Reino de Traições

Reino de Traições Tahereh Mafi




Resenhas - Reino de Traições


122 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Carolina198 21/05/2024

Cyrus é meu preferido !
Eu amei muito mais esse do que o primeiro. Confesso que os POVs do Kamran eram cansativos comparados com os da Alizeh.. espero que ela fique com o querido do Cyrus

"? Eu me casaria com você ? ele disse, aproximando-se perigosamente de novo. ? Eu me casaria com você amanhã. E a levaria para cama. Por semanas."

"Quando o fitou de novo, os olhos dele brilhavam, com um sentimento genuíno. ? Eu preciso de você ? ele disse com aspereza. ? Não fuja de mim."

"? Pelos céus, você é linda ? ele disse, seu sorriso desaparecendo. ? Mesmo quando mente para mim."

"? Perdoe-me ? disse Cyrus calmamente ?, mas você pretende tornar um hábito usar roupas transparentes em minha presença? Diga--me agora, eu imploro, para que eu possa me cegar por precaução."

"? Eu já aviso: se você chorar, vou ter ânsia de vômito."
comentários(0)comente



Obladi Oblada 21/05/2024

Entregando quase td q o primeiro deixou em falta
Consigo sentir o cheiro da perdição agora que acabei esse livro por motivos de: estou simplesmente RENDIDA por Cyrus.
É oficial: Kamran quem????!!!!!!!
As intrigas e revelações tao a todo vapor e o Cyrus é um GOSTOSO APAIXONADO. Serio, achei o personagem dele tao bom com falas tao icônicas e personalidade tao cativante q vou passar o pano rosa para a alizeh ter se tremido toda com ele mesmo tendo passado apenas alguns dias.
Vejo vocês de novo na estreia de reino de ilusoes dia 15
beijos da anitta
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



M11 18/05/2024

Me decepcionei pelo fato de ser um livro da tahereh
Eu não sei nem o que eu posso falar..
Demorei 3 meses para ler esse livro, e nesses 3 meses não li nenhum livro.
Em janeiro, eu comecei o volume 1 dessa saga, o que me deixou com uma puta ressaca literária.
Desde o primeiro livro, a história em si é muito boa, mas o desenvolvimento não.
O desenvolvimento é muito lento, em situações específicas ficam focando em coisas que não são essenciais.
Isso porque é um livro da Tahereh Mafi, eu amo a escrita dela, todos os livros que eu já li eu amei e até mesmo favoritei.
Reino de Traições é um livro bom, o desenvolvimento do final é maravilhoso, creio que se o livro tivesse seguido dessa maneira, seria muito bom, eu teria terminado ele em 1 semana.
comentários(0)comente



Sarahtdls 15/05/2024

Gostei mais do segundo livro do que do primeiro, eu já entendia mais a historia nesse livro e acho que isso ajudou pra minha imersão ser mais rápida. Aqui temos um novo personagem, que tem muitas camadas, mas não todas foram reveladas nesse livro, então fiquei curiosa pra ler o terceiro. E também pra saber como vai ser a jornada do Kamran e do amigo dele que eu amoooo. Aqui temos muitas migalhas de romance, mas eu to muito dividida nesse trio, confesso.
comentários(0)comente



Bruna 15/05/2024

Reino das traições (implícitas também)
Esse livro eu devorei! Li em menos de 24 horas de tão boa que tava a leitura, provavelmente minha melhor leitura de fantasia no ano.. Não sei como vou aguentar esperar o terceiro porque quando eu embarquei na leitura jurava que os três livros já tinham sido lançados.. E é uma trilogia mesmo ou ela pretende lançar mais livros, será que vai conseguir terminar tudo isso num único livro? Tomara que se essa for a intenção seja bem trabalhado, porque depois desse daqui estou com ALTAS expectativas (mesmo não sendo uma pessoa que mantém expectativas sobre livros por um alto histórico de decepção kkkm).

Que livro foi esse!!!?? Por mais que eu dei 5 estrelas, tenho leves críticas, como: eu queria ter visto mais do POV em que a Alizeh aparece, muitos momentos que eu queria ler só capítulos dela quando eu terminava o capítulo aparecia o capítulo do Kamran e minha empolgação baixava um pouco sim. Não porque as partes do Kamran são chatas, porque não são. É só que os POVs da Alizeh eram MUITO BOAS, especialmente pelo personagem Cyrus. E por isso, o livro foi 5 estrelas pra mim.

" - Por quê? Vai me jogar de novo do penhasco?
- Talvez mais tarde - ele respondeu com leveza."

E AFF, o Cyrus!! Ele tá com um mistério muito grande em cima dele, afinal PORQUÊ ele precisa que a Alizeh case com ele? O que ele esconde??

" - Eu já aviso: se você chorar, vou ter ânsia de vômito."

É difícil ler os povs do Cyrus e não lembrar do Warner, juro, parecem primos distantes kkkk e queria muito mais partes dele e da Alizeh no livro, acho que a autora pecou aqui em não mostrar mais a dinâmica dos dois. Kamran e o Cyrus são diferentes e com uma única coisa em comum em relação à Alizeh (acho que isso vocês percebem pela leitura). Além disso, o Kamran desconfiado da Alizeh e até o Cyrus também é justificável, mas um deles teve mais tempo com ela e sinceramente acho que a desconfiança não era tão necessária assim.

Honestamente, depois desse livro tenho mais perguntas do que respostas, mas já tenho minha torcida de shipp e muitas esperanças em relação o próximo livro. Veremos.

Por isso, 5 estrelas.

Beijos
B.
comentários(0)comente



Antiheroicc 14/05/2024

Alizeh se você não casar com o Cyrus eu caso!!!!!!
SÓ LEIAM ESSA SAGA!!!!
Meu deus Tahereh Mafi eu te amo saiba disso.
Muito bom!!! Cyrus e Alizeh as migalhas de vcs são as melhores

Eu preciso do terceiro livro pra ontem!!!!!!!
Kamran aqui ó pra vc ????
Cyrus eu te amo!!!!!!
Se o Cyrus e a Alizeh não forem end game a gente vai ter um sério problema Tahereh!

Música: Peace - Taylor Swift




Se for olhar da pra associar certinho a estilhaça-me (só que esse consegue ser melhor)
Kamran: Adam
Cyrus: Aaron
Hazan: Kenji
comentários(0)comente



Rihaninhaâ¤ï¸ 11/05/2024

Reino de Traições
Gent q livro bom ces não imaginam o quanto esse livro é bom vcs tem q ler real
Uma história repleta de suspense
comentários(0)comente



forbrekker 11/05/2024

O livro é tão bom quanto o primeiro, a escrita continua incrível, os protagonistas continuam interessantes e tendo várias camadas.

O único defeito aqui é que a trama esquece de apresentar algumas coisas do universo ao leitor antes de utilizar elas no enredo, fazendo parecer que a autora vai inventando ao decorrer do livro ao invés de uma história organizada. Não chega a ser algo incômodo, mas é algo que está começando a ser notório.
comentários(0)comente



coliveiraf 08/05/2024

Alizehcyrus
Como PODE esse segundo livro ter sido muito melhor do que o primeiro???
obrigada por tudo, alizehcyrus!!!!

eu, de verdade, pagaria a tahereh pra nunca mais ler um pov do kamran. sério. que personagem egoísta!!!! em nenhum momento vi ele se pôr na frente do povo, com algum tipo de dever, como a gente observa na alizeh a todo momento. parece que ele só vai em busca de algo pra si mesmo, pensando só sobre si mesmo. quero muito que ele vá pra o raio que o parta.
ansiosa demais pra saber mais sobre o cyrus. sério. esse homem ?!!!!!!! ele mudou literalmente todo o clima do livro no momento em que chegou e eu n poderia ser mais grata por isso.
tô prontissima pra ler o próximo e ver mais do desenvolvimento de ambos. alizeh e cyrus.
comentários(0)comente



Pollyana.Marta 02/05/2024

Entregou tudo que o 1° livro não fez.
Mds que caos que é esse 2° volume, tem briga de família, traição, reviravolta, ninguém respeita ninguém, um grupo inesperado se junta e acaba virando o auge da comédia na história...sério muito bom.
comentários(0)comente



julha 27/04/2024

só deus sabe o tanto que eu chorei do capítulo 23 ao 30. EM MINHA MENTE, VOCÊ JA É MINHA. TIPO ASSIM ALIZEH CASA COM ESSE HOMEM MINHA FILHA. sério.
comentários(0)comente



_sô_ 24/04/2024

Com os engraçadinhos é assim, vc vai rindo e rindo....
Eu não possuo vocabulário, eu não possuo habilidade de escrita, eu não possuo raciocínio lógico o suficiente para descrever o que eu estou sentido depois de ter terminado esse livro. Tahereh Mafi foi abençoada por Deus enquanto escrevia esse livro, pois é a única explicação possível pra essa mulher ter sido a mesma que escreveu aquela bomba (affectionate) de Estilhaça-me.

Primeiramente, gostaria de deixar claro que estarei nas trincheiras pela Alizeh!! Ela é a primeira personagem que eu parei e falei "🤬 #$%!& sou eu", porém numa versão atualizada e melhor. Me desculpe todos vocês que gostam de Femme Fatale e etc, mas algumas de nós somos apenas coitadas!!!! E é isso que a Alizeh é, uma coitada!!

Vi muitas pessoas falando que a Alizeh é chata e sonsa, e tudo bem não gostar de uma personagem, mas acho que muito dessa visão está ligada a empatia dela, de sempre tentar ver o melhor nas piores situações. Me lembrou muito da Evangeline (Era uma vez um coração partido), que é exatamente igual. São mulheres que querem desesperadamente ser amadas, e it's such a crime wanted to be loved?? Querer ser amada não torna essas mulheres fracas, ou idiotas, sabe?

Creio que como é um livro com uma escrita muito simples, onde tudo acontece muito rápido, e não possui uma profundidade muito grande em relação ao sentimentos individuais de cada personagem, as pessoas tendem a ignorar certas coisas que são passadas muito rapidamente e que a autora não aprofunda em nada. Aliás esse foi um dos pontos negativos do livro, não só desse como do anterior também, tudo acontece muito rápido, relações são formadas em dois dias, e quando ele começa a ficar empolgante a Tahereh simplesmente acaba!!!! Esses dois primeiros livros poderiam muito bem ter sido um só!!!

Enfim, agora falando do meu Marido Cyrus de Nara. Que homem meus amigos, que homem! Eu achei ele incrível, ele abria a boca e eu já estava me cascando de rir. O cara não tem um pingo de amor próprio!!! A cada três frases que ele falava duas era sobre morrer, e pior, eu me identifiquei!! O cara possuí dois lados tesão e depressão, do jeitinho que o Twitter gosta!!! Tahereh sabia muito bem o que tava fazendo quando escreveu esse homem, e eu só tenho a agradecer.

No mais, descobri hoje mesmo que, ao contrario do que eu acreditava, não é uma trilogia!!! a tortura psicológica continua!!!
comentários(0)comente



Alana.Tosta 21/04/2024

O primeiro livro me prendeu mais, confesso. Os capítulos do Kamran me irritaram bastante, ao ponto de sentir preguiça de ler. Veja bem, ele agora é o responsável pelo maior império e fica agindo como um jovem tolo. A Alizeh aqui demonstrou ser mais forte, desafiando o Cyrus em diversos momentos e mostrando um pouco mais de liderança. Sobre o Cyrus: ele é aquele personagem tóxico com passado triste e incompreendido, só que ao invés de moreno é ruivo. Dito isto, gosto MUITO dele e da química com a Alizeh.
comentários(0)comente



122 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |