Meu Enredo de Amor

Meu Enredo de Amor Maina Mattos

Resenhas - Meu Enredo de Amor

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Júlia Braz 18/05/2023

Sim, este foi mais um livro que o Senhor usou para tratar o mais profundo do meu coração. Te amo, meu Pai

Isacris_b3 13/03/2024

Não é atoa que chamam essas quatro autoras de Queens do Romance de cortejo, primeiro queria dizer que vocês quatro estão sendo minhas autoras favoritas do momento e com vocês tenho aprendido o que é um verdadeiro relacionamento com Deus sendo o centro.
Eu amei demais os quatro contos, cada casal mostrou seu amadurecimento, suas dores, que os planos de Deus são muito melhores que os nossos e que o amor vem quando menos esperamos e de acordo com a vontade do Soberano, Aprendi que o Senhor é um belo autor de histórias de romance. Eu amei a escrita de cada autora, é tão envolvente e te prende desde o início, amo demais ter conhecido autoras tão maravilhosas, espero que as histórias dessas mulheres cheguem em mais pessoas.

Thaí 02/09/2023

Romance fofo
Quatro contos. Quatro leitoras de romance.
Beatriz, Napáuria, Júlia e Lyra são jovens cristãs cujos corações anseiam por serem protagonista da própria história de amor, aquela escrita pelo melhor Autor.

Muito bom!!!

Samara 25/05/2023

Meu enredo de amor
Gente, que experiência de leitura ótimaaaaa.
Eu gostei demais mesmo, de cada casal, cada enredo, cada detalhe que faz a diferença, nossa, muito bom mesmo.
Recomendo muitíssimo. ?

Maria.Eduarda 06/09/2023

Mais um romance cristão
Esse livro é ótimo para conhecer as autoras, eu fiquei encantada por cada um dos contos. Os personagens são todos muito fofos e as histórias são maravilhosas.

Ynnay@! 19/07/2023

Percebi que não sou muito leitora de contos
Assim no geral eu gostei do livro, ele tem uma bela mensagem e eu gostei da escrita das autoras, mas tiveram dois problemas que me fizeram gostar menos desse livro.
1. Prefiro histórias mais longas e desenvolvidas
2. Os contos pareciam todos iguais

Eu realmente gostei do estilos da história dos contos mas todo eram muito iguais, as protagonistas faziam pensavam e agiam do mesmo jeito e os mocinhos tbm eram muito parecidos. Por causa disso a partir do segundo conto, o livro já ficou bem cansativo pq eu praticamente já sabia o que ia acontecer nas história.

Meu conto preferido foi o primeiro mas foi meio difícil de terminar o livro. Indico lerem um conto a cada longo espaço de tempo, é melhor do que ler todos um dps do outros. Mas parabéns às autoras, elas tem muito potencial e pelo que vi elas já tem alguns livros mais longos publicados, talvez eu leia.

Eduarda2297 11/08/2023

Fofo
Esse é um daqueles livros que toda garota deveria ler, quando digo garota não estou especificando uma idade limite.

Cada um dos 4 contos trazem mensagens únicas e incríveis que podem ser levadas como ensinamentos preciosos.

@lendocomacamis 08/05/2023

Estou encantada pelas quatro histórias!
Beatriz, Napáuria, Júlia e Lyra - quatro jovens com histórias distintas sobre como gostar de alguém pode ser doloroso , mas que sempre há uma esperança de um relacionamento em que não há defraudação.

Quatro lindas histórias! Fiquei encantada como cada autora trouxe mesmo em poucas páginas (porque se tratam de contos) - histórias tão bem construídas sobre essas moças, os encontros românticos não foram forçados, romance sem hot e bem romântico! Encantada e sonhando com um romance lindo para cada amiga rsrs

emanuele232 07/06/2023

O livro é dividido em 4 contos diferentes. O meu favorito foi o primeiro, "Resgate de um coração". Adorei os personagens e cada história. Era como se eu participasse ali juntamente com cada um. Amei a base cristã e os ensinamentos que também tiveram ao longo de cada página.
Os contos tem a mesma estrutura, ainda que sejam com personagens diferentes. Todas elas tinham um crush fictício e sempre comparavam com o possível namorado. Todos os meninos também não pediam em namoro, mas sim, em casamento. Essa parte foi fofa, mas como aconteceu em todos, acabou tendo muitos elementos repetitivos. Entretanto, é um bom livro, recomendo!

gi_souzah 26/08/2023

Gostei dos contos.
Mesmo sendo um livro escrito por 4 mulheres diferentes, todas elas conseguiram passar a mesma leveza na escrita e escrever histórias encantadoras.

Lari 03/02/2024

Fofo!
Esse livro me trouxe um aconchego muuuito grande. Cada história com a sua essência e suas exortações abordadas de forma singelas foram TUDO.
Recomendo demais!!!

Thaiane Koppe 12/08/2023

Quatro contos sobre o amor no tempo certo
Os quatro contos que formam esse livro tem em comum personagens que tiveram uma experiência ruim e de defraudação na área sentimental mas passaram a acreditar que Deus tem o melhor e esperaram para viver um relacionamento puro e sincero. Amei muito a leitura de todos, foi uma experiência muito boa. Recomendo!

Aline 15/08/2023

Encantador
Meu enredo de Amor é um daqueles livros capazes de encantar corações de todas as idades...Cada conto reflete sabedoria ao tratar de relacionamentos e a importância de entregar ao Senhor essa parte especial de nossa vida...Louvo a Deus pela vida das autoras que com carinho e dedicação compartilham tantos ensinamentos maravilhosos através da escrita... Meu enredo de Amor abrangeu en seus 4 contos as várias facetas dos relacionamentos,suas decepções e alegrias...Cada personagem compôs brilhantemente o enredo leve e envolvente...E as ambientações em diferentes locais do nosso Brasil é encantadora...Meu enredo de Amor é um livro para tocar o coração com a beleza das verdades imutáveis da Palavra de Deus...

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6