinha.Macedo 01/05/2024

Bad boy e a irmã do melhor amigo
Kimberly vai morar com o irmão após se transferir de faculdade, e a tensão entre ela e o melhor amigo dele, Asher, é muito difícil de esconder. Mas o irmão não ia aceitar qualquer coisa entre os dois.

Kimberly não facilita, está sempre flertando com ele, e Asher não esconde o quão afetado fica com ela por perto. Ambos tem cicatrizes do passado e se ajudam nos momentos difíceis, o que os faz não resistirem mais e se entregarem ao que sentem. Acontece que o irmão de kimberly não pode nem sonhar com a possibilidade dos dois juntos.

Primeiro livro que li da autora e amei a escrita. Os personagens são muito marcantes, personalidade forte, passado difícil, problemas com a família. A história foi desenvolvida de maneira fluida e não tem como não notar a química entre os personagens principais. O asher é o típico bad boy, e a kimberly é a garota de personalidade forte com atitude. Recomendo muito a leitura
Lynara18.7 17/05/2024minha estante
Livro único?

yareisz 30/04/2024

Não é um livro ruim, mas ficou muitas lacunas na minha opinião, o final ficou super corrido, fiquei sem entender, parece que eu tinha pulado algum capítulo. Não entendi o ódio do pai dela, era só um ódio de graça, sem sentido algum. Parece que metade do livro foi escrito por uma pessoa, e o resto por outra, super corrido. O casal é legal mas tudo é muito raso.

Renata1004 26/04/2024

Kimberly e Asher
Foi um livro que trouxe momentos de reflexão, a história da bailarina e a princesa que dançou no alto daquele prédio na chuva... Tudo que o Asher guardava pra si, e tudo que viveu na infância era de sangrar o coração. A relação dele com o irmão foi linda e tocante. E entendi ele no início tentar resistir a atração que sentiu pela Kim.
A relação familiar da Kimberly também foi um ponto a refletir; mesmo ela se fazendo de forte, vemos o quão machucada ela estava pela opressão do pai...
Eles desde o início se sentiram atraídos um pelo outro, porém tentaram resistir. Mas quando finalmente se entregaram ao que sentiam, foi tão forte que mesmo com os obstáculos permaneceram firmes.
Confesso que achei um pouco corrida a história do meio pro final do livro, achei que faltou um pouco de desenvolvimento, mas mesmo assim continuou sendo uma boa leitura.

mwnu 24/04/2024

Os caras deram um fucking beijo e já começaram a namorar wtf???? parece que eu perdi uma parte importante

Jessica1248 23/04/2024

Esse livro está sendo o meu favorito no momento! A história dele foi muito bem escrita quando vc começa a ler não tem nem vontade de parar, a fala dos personagens são bem explicadas, a história toda é incrível. Amei d+

JAlia 21/04/2024

Asher e Kim
Dei 3 pois é uma história gostosa pra passar o tempo, mas é só isso, talvez seja minha culpa por ter colocado muita expectativa com base na sinopse, porém achei a história um pouco rasa e o casal não me cativou tanto quanto eu esperava.

Bia 16/04/2024

Perdendo o controle
O livro começa muito bem, um casal bom. Personagens que até então parecem ter muito potencial.

Na metade pro final, fica bem ruinzinho. Faltou um desenvolvimento e as coisas acontecem muito rápido, tipo numa hora o cara tava preso por duplo homicídio e do nada ele sai??????

3,5/5

dani 13/04/2024

Querido
é um livro querido.
bem leve, com um casal fofo e um pouco apressado.

acho que não é a opção ideal pra quem busca um bom desenvolvimento e diálogos profundos, mas ainda é uma boa leitura!!

nalu.falcone0 07/04/2024

Perdendo o Controle
Eu fiquei super apaixonada nesse livro, toda a história de superação dos dois e a ligação entre passado e presente com a bailarina mexeram de um jeito muito intenso comigo.
Kimberly e Asher são um casal tão lindo que apesar de tudo, sempre estiveram se apoiando. Enquanto a Júpiter descrevia cada olhar, cada sorriso, cada interação entre os dois eu me sentia mais e mais aprofundada nessa história.
Um livro que com toda certeza ficará marcado na minha vida e na minha mente.

drii94 06/04/2024

Amei o livro, vou com toda a certeza terminar de ler a série, amei o desenvolvimento dos personagens, a escrita, tudinho mesmo.