Meu Enredo de Amor

Meu Enredo de Amor Maina Mattos

Resenhas - Meu Enredo de Amor

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

julia3506 27/05/2024

Eu acho incrível como Deus conseguiu falar comigo com essas histórias.
Os casais são todos simplesmente perfeitos mas o foco de qualquer forma continua sendo Cristo.
A seguir meu ranking das histórias favoritas
1:meu amor real
2:resgate de um coração
3: missão do amor
4: acordes do coração

IsasendoIsa 22/05/2024

Amei
Bom demais,tmb super indico meninas
Ainda no foco de guardar o coração e saber o que fazer quando a pessoa certa aparecer?

Bia 09/05/2024

Profético?... ?
Todos os quatro contos foram ótimos, mas o meu favorito foi o seguinte:

Uma garota chamada Bia, que é professora de libras, Paulista... E casou com um bombeiro, cristão, alto.... eu me chamo Bia, sou professora e Paulista, pra mim isso foi profético e eu recebo. Rsrs

Os contos são uma graça, de deixar o coração quentinho e o mais importante, na minha opinião, os romances e as atitudes dos casais são baseados em princípios cristãos, o que nos faz lembrar de que existe mais do que os "romances" do hoje em dia. É bom ver que Deus tem tudo preparado!

Sofia136 11/04/2024

Amores
O livros conta a história de quatro mulher a espera de um amor. Cada história te faz criar borboletas no estômago na forma como Deus une esses casais, aquela famosa frase ?Deus não une casais ele une propósitos?.
Cada história tem sua forma de conversas e orações com Deus, mais cada um deles te faz melhorar em duma forma de querer esses romances na vida real.

tallitarezende 09/04/2024

Meu enredo de amor
Quatro contos de quatro garotas românticas e leitoras. É bem fofo, embora bem corrido.
Mas são edificantes.

Gabrielly 06/04/2024

Doses de um amor inocente e doce
Uma coletânea de quatro contos seguindo a proposta de falar sobre o amor entre jovens cristãos. Cada personagem com seu universo particular, seus anseios e desejos. Um jeito muito único compartilhado. Me identifiquei muito com a Lyra entao diria que valeu a leitura, tanto pela experiência quanto coração quentinho de ver Deus sendo compartilhado.

Gosto muito de contos, são excelentes para curar ressaca de literária! Li em uma madrugada!

sofiaherondale 27/03/2024

Meu enredo de amor.
4 contos, 4 histórias de amor diferentes. Confesso que dividiram opiniões no meu coração. Um achei um pouco sem graça, outra eu amei, a outra foi ok e ainda a outra foi bastante edificante. Gostei muito da proposta, enfatiza o jeito de Deus agir de formas diferentes em cada pessoa, já que provavelmente eu não gostei de um dos contos que foi o favorito de alguém.

Mas quero falar especificamente sobre resgate do coração que realmente atingiu o meu (risos). A personalidade do Fernando não é uma que eu goste tanto. Gosto de mocinhos determinados, esse aqui é inimigo da ousadia. Mas, mesmo assim, esse caráter diferenciado foi um pilar incrível no desenvolvimento da relação dele com a protagonista. A intensidade da beira da morte foi sombriamente emocionante. Esse definitivamente, foi o que eu mais gostei.

Silva 26/03/2024

Muito bom!
Amei todos os contos! Claro que teve uns que gostei mais que outros. Em resumo, são contos fofos centrados num namoro cristão corte.

Eliana Tavares 26/03/2024

História de cortejo
Amei as histórias, achei super fofinhas, indico principalmente para as moças solteiras que estão esperando em Deus para conhecer o seu amado, com certeza essas histórias iram te inspirar a ter um namoro para glória de Deus. Saiba que nunca é tarde, você pode recomeçar.

May Novais 25/03/2024

Amei ?
O livro dispõe quatro contos, onde cada autora escreveu um.

Me vi envolvida em cada um, sabe aquela sensação de ?Nossa! Cada casal merecia um livro inteiro só pra eles!!?.

Terminei a leitura com o coração quentinho, e com muitos ensinamentos. Principalmente sobre guardar nosso coração.

Ewellyn 23/03/2024

As 4 histórias são perfeitas.
Amei todos os casais e com a presença de Deus sempre estava no centro de tudo... Romances lindos de verdade

Mah 21/03/2024

Muito fofinho e extremamente romântico
Além de prender o leitor do início ao fim de todos os contos, essa história conta com um equilíbrio perfeito que deveria existir em todos os romances. Alguns assuntos importantes foram abordados de maneira clara e leve (ainda que fossem assuntos emocionais que já afetaram tantas pessoas): a defraudação, e a necessidade extrema de cada garota em guardar o coração. Amei cada enredo e personagem. Se esse livro não fosse feito de contos eu amaria ter lido algo sobre o desenvolvimento pessoal de cada uma das meninas antes de conhecerem os amigos de Cristo, ou até mesmo depois.

thaynA294 21/03/2024

Apaixonada pelo cortejo cristão!?
Olha, Deus determina um tempo para tudo mesmo. Ele sabia que eu precisava ler esse livro exatamente nessa fase que eu estou.
Estou completamente maravilhada com a forma que Deus usou cada uma das autoras para descrever romances à luz da Bíblia.
Primeiro, a Bia e o Nando. MEU DEUS.
FOI MÁGICO! Indescritível.
Depois o Franco e a Napáuria
Ian e Jubs (meus queridos)
E por fim Lyra e Matias??
Meu padrão foi elevado a um nível que eu não sabia ser possível.
Mocinhos e mocinhas que ficarão marcados na minha vida!
Estou completamente encantada
Deus é especialista em mudar antigas feridas em lindos testemunhos?

Gabiashu 20/03/2024

4 em 1
São 4 contos separados mas em 1 só livro.
Teve uns que eu gostei dmais e até agora queria que tivesse mais detalhes e profundidade na história, queria que não fosse tão corrido.
Teve histórias que foram legais, mesmo deixando um gostinho de quero mais, e teve outras que eu senti falta de mais detalhes, o que empobreceu a obra. Eu entendi que elas tiveram uma meta de palavras (algo assim) para escreverem, por isso as parabenizo, as histórias estão legais, recomendo para lerem, pois são curtinhas e trazem uma mensagem de fé.

Tayssa.Ramos 18/03/2024

Piedade!!!
Deus tem sido magnífico em mostrar como ser mais piedosa e segundo sua vontade com cada historia que eu leio de ficção cristã! Como cada conto me ensina uma face de ser uma mulher de Deus, as orações, a espera, a maturidade! Me encantei por cada personagem e por cada história! Difícil saber qual é a minha preferida!!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6