AMOR EM ALTA VELOCIDADE

AMOR EM ALTA VELOCIDADE Valéria Veiga

Resenhas - AMOR EM ALTA VELOCIDADE

Books 05/05/2024

Q fic é essa?
Bom Claramente esse livro era uma Fic, um livro pra ler sem pensar em nada, peguei ele não encha seu Kindle.

Kimberly 26/04/2024

Gostei do enredo, teve um trecho que me marcou. Gostei dos personagens e como a vida deles são corridas, (eu não teria este pique). Mas no meio da historia, achei um pouco cansativo e acabei demorando mais o que gostaria para terminar a historia. Não é um livro ruim, mas também não é um livro no qual que comentaria com empolgação.

NanaAntonia 17/04/2024

Um casal divertido, sexy, e principalmente os dois são provocantes. A leitura flui muito bem, e a forma que se desenvolve o romance dos dois, é bem cão e gato.

Marcela115 13/04/2024

Pra quem gosta de Fórmula 1 é legal
O livro é bom, mas não é maravilhoso. Achei que o romance começou rápido demais, e como o livro é bem grande, poderia ter deixado um pouco mais pra frente. Mas admito que até me surpreendi, porque no meio do livro achei que já não tinha mais muita coisa pra acontecer (tava meio morno), mas a Valéria conseguiu inserir um pouco mais de emoção. Pra quem gosta de fórmula 1 e romance, é um livro legal de ler, porque fala bastante coisa do paddock e das corridas. Sobre os personagens, achei algumas descrições da Laura meio forçadas, mas do Luca achei interessante e bem coerente.

Raila10 06/04/2024

Fórmula 1
Esse livro mostra como a vida dos pilotos de da f1 é corrida (literalmente) e no meio disso surge o romance entre o piloto e a filha do chefe recém chegada do Brasil. É um bom livro e que dá para entender melhor sobre esse mundo

aclaraduarte 27/03/2024

Amor em alta velocidade
QUE LIVRO INCRÍVEL!!!!
Honestamente eu quis desistir em várias cenas e peguei uma raivinha de alguns personagens em vários momentos, mas adorei tudo. O livro conseguiu trazer muito bem o equilíbrio entre a fórmula 1 e o romance. Recomendo super para todo mundo.

Barbara307 17/03/2024

Emocionante
Muito boooom!
Foi uma experiência nostálgica pra mim ler esse livro.
Amei a homenagem a Ayrton Senna do Brasil, será sempre do Brasil.
Sucesso, Valéria! Parabéns pelo livro!!

ranizwq_ 13/03/2024

Eu amei esse livro, é incrível.
eu amo fórmula 1 e acompanho desde 2021e a experiência de ler esse livro foi incrível.

gi.liins 14/02/2024

Eu gostei do livro, achei os personagens e a história em si muito interessante. mas acho que teve momentos em que acabou ficando repetitivo demais, a leitura ficou um pouco pesada. mas fora isso bom

Malu173 03/02/2024

É uma fanfic kj
Basicamente é uma fanfic entre a dona e o funcionário kkkk os hot são detalhados, então pra quem gosta, vai fundo.
Eu tava lendo pq tava achando bem engraçado pq bom o livro não é não klkkl desculpa aí

Ludmilandrade 11/01/2024

BOOK REVIEW
NOTA: ??????????

Romances envolvendo pilotos de formulá 1 tornou um dos meus favoritos,ver como Laura e Luca se desenvolve no decorrer do livro é maravilhoso, é de fato uma adrenalina do começo ao fim, e todo esse romance despertou meu interesse por corridas de F1, mais especificamentes os pilotos :)
Giovana.Lizi 23/03/2024minha estante
amg simm, eu tinha 0 interesse em F1, ontem eu tava pesquisando se ainda tinha ingresso pra assistir em interlagos KKKKKKKKK

Iasmin06 07/01/2024

Confesso que estava um pouco apreensiva com esse livro porque nunca tinha lido uma história assim, mas mesmo sendo um tipo de romance que não estou acostumada, resolvi ler por se tratar sobre fórmula 1 (algo que eu gosto muito) e por sentir falta das corridas. E acabei me surpreendendo com esse livro, eu achava que não ia gostar desse tipo de história, porém gostei bastante. Me apaixonei pela história da Laura e do Luca, a escrita da autora é muito boa e mesmo sendo um livro um pouco grande você não quer largar ele.

sté 07/01/2024

MUITO BOM
É uma leitura bem gostosinha, com acontecimentos muito intensos, nunca havia lido algo do meio da F1. Esse livro conseguiu me prender muito bem a ele. Laura e Luca estarão para sempre em meu coração.

Maria4613 04/01/2024

Esperava mais
- o contexto de f1 é muito bom
- a autora não soube desenvolver a história, acredito que vários pontos poderiam ter sido mais elaborados e foram simplesmente esquecidos
- a história é repetitiva
- os personagens são bons, mas com a repetição dos acontecimentos, acabam se tornando chatos
- em certos momentos, o diálogo deixa a desejar
- senti falta de mais desenvolvimento dos personagens secundários, talvez com uma maior participação deles,a história teria mais variedade
- a cronologia dos acontecimentos é bem estranha, fiquei a leitura toda com a sensação de que as coisas não eram terminadas, nem tinham cronologia

Samia53 04/01/2024

Tinha tudo pra ser bom, mas foi ruim
Comecei esse livro por falar sobre F1 mas quase abandonei ele logo no começo.

Era pra ser um enemies to lovers mas durou bem pouco, depois a Laura ficou só com uma birra chata e infantil pra cima do Luca. Tive vários surtos de vergonha alheia e raiva dos personagens. Li em outra resenha e concordo, parece que eles tavam no cio pq tudo terminava em hot, as partes da corrida eram até legais mas tbm ficou cansativo pra um livro de 600pg????? Não gostei do final achei meio rápido e só.. fiquei aliviada quando terminou.