Sob a Obsessão do Mafioso

Bianca Pohndorf

Resenhas - Sob a Obsessão do Mafioso

Mel Alves 02/07/2023

Sob a Obsessão do Mafioso
Intenso, a escrita da autora continua muito boa, os personagens cativantes, hots na medida certa, e nesse livro vemos um pouco mais da Máfia do que no anterior.

Amei o desenvolvimento da Pietra, forte, determinada que não deixa ninguém pisar nela.

O Teodoro por mais que seja um sádico, psicopata, com os outros, é um amor com a Pietra, fofo do começo ao fim.

Não estou muito animada pro livro do Nery, mas vou esperar pra ver.

Isacris_b3 09/05/2023

PIETRA E TEODORO + CAOS = CASAL CAÓTICO
Que livro meus amores, só leiam esse livro é maravilhoso, autora ta de parabéns pela escrita e história maravilhosa, nesse livro vemos o Teodoro o mais caótico dos irmãos sendo obrigado a casar com Pietra, é que Casal a máfia formou viu kkk Eles são caóticos, insanos e é incrível como um completa a loucura do outro, eles foram feitos para outro realmente, eu amei como foi a construção do relacionamento deles e cada pequeno detalhe, amei as reviravoltas, eu nunca li cenas de tortura tão bem elaboradas antes e eu amei kkk devo ser doida tbm por ter gostado, enfim eu amo os Muccino e eu estou amando que a família está crescendo, estou ansiosa por um livro do Nery e do Stefano, que por sinal o Stefano apareceu muito pouco nesse livro deve está trabalhando muito kkkk ansiosa pelos próximos trabalhos da autora, amei demais essa leitura.
Julia4639 12/05/2023minha estante
Amei tbm, a escrita dela é viciante.

Bambolaa 09/04/2024

Incrível
Não tenho palavras para descrever o quanto esse livro mexeu comigo. De lágrimas e risos largos, de sanidade a completa loucura em minutos.

A história de Pietra e Teodoro não é calma, não há paz, é intenso, doloroso e marcante, exatamente como o amor é em alguns casos.

Ressalto que a leitura é de fato para maiores de 18 anos, porque tem trechos de guerra, assassinato explícito, conteúdo sexual dentre outros.

Pietra Romano foi criada como a herdeira Romano ao invés de ser criada como uma mulher da máfia, isto é, criada para servir e se submeter ao marido. Ao invés disso, seu pai lhe deu liberdade para escolher, e escolheu aprender lutar, e matar para sobreviver.

Teodoro Muccino, é um dos irmãos do império Muccino, uma das famílias mais poderosas da máfia de NY. Teodoro é louco, torturador e sádico.

Os dois se casam por obrigação, mas criam e nutrem um amor inabalável um pelo outro, construído sob o senso de superproteção, cuidado, e amor, é claro ao modo mais insano e intenso de cada um. Juntos, eles se completam e são letais.

Ixxmille 20/06/2023

?Juntos, perfeitos e ideais.?
Muito boa essa leitura. Amo livros de máfia, sou fã de carteirinha. E esse aqui é um dos bons e olha que não é fácil de encontrar.
História bem desenrolada, fluída, você vai lendo, lendo e quando percebe já acabou.
Casal de principais incrível, eu amo essa vibe de psicopatas que se amam. Que não tem medo de sujar as mãos e fazem o que precisam pra se proteger. Amo também uma mocinha que sabe lutar, não depende de outras pessoas pra sair de situações ruins e a Pietra é exatamente assim.
Gostei dos personagens secundários, especialmente do pai da Pietra, mas confesso que não acendeu em mim a vontade de ler a história do Nery, que eu acredito que vai ter.
Pra mim já estava claro desde o início quem era o traidor, logo não foi um choque, mas o que ele fez sim me deixou surpresa.
O livro não tem barriga, não fica maçante, o casal é instigante, gostei muito. Recomendo demais, boa história pra se ingressar na máfia dos darks romances.

Ana Luiza 08/05/2024

Diabinha
Casamento por conveniência, eles se encaixam perfeitamentemente, dois loucos! nesse livro não temos tantas emoções oq leva o livro mesmo é quem era o traidor da marfia é um já desconfiava mais esperava mais emoções. O livro é bom, li ele bem rápido recomendo. Tem cenas muito boas; ele taca fogo no braço do homem que ameaça a tocar nela...

Giulia 09/06/2023

Sob a Obsessão
Cara é um livro legal, nada demais, eu ja imaginei o conflito no início foi fácil imaginar quem tava por traz das falcatruas. O casal realmente se pertence, 100% insanos. Legalzinho, não sei se merecia um 4 mas é eu li rápido, apesar de meio lento às vezes(ao meu ver), eu li em um dia. Recomendo para quem gosta de livros do gênero!!

Emily 22/10/2023

O desenvolvimento é perfeito, tem hots maravilhosos, super tranquila a leitura, os dois são "loucos" no mesmo nível, ela pior ainda de bobiar akakkaa
rafaellas 22/10/2023minha estante
partiu ler

Emily 22/10/2023minha estante
leiaaaa vc não vai se arrepender

Tia ð 05/06/2023

Foi ok
Realmente, amei a leitura até metade do livro, mas depois começou a ficar bem cansativo, as repetições de algumas coisas foram deixando a leitura arrastada, perdi a conta de quantas vezes Pietra ou Teodoro chamavam um ao outro de "insanos" e sinceramente, os soldados da máfia rival eram uma piada, sério mesmo que eles eram treinados? Rsrsrs, a última "ação" deles, meu Deus, qualquer chefe de máfia morreria de vergonha rsrsrsrs

Salgadela 27/05/2023

BIANCA VOCÊ NÃO ERRA NUNCA?

Eu simplesmente amei a protagonista, amei sua força, amei o fato de ter sido criada de forma diferente das outras e não ter se tornado mimada e rebelde, amei a química do casal e como fica claro para o leitor, como eles foram feitos um para o outro. Bianca, você não errou em nada e nunca erra. Mais um livro seu com nota máxima na minha lista e espero do fundo do meu coração que venham muitos outros
sosodecampos 27/05/2023minha estante
elessss

Sabrina Raposo 25/10/2023

Que combinação perfeita foi dessa casal?? Pietra e Teodoro. Apaixonado pelos dois, história com muita ação, luta, briga, amizade, parceria e amor. Que diabinha demais, encontrou sua a metade e dominou o mundo!!

Del Matos 25/07/2023

Representatividade onde eu menos esperava
Quando a rede de máfia do insta me faz ler um livro de mais de 400 páginas sem saber direito onde estou me enfiando ou o que vou achar, o céu é sempre o limite e o inferno está logo ali. Mas neste caso, foi uma surpresa muitíssimo agradável. Quando duas bestas selvagens são obrigadas a casar, qual o produto disso? Caos ?
E como uma boa leitora, eu amei! Pra temática máfia italiana achei até leve as vezes, um romance que flerta com o dark e entrega muito nos hots ?. Irei ler o primeiro e estou ansiosa pro terceiro. Enfim, me enfiei em um esquema de pirâmide, mais uma vez.

Sobre a representatividade, só mulher fod*, que se impõem e fazem valer a sua vontade, que são donas de si (dentro da realidade delas) e salvam a si mesmas!

Nicole 08/10/2023

A máfia está sendo ameaçada e a família está desunida, um casamento reforçando a força é tudo o que o conselho exige e o capo se mostra super sagaz ao casar Teodoro com Pietra.
Ele é o torturador da família, conhecido por ser louco e psicopata.
Ela sempre foi reclusa e, como única herdeira da sua casa, foi criada de forma diferente das mulheres da máfia, aprendendo a lutar e matar desde nova, mas esconde essa face para se proteger.
Eles não se conheciam, mas se completam e são dois loucos.
Com cenas bem fortes e criativas, um plot super previsível, escrita fluida e situações meio fictícias demais, é uma leitura cativante, mas que não ganhou meu coração, acho que esperava mais, mas ao mesmo tempo amei o casal (mesmo com cenas de hot mais violentas do que o comum e meio desnecessárias em alguns momentos), a forma como eles se completam e não tentam mudar um ao outro e a relação entre os irmãos é super engraçada!

Camila.Cupper 29/08/2023

Que casal apocalíptico!!!!

Achei que a Pietra apesar de ter sido criada como herdeira, fosse ter mais o perfil de mulher "submissa" da máfia. Pelo menos para disfarçar suas habilidades, mas a menina é 🤬 #$%!& louca, igualzinha ao Teodoro. AMEI

Ela não baixou a cabeça pra ninguém, e quando tinha que se defender lutou com unhas, dentes e faca. Não ficou esperando alguém salvar ela, não.

E na pior cena, no finalzinho do livro, quando ela viu que não ia conseguir se salvar, aguentou tudo calada pq ela é a herdeira dos Romano e não ia implorar. Sensacional!!!

Teodoro e Pietra são iguais, a cópia um do outro de personalidade e gênio, ambos adoram violência e são leais à família.

E o plot da traição???? Oq falar dele??? Passamos o livro todo atrás deste traíra, criei mil teorias (acertei o traidor, com licença), mas o que foi esse plot!? Eu não esperava que as coisas fossem dar tão erradas desse modo. A motivação do traidor foi uma loucura, na real loucura da cabeça dele hahahahaha Esse mereceu o final que recebeu.

Enfim, amei demais!!!

Lari Barreto 22/05/2023

Perfeito
Amei a história, os momentos sádicos e de ficar tipo "?". O modo como eles se completam, perfeitoooo
Amei tudo, porém achei que no final poderia terminar com ela grávida e anunciando para ele, porém livro perfeito e amei mesmo sem ela está grávida no final.
Espero ler mais livros nessa pegada, comum porém perfeita e diferente.

Florencia Hidalgo 23/10/2023

Amei a história e os personagens, simplesmente fluida a escrita r não consegui parar de ler, sempre querendo saber o que iria acontecer.
Recomendo a leitura.