Sob a Obsessão do Mafioso

Sob a Obsessão do Mafioso Editora Cabana Vermelha
Bianca Pohndorf

Resenhas - Sob a Obsessão do Mafioso

marvit 05/06/2024

Meu romance com máfia predileto e ainda com casamento arranjado!! Toda trilogia é perfeita, mas esse me ganhou ?

pjmstrella 03/06/2024

? sob a o?b?s???s?s???o do mafioso !
Eu devorei esse livro muito rápido, achei a escrita muito boa e fácil de entender. Simplesmente amei a personalidade da Pietra, eu adoro protagonistas tão malucas quanto o homem delas. O Teodoro conquistou meu coração rapidinho também, ele pode até ser o melhor torturador e o mais temido, mas ele é um amor quando se trata da Pietra, Killiam, Nery, Raika e o sobrinho.

Ana Luiza 08/05/2024

Diabinha
Casamento por conveniência, eles se encaixam perfeitamentemente, dois loucos! nesse livro não temos tantas emoções oq leva o livro mesmo é quem era o traidor da marfia é um já desconfiava mais esperava mais emoções. O livro é bom, li ele bem rápido recomendo. Tem cenas muito boas; ele taca fogo no braço do homem que ameaça a tocar nela...

Tatá 30/04/2024

Eu sabiiiiia que não podia confiar naquele fulaninho
Sabia que ele era o informante
Era tão óbvio que ele tava puto com o casamento do Teodoro e da Pietra

Ste_lewandowski 29/04/2024

História genérica?
Bom, eu comecei amando a história, o enredo me prendeu muito no início e eu queria devorar o livro. No entanto, com o passar do rolê comecei a achar os hots muito mal colocados e até mesmo forçados.
Depois que descobri quem era o traidor da famiglia a história perdeu completamente a graça e me estendi por mais uns quatro dias para finalizar o livro.
O livro é bem escrito, cativante em partes mas o enredo é bem clichê e o fim me pareceu apressado e sem emoção.

DaviMiguel1 25/04/2024

Um livro bem mais ou menos
O casal teve uma construção horrível, se é que da pra considerar uma construção. Achei a Pietra legal em alguns momentos e muito burra em outros. O Teodoro é um protagonista que só foi colocado no livro pra ser o maluco da história e o par romântico da protagonista, porque o cara só aparecia pra matar gente ou para as cenas hot. E por falar em cenas hot, isso foi uma das coisas que eu mais odiei; a autora conseguiu com que de 100% do livro, 65% fosse de hot ou palavrão.
Mas pra não falar só mal do livro, ele pelo menos é um livro rápido e fácil de ler. E, apesar de todos os pontos negativos, ele te prende do início ao fim.

DeborahJez 25/04/2024

Um livro bom, mas o plot não me pegou de surpresa, já estava bem óbvio quem era o traidor desde o começo.
Os personagens principais são completamente insanos, até agora foi o livro que mais gostei da série.

Dam 21/04/2024

Gostei da Pietra.
A autora poderia ter diminuído as cenas de sexo e colocando mais Pietra em ação.
Mas o livro é bom

JacSantic 19/04/2024

Insano
Sabe aquele livro para ler de final de semana e te tirar da ressaca literária? Esse é o livro!
Ele é simplesmente viciante.
Pietra foi uma garota criada diferente de todas as outras meninas da máfia, ela foi ensinada a lutar e matar e não a ter ?bons modos?.
Ela simplesmente se casa com o cara mais insano da máfia, Teodoro.
Os dois tem muita química,já que são: doidos, insanos e sanguinários.
Se você tem dúvida se quer ler, não tenha!

Tracinha.literAria 16/04/2024

Eu tô simplesmente viciada pelos livros dessa autora, já é o terceiro livro seguido q eu leio dela
Amo a construção q ela faz da história e dos personagens, é como se eu realmente tivesse lá com eles vendo a cena, gosto mt dessas escritas imersiva
Fiquei simplesmente apaixonada por essa história, o casal mais caótico que eu conheciiii, os mais sádicos e psicopatas?
Eles são realmente a tampa e a panela e combinam em literalmente tudooo
O Teodoro e a Pietra são maravilhososs (com a família, se vc n fizer parte disso, desejo boa sorte)
Amei ver a dinâmica deles no início do casamento, ambos entenderam a importância da união e não ficaram com aquelas briguinhas bestas
Gostei mt de ler sobre eles e sobre essa relação caótica q eles tem KKK
Amei ver a Pietra sendo uma mulherona e atacando tudo e todos q ousavam machucar ela e a sua família
Amei ver a forma de que o Teodoro protegeu ela e a apoiou em tudo (amei ver a obsessão dele TB???)
Amei ver os dois acolhendo os demônios de ambos e não julgando as suas ações
Enfim, recomendo muitoooo

_leao.bia 15/04/2024

Cada um com seu jeitinho kkk
"Com toda certeza do mundo, éramos um casal mais caótico e insano que a máfia já havia formado. E o mais perfeito também" :)

Bambolaa 09/04/2024

Incrível
Não tenho palavras para descrever o quanto esse livro mexeu comigo. De lágrimas e risos largos, de sanidade a completa loucura em minutos.

A história de Pietra e Teodoro não é calma, não há paz, é intenso, doloroso e marcante, exatamente como o amor é em alguns casos.

Ressalto que a leitura é de fato para maiores de 18 anos, porque tem trechos de guerra, assassinato explícito, conteúdo sexual dentre outros.

Pietra Romano foi criada como a herdeira Romano ao invés de ser criada como uma mulher da máfia, isto é, criada para servir e se submeter ao marido. Ao invés disso, seu pai lhe deu liberdade para escolher, e escolheu aprender lutar, e matar para sobreviver.

Teodoro Muccino, é um dos irmãos do império Muccino, uma das famílias mais poderosas da máfia de NY. Teodoro é louco, torturador e sádico.

Os dois se casam por obrigação, mas criam e nutrem um amor inabalável um pelo outro, construído sob o senso de superproteção, cuidado, e amor, é claro ao modo mais insano e intenso de cada um. Juntos, eles se completam e são letais.

Claudiane 31/03/2024

Depois de 3 meses de ressaca literária, finalmente agora no finalzinho de março pego uma promoção do KU e resolvo ler um livro que vi como recomendação no teco teco.
Honestamente achava que seria uma decepção e que esse livro não me prenderia, mas depois de ler esse livro em 2 dias e ler sem parar, trago aqui meu veredito: esse livro me tirou da ressaca e ainda me fez querer outros livros de máfia.
Adorei a história, a protagonista e a relação do casal, inclusive sua insanidade mútua, com toda certeza vou ler os outros livros dessa "saga".

Bruna ð± 29/03/2024

Que escrita perfeitaa
Primeiro livro q leio dessa autora, e parabéns eu lia e nem percebi quantas páginas tinha passado!!
História incrível, casal com uma química muito boaaa, plot maravilhoso, ri, chorei, e ameeei