Dr. Grant

Dr. Grant Catharina Maura

Resenhas - Dr. Grant

lala monts 20/05/2024

Dei nota três por dó. Achei o livro muito fraco e frustrante,os acontecimentos são muito lentos e o grande plot poderia ter sido resolvido numa conversa porem deixaram para o final para dar emoção que não tem

Brunna200 07/05/2024

Amei
A história de Noah e Amara me prendeu muito, achei os obstáculos desse romance um plot muito bom, e a resolução foi ótima! Ansiosa para ler os próximos livros.

Bottaro0 03/05/2024

Dr. Grant.
Amara & Noah.

Achei o plot muito triste.

Esse livro vai contar a história de Noah (irmão da Aria) e da Amara, ela é neta do chefe de Noah então eles não podem ficar juntos em teoria.

Amara é complicada, ao mesmo tempo que gostei dela, fiquei em dúvidas de algumas coisas. Eu não gostei muito da mãe dela, no final forçaram uma reconciliação muito rápida e isso me embaraçou.

Noah teve uma vida difícil, ele batalhou bastante pra chegar onde chegou, então ele não podia simplesmente jogar tudo pro ar e seguir as próprias vontades.

O plot do livro é muito óbvio mas não deixa de ser triste, eu não julgo a reação do Noah, poxa é realmente difícil engolir isso e seguir em frente, eu não iria continuar com a pessoa, a autora podia trabalhar mais nessa parte.

Gostei dos personagens, achei que eles combinavam de uma certa forma, no primeiro livro deu a entender que eles vão estar interligados com a próxima série da autora, no caso do Grayson não gostei da interligação e entendi a Aria ter ficado chateada, mas paciência nem tudo é do jeito que queremos, enfim,?????? e 6,5/10. ?????

Fernanda2875 29/03/2024

Bem bom, serviu
?Has no one ever told you that a gilded cage is still a cage, mom??

O casal é bem engraçado e fofos, gostei

Beatriz1089 23/04/2023

Dr. Grant
O livro é bem leve e fácil de se ler, apesar de eu ter acahado a escrita meio chata no começo. O casal tem uma química tão gostosinha que chega a doer o fato de que ele não podem ficar juntos. O plot me arrancou lágrimas, assim como o final. Noah Grant é meu mais novo crush Literário, que homem maravilhoso e perfeito.
Vale a pena ser lido. Parece ser bom para melhorar de ressaca literária

Fireheart.l 07/04/2023

Não dava nada pelo livro e ele simplesmente virou um favorito da vida!!!!!!

A história é legal, não tem rivalidade feminina desnecessária, o personagem que era o ?vilão? percebe que ele só tá magoando quem ele ama e tem um arquinho de redenção e tudo se resolve em conversa!!!!

Amei demais eles!

15/01/2023

Achei muito mal explicada as motivações da família para separar os dois? e quando a revelação aconteceu pareceu que os personagens alteraram completamente as personalidades, mais especificamente: o avô, a mãe e o pp masculino (eu não lembro mais o nome de ninguém ?). Fora isso, foi uma leitura clichê e rápida para passar o tempo.