Desprezada pelo médico

Desprezada pelo médico Jéssica Driely

Resenhas - Desprezada pelo médico

Meyck 27/04/2024

Bem gostosa de ser lida
Eu peguei esse livro pra ler quendo estava passando por um momento bem ruim de leitura.
É um livro de leitura rápida, e bastante gostosa. Eu já conhecia a escrita da autora, Ela escreve super bem.
Aqui temos um casal apaixonante, um cadinho teimoso o nosso mocinho, mas no final dar tudo certo.

Ariana 10/09/2023

Tinha tudo pra ser interessante mas tanto o desenvolvimento dos personagens quanto o da história são muito rasos.

CATATAU 17/07/2023

UMA RESIDENTE SEM SORTE.
Alexandra Reed conseguiu uma vaga de residente num hospital bem-conceituado, pois era um sonho dela após a faculdade de medicina se especializar em neurocirurgia.
Seus estudos foram conseguidos com muito esforço, pois seus pais nunca fizeram questão de ajudá-la e nem ao menos de elogiá-la por ser uma pessoa dedicada a tudo, ela se sentia sempre sozinha nesse mundo, mesmo tendo pai e mãe.
Ryan Demons é um dos médicos mais respeitados de Seattle, e dono do hospital-Escola onde Alexandra conseguiu a vaga de residente.
Apesar de médico Ryan era uma pessoa bem arrogante e nunca imaginou que iria se encantar com uma certa residente.
Mesmo Alexandra sendo uma pessoa bem profissional não conseguiu a resistir o charme de seu chefe, se envolvendo até descobrir que estava grávida.
Sem saber os motivos Ryan a desprezou acusando de aproveitadora, magoada Alexandra resolveu sumir de sua vida e jurando que ele nunca iria saber do futuro bebê.
Mesmo magoada Alexandra um dia perdoará seu antigo chefe?
Será que Ryan um dia se arrependerá pelas suas atitudes arrogantes, e nem irá atrás de Alexandra para saber se tem mesmo um filho ou não?
Só lendo essa maravilhosa história para saber a respostas de todas essas perguntas...
Venha conhecer o enredo e os personagens dessa linda e maravilhosa história.
Parabéns, Jéssica Driely, por mais uma linda e sensacional história.
Amei.

Narlaine.Souza 02/07/2023

Sem noção!
Esse é um daqueles livros em que tudo é literalmente ficção. Nada parece com a realidade. O odio gratuito do dos pais, a ações sem noção deles, O comportamento passivo dela, 27 a nos formada em medicina, fazendo residencial em um grande hospital e mesmo assim nao consegui a sua independência!
De onde que do nada O cara vai acreditar no que O "pai" dela disse a ele e sequer a escuta? De repente do nada ele consegue ate mudar de cidade. Muito sem noção essa historia. Tirada do joelho e nao de um cerebro. Nao recomendo a leitura.

Yas 15/06/2023

Gostei do enredo porém a forma que i protagonista acreditou no pai da menina foi uma forma tão forçada que eu pulei essa parte.

Dany 11/06/2023

Algo leve e bobo
Esse foi o livro que eu peguei para aliviar a cabeça e até que funcionou. Mas não pude deixar de notar vários pontos: a escrita é bem rasa e nem parece que os protagonistas são adultos, pareciam dois adolescentes de colegial. Me incomodou BASTANTE ele chamar ela de ?minha menina?. A primeira pessoa que chega nele e fala uma coisa dela ele vai lá e acredita, olha sinceramente, não vi nenhuma maturidade nesse livro. E, como profissional da saúde, não descreve bem a profissão, parece que a autora simplesmente assistiu o primeiro ep de Greys Anatomy e resolveu escrever esse livro.

mari bel 08/06/2023

Uma boa leitura, é um romance rápido com um desfecho esperado, a escrita da autora flui muito bem e é um ponto positivo, onde não se extende situações e capítulos, deixando assim o leitor mais ansioso com o desfecho devido a leitura fluir bem.

julieortega 06/06/2023

Não e não
Eu odeio fazer esse tipo de resenha, mas não sou a primeira, então meus advogados vão descansar dessa vez.

Eu sinceramente não encontro nada de bom para falar desse livro, foi horrível em todos os sentidos. A escrita é totalmente rasa e ?adolescentizada?, não tem bom desenvolvimento e nem conteúdo atrativo.

Como eu terminei? Não sei.

Não leria novamente nunca e nem indicaria.

Caramba, se eles passaram dois momentos íntimos juntos foi muito, e foi o suficiente pra ?se amarem?. Isso não rola, mano. Fora que na primeira palavra contra ela, ele logo acreditou.

Perca de tempo sim, e ainda bem que foi curtinho.

Leitora 28/05/2023

Já nem lembro mais
Típico clichê d boa, não diz a resenha antes pq o skoob simplismente não salvou nada que eu coloquei.

mari.moonbeam 28/05/2023

O preço que eu pago por ler
Que coisa horrivel, que terror, que baléla, que farofa, que humilhação e que miséria.
pode sair... pode sair menina de 14 anos que escreveu o livro

skuser02844 25/05/2023

?Minha menina?
Gostei muito, queria muito algo nessa pegada e esse me pegou fácil, foi uma leitura super rápida e eu me prendi oque tornou a leitura ainda mais fácil?não vão se arrepender. Uma leitura fácil e bem rápida!
?No momento, estava tão conectado àquela cena que me esqueci de todo o resto. Só conseguia ficar encarando aquelas duas pessoas que a cada segundo que eu os via juntos, me sentia ainda mais deslumbrado e apaixonado? Sim, completamente apaixonado por Alexandra e Noah. ?