Tessa

Resenhas - TESSA

eufrasiavitoria 27/05/2024

Tessa.
Devorei o livro?????
Mais um da saga: Escritoras nacionais que sabem fazer perfeitamente o que fazem.

Comecei, e num piscar de olhos, terminei.
Nunca pensei que fosse gostar e me interessae por Fórmula 1, algumas cenas me faziam sentir que eu que estava correndo.
É um livro que vc sente que faz parte da história.

Bom? O casal, química pura, sem condições, Tessa e Rich estavam condenados um ao outro, não tinham escapatória (e nós leitores somos muito mais felizes por isso).

Escrita fluida, que te deixa preso do começo ao fim, e o age gap???? Achei que não ia conseguir gostar, mas esse livro?
Bruna Palazzo???

Simplesmente maravilhoso.

Huems 22/05/2024

Talvez sua alma gêmea só ainda não tenha nascido.
O que EU achei:

Você vai esperando uma coisa e vai achar essa coisa e mais, e você vai amar kkk.
Um AgeGap perfeito da primeira até a última página.

O livro te prende do início ao fim por te fazer se ver nele. É praticamente impossível não se identificar com 90% do livro.

Richard Rohr é impressionante em todos os seus 42 anos e você vai querer um igual no final.
Teresa Bianchi é um amontoado de personalidades incríveis e você vai amar e se ver em pelo menos alguma delas.

Como casal eles vão te fazer surtar, gritar, chorar e se apegar muito. (Cruzar as pernas também!)

O Hot(+18) não tem palavras que cheguem perto de descrever a intensidade.

Taliny0 21/05/2024

Tessa ???
Duologia Bianchi ??
Primeiro de tudo: Bruna Pallazzo é foda! Ela é uma inspiração e uma escritora que sempre consegue balançar meu coração. Simplesmente adoro suas histórias, seus personagens e como ela escreve. Bru é perfeitamente imperfeita e amo seus ensinamentos sobre amar tudo em nós, o defeito e a qualidade. Obrigada por tudo, Bruna.
Agora vou primeiro honrar os amores do meu coração, minha maior saudade: Os Reis de Crownford apareceram! Eu não esperava, já estava muita feliz vendo o Eric ali de vez em quando, mas ver meus homens ali para prestigiar o Eric, mostrando como eles são uma família dos sonhos, foi pura nostalgia, saudade, orgulho e amor, não canso de dizer como sinto orgulho e paz pelo felizes para sempre deles. Sua dinâmica uns com os outros sempre é perfeita e traz a sensação de lar. O Seb ter oferecido um emprego para o Rich e a Tess para ajudá-lo e mostrar que eles valiam a pena e o meu Noah ter patrocinado a Bonotto foi mais uma prova que, além de um império nos negócios, eles são meus meninos rendidos e românticos que eu amo eternamente. E meu Deus!!! O Benjamim apareceu aaaaaaaa eu surtei!!! O Ben é filho do meu Magu, o casal responsável por me apresentar o Brunaverso e que me deixou completamente apaixonada e viciada. Tenho um carinho e amor enorme por eles e ter esse gostinho do Ben foi maravilhoso, super apoio e quero mais do relacionamento dele com a Bea, que deve deixar o Rich ciumento doido. Muito feliz mesmo pela aparição deles.
E uma última coisinha antes de finalmente dar o palco aos protagonistas (Tessa me olhando enquanto diz "já é hora, né?") haha, enfim, eu amei o Alex demais aqui. O ice boy me conquistou sem fazer nada além de ser ele mesmo e eu super leria uma história dele, eu quero a história dele. O Fernando também é um fofo e me pergunto o que mais tem ali e quais suas nuances. E o hospital em que Tessa e Alex ficaram...será que o novo livro da Bru será lá? Nos foi apresentado duas histórias que eu amaria acompanhar e amei a dinâmica: o casal Arantes e como parecem fofos e os dois médicos que atenderam os pilotos, que parecem rivais mas ela suspira quando o vê e ele parece um enjoado charmoso que pediu mil dólares pela farsa haha, adorei mesmo as dinâmicas e quero mais.
Agora sim: os protagonistas!
Mia luna e mio sole. Os irmãos Bianchi são a dupla perfeita e mostraram isso várias vezes. Thomas conseguiu o Bicampeonato e Tessa foi a primeira mulher da história da F1 a conseguir um pódio e a melhor rookie, anos depois conseguiu seu campeonato e foi lendária! Eles são foda!
Tessa e Richard tiveram química, foram intensos e apaixonados, eles escolherem um ao outro e lutaram quando não puderam mais se manter separados (finalmente!), todo o livro tem uma forte lição de seja você mesma, seja livre e eu amei muito, foi de verdade muito lindo ver a Tessa se tornar ela mesma e ser muito feliz. Admito que fiquei puta por eles terem se separado, tiveram várias conversas sobre não se importar com a opinião negativa mas se separaram para evitar isso, mas eu entendo, mesmo. Tessa escolheu sua carreira e foi o certo, depois, eles terem se escolhido mais a carreira dela foi mais certo ainda. Tessa é uma mulher e pilota foda pra 🤬 #$%!& , mereceu seu assento e honrou ele e todas as mulheres que vieram e virão depois dela, e isso ninguém pode negar. Ela aprendeu a se importar apenas com a opinião de quem realmente importa, afinal, sempre quem sente somos nós e não quem julga, me orgulho demais deles. Eles terem adotado os quatro irmãos foi uma loucura, a segunda loucura de amor do Richard, o dobro do número certo e o dobro de desafios e amor, mas foi o certo, tenho certeza que com o tempo, aquelas crianças que sofreram tanto, perceberam que agora tem mesmo uma família que os ama e não estarão sozinhos.
Tessa, Richard, Beatrice, Becca, Bradley e Banks. ????

Itsyasminflor 14/05/2024

Mais um da diva finalizado. Nunca vou me cansar de ler e falar sobre os livros da querida Bruna pallazzo, amo literalmente todos. A história da Tessa é Richard é completamente cativante, aquele típico casal que eu amo, e o melhor de tudo é que ele é chefe dela e tio da sua melhor amiga, e ela ainda é pilota de F1, tudo de bom em um só livro. Enfim, Bruna pallazzo acertou mais uma vez.

Larriane Guardia 14/05/2024

31º/2024
Meu interesse em ler este livro foi pelo fato de a história ter como narrativa romance e fórmula 1, mas essa história aqui não deu certo pra mim. O fato de ter muito hot pesadão não me agradou, achei forçado demais.

Laura.Gaeta 12/05/2024

TESSA
Perfeito.Muito que bem feito.
Tivemos um ótimo seguimento
Fast Burn de respeito, um homem cadelinha e um age gap bem trabalhado.
Perfeito e bem feito, deixa o coração quentinho
Tão bom quanto o primeiro

Bia Castro 08/04/2024

A maior apanhadora de Richessa!!
Esperava muito e me foi entregue muito mais do que eu esperei, já sabia que a pallazzo escrevia sobre diferença de idade e amor proibido de forma divertida e arrebatadora, mas tessa carregou um quê de intensidade que eu não esperava. simplesmente lindo!!

gomes162 04/04/2024

Minha aposta
Deliciaaa de romance, muitas questões familiares, um amor de irmãos lindo demais, o casal principal simplesmente TUDO!!!!! Tessa e richard sao perfeitos, af se tornou meu fav

Pét 03/04/2024

Esse livro é simplesmente maravilhoso!!! Eu não sei absolutamente nada sobre fórmula 1, nem acompanho o esporte, mas a Tessa e o Thomas me fizeram ficar apaixonado (principalmente a Tessa).
A química que ela e o Richard tem é ABSURDA!!! Acredito que esse seja o principal motivo por esse livro ser tão envolvente. Eu amo um fast burn, então sou suspeita pra falar, mas a forma como tudo se desenvolveu, eles reconhecendo o que sentiam aos poucos, foi tão lindooooo ???????????? eu amo muito esse casal!!

ana : ) 01/04/2024

Perfeito !!!
O livro é muito bom. Bem desenvolvido. Tinha muito tempo que eu não lia algum livro de romance que desenvolvesse os personagens de forma tão maravilhosa.

As tropes são muito boas, age gap, sem contar na temática de fórmula 1 bem trabalhada.

Letícia 31/03/2024

Amei ??
Tessa sempre foi o oposto do seu irmão, mas agora tem q segue na linha pra n corre o risco de perde o emprego. Ele é intensa, sente demais e vive loucamente, mas tem um coração muito puro.
Richard sempre viu pontencial nela só precisava lapida ela. Ele é durão, verdadeiro, mas com ela viram um coração derretido.
Eles são lindos juntos, um romance q foi surgindo devagazinho até ganha meu coração, com um química de milhões e momentos inesquecíveis.

Bia 05/03/2024

Foi impossível não me apaixonar pela história da Tess e do Rich, esses dois são a coisa mais linda. Eu me emocionei tanto com a história deles que mais uma vez eu chorei lendo um livro da Bruna. A furação entrou no meu coração já nas primeiras páginas, é impossível não se apaixonar com ela e rir das loucuras dela e chorar com ela também.

Tessa é uma mulher incrível que infelizmente não consegue acreditar no seu própria potencial pelo abandono dos pais e principalmente pelas coisas horríveis que ela já ouviu deles. As nuances que ela tem deixou ela mais incrível ainda pois deu para entender cada tracinho de personalidade que ela tem e se apaixonar por completo por ela.

Rich é aquele personagem que é centrado e focado no trabalho que fala que não deseja um relacionamento, mas que na verdade, lá no fundo ele deseja as coisas mais bregas que o amor pode oferecer. Rich tem a máscara de frieza, mas que por dentro é uma manteiga derretida de tão carinhoso que ele é. A forma como ele sempre viu potencial na Tessa e sempre falou isso para ela foi a coisa mais perfeita, ver ele apoiando ela em tudo me deixou com o coração quentinho.

O casal é cheio de química e cumplicidade, os dois se veem 100% além das barreiras que cada um tem, as formas como eles se completam e amam um ao outro é a coisa mais linda. A evolução deles como casal foi tão perfeito que me apaixonei mais ainda por eles. Eu ri tanto com as interações deles, o amor deles é tão leve que foi impossível não me apegar a eles.

O que mais me deixou encantada nessa duologia foi o amor que o Thomas e a Tessa têm um pelo outro, já posso dizer que eles são meus gêmeos favorito de todos os tempos, a ligação e cumplicidade deles é a tão genuína, durante a leitura é nítido o quanto os dois se apoiam e torcem para a felicidade um do outro. Amei demais a dinâmica desses dois irmãos e ver o quão unido eles são.

Beatr1zp 28/02/2024

Acabei não gostando tanto da leitura, a personagem me incomodou em algumas partes que eu até pensava em parar de ler ?? não foi uma leitura tão boa quanto o primeiro, mas teve algumas partes boas

marins, luísa 26/02/2024

3 estrelas
Achei um livro bem razoável?Gosto da escrita da Bruna mas acho que esse livro não me pegou tanto :( Pontos positivos do livro é que a Tessa tem um desenvolvimento bom e o Rich, além de ser o par romântico é bem participativo em todo esse processo; Gostei de como a autora separou bem a questão do "Namorado × Chefe". Bizarro também como a autora deu a vida naquelas trocas de-mails, dava pra sentir a dor da Tessa kkkk Só esperava que tivesse um pouco mais de f1 em si, como em "thomas".

"Teresa Bianchi ainda é a minha melhor aposta. E sempre será."