Inesquecível

Inesquecível Ray Pereira

Resenhas - Inesquecível

Carol 27/05/2024

Fofo, mas...
A escrita da Ray é perfeita, os protagonistas engraçados, o livro é fofo, mas esse excesso de "boy cadelinha" não funciona pra mim.
Ben é um lindo e Chi uma fortaleza (n merecia sofrer tanto a bichinha), mas acabou q o Ben ficou sem personalidade nenhuma, chato, grudento. O arco dele se perdeu em meio a choradeira. Nem um adolescente de verdade é assim, imagina um semi adulto! O excesso de bobeira entre os amigos tb deixaram o livro meio cansativo. Claro, eles são jovens começando a vida, mas as interações ficaram meio vazias.
O livro ficou longo demais sem necessidade (mas a Ray avisou), e algumas coisas perderam o apelo. Senti falta dele descrições físicas sobre ela e o pai. Não sei se perdi, mas gostaria q algumas coisas tivessem sido explicadas. Não vou citar o q, já q pulei algumas partes, pq realmente é muuuuito longo, mas se tivesse num ponto chave, teria percebido.

Achei o "mistério" em torno do outro irmão (o com J, esqueci o nome) desnecessário tb

No mais, uma leitura gostosa, mas meio cansativa

Suzana 26/05/2024

Eu tô apaixonada por esse universo. Como disse, achei muito sensível a forma que a autora abordou temas importantes, sem romantizar nada do que os personagens viveram. Acho bacana quando vemos pessoas reais, com defeitos, erros, qualidades e acertos. Ben carrega uma sensibilidade ímpar. Mal posso esperar para conhecer o Jackson e a Maddie.

Kimberly.Coatio 19/05/2024

Amizade de milhões
Benjamin e Chiara chegaram no meu coração desde o livro passado, e já sabendo que teria algo ali foi bom demais acompanhar o desenrolar desse relacionamento deles.

Ela aprendendo a confiar nele, se entregando e se descobrindo.
Ele se vendo sendo feliz verdadeiramente depois de tudo o que passou com a mãe e também aguentando os trancos que passou junto ao "pai"

É sempre bom voltar a uma história com um universo que você já conhece e ama e acompanhar um casal sendo feliz e ficando juntos e realizando tudo o que eles podem.

Maysla1 19/05/2024

Meus amores
Estou completamente apaixonada por eles, que história incrível.

E uma ótima leitura super leve e engraçada. Você fica super envolvido na história, o desenvolvimento está perfeito, os plots estão ótimos tbm.

Chiara e um crânio de tão inteligente, quero um pouco da inteligência dela.
Super entendi ela em alguns atos mesmo me estressando, fiquei super em choque sobre oque ela tinha, e no final pensei que ela tinha ido de base, mas me enganei.
Obs: chorei atoa ?

O Ben é um cara INCRÍVEL, a chiara tem uma grande sorte em ter encontrado ele, super respeitoso e romântico. Mesmo com todos os problemas ele foi lá e deu o melhor de si, amo ele demais.

Por fim, a história é ótima e super recomendo que leiam ela.
100/10 ???

Lelê 05/03/2024

Chora coração ?
Chiara sempre estudou em casa, ninguém sabe o motivo real dos seus pais a terem superprotegido. Agora ela está na faculdade e tem os melhores amigos, especialmente Benjamin Davis, um loiro lindo, jogador de basquete e com um coração enorme. Ela não pode se apaixonar por ninguém nem deixar que alguém se apaixone por ela mas fica difícil quando Ben decide que vai conquistar essa garota inteligente e linda. O livro é bem escrito mas tem muito sofrimento, então a nota foi mais baixa que o primeiro. Gatilhos de situações estressantes pra dois jovens apaixonados. Preferia não ter lido porque de sofrimento basta a vida

Tawana.Souza 04/03/2024

A leitura me prendeu no início, depois foi ficando chato, e tive que dar uma pausa.
Porém, ao dar continuidade logo já recuperou minha atenção.
Benjamin é um querido!

Shêll 24/02/2024

S2
Chiara e Ben são uns fofos juntos e têm uma química de milhões.

Fica claro no decorrer que quem caiu primeiro foi o Ben. Sempre escondendo verdades por trás de brincadeiras... Quem nunca? Kkk

Mas, ele tem traumas profundos com relação ao seu pasado e problemas que o podem destruir em seu presente.

Já a Chi, tinha todo um mistério do porquê não podia se comprometer ou querer que a amassem, e quando descobrimos, é impactante; chorei com ela.

O romance: Cheio de cenas fofas mas, muito hot (podia ser um pouco menos nesse quesito, fiquei com a sensação de too much information rs)

No fim, boa leitura, quero livros sobre os outros personagens!!!

Laroline 23/02/2024

Fui enganada
Comecei a ler um livro por "indicação" de um reels. Me arrependi. Poderia ser uma boa história, mas não é. É grande demais, arrastada e massante. Muitos erros de escrita. Muitas situações incoerentes e outras que sequer fariam falta. Enfim... Não vale a pena perder seu tempo.

Lana 19/02/2024

Ben e Chiara superaram seus traumas juntos e mesmo na finitude do amor deles, eles decidiram enfrentar isso juntos e viver esse amor. Essa história é tão linda de tantas formas, que me fizeram desidratar de tanto chorar, e eu queria um desses na minha vida ?
Ray porque fizeste isso comigo agora tô ansiosa pro romance do Jackson ???

Pricabreu 17/02/2024

PERFEITO
Ben e Chi são um casal lindo. Eles viraram amihis primeiro e isso foi evoluindo pois o amor foi surgindo entre os 2. Ela com medo de se envolver por conta da doença, mas mesmo sem saber ele não desistiu!! Apaixonada nesse lindo casal!

Gleicyelle 15/02/2024

O livro é bom, mas poderia ter ficado com 450 a 500 páginas, 700 foi o exagero sem necessidades.
Mas o livro é bom, tem uma leitura que fluir; tem partes engraçadas e momentos que te fazem chorar. No geral vale a pena ler.

julydaily 13/02/2024

Ok
A história é legal mas sei lá não me conectei profundamente com nenhum personagem mas engoli o livro em menos de 24h

Raissa516 01/02/2024

Tem como se apaixonar ainda mais?
Não sabia que conseguiria me sentir tão em um livro como me senti com esse. Os personagens me prenderam, as histórias de ambos contendo coisas que eles querem esconder, mas acabam indo atona, me faz ficar imaginando como eles se viam um no outro de certa forma. Mas nada supera como eles construíram uma relação incrível que só foi abalada por medo de um decepcionar o outro, gerando mais traumas em ambos. Mesmo como tudo isso acontecendo, eles acharam um jeito de ficarem juntos, de se amarem e de fazerem funcionar, um apoiando o outro, se os suportes, as bases, a força necessária.

mylleechylei 31/01/2024

Inesquecível
Quase desisti de ler por causa dessa capa
mas comecei e eu simplesmente amei
tenho mania de ignorar que é uma saga e ler só o que eu quero, mas gostei muito de todos os personagens, chorri horrores e sofri muito com os traumas deles
e esse final?? que susto mulher
ja tava morrendo de chorar quando cheguei nessa parte depois dela eu desidratei com o que eu achei q tinha acontecido
depois fiquei ??
mas enfim amei o livro