Tinderela e o Coração de Cristal

Tinderela e o Coração de Cristal Bianca Briones

Resenhas - Tinderela e o Coração de Cristal

Ellyda 15/01/2024

Até o momento, achei esse o piorzinho.
Mas foi bom ver a Bia desenvolvendo mais confiança em si mesma e se entregando a um novo relacionamento.

Naty l @so.maisumcapitulo_ 26/09/2022

Nesse terceiro volume vemos uma Bia um pouco mais segura e tendo um cuidado maior consigo mesma, superando os obstáculos e tentando ser feliz novamente. Além disso gostei de abordarem sobre os padrões imposto pela família e sociedade e a aceitação do próprio corpo.

Ana Pettres 25/09/2022

Decepção resume
Leitura bem ruim, passou metade do livro fazendo um resumo sobre os outros dois anteriores e não desenrolou a estória. Ficou num jogo de gato e rato, diálogos bem superficiais e praticamente com meia dúzia de monossílabos e não teve pelo menos uma reflexão com os outros dois, nem evoluiu em um hot pelo menos, praticamente termina igual ao segundo. Tive a impressão que a autora se perdeu na própria estória e enrolou para completar páginas. Desisti de continuar a saga e é uma pena, porque os dois primeiros foram rápidos mas interessantes.

Luana Moraes 15/09/2022

Nada de sapatinho de cristal é a vez de encontrar o príncipe encantado no Tinder
Parece que nossa protagonista finalmente encontrou o match perfeito, mas será?
Bianca retornou com personagens carismáticos, compartilhando a vida comum de uma mulher na casa dos 30 anos em busca de recomeço. Neste volume temos uma visão maior da vida da personagem, a relação com a família e amigos e como ela se sente.
A narrativa é tão detalhada que em alguns momentos deixa a gente pensando em como aqueles que amamos podem nos machucar, como é difícil compartilhar quem somos com outras pessoas e a esperança de viver um romance de tirar o fôlego.
É certo que quem já usou o tinder vai se enxergar pelo menos um pouco nas desventuras da Beatriz

Lobinha Sincera 03/09/2022

Quero mais preciso ler o que vai dá isso tudo aaaaa
A escrita da Bianca é incrivelmente viciante aaa

Ale Salvia @estantedaale 03/09/2022

É impossível não ficar com gostinho de quero mais...
Pode até ser um conto, mas Bianca Briones sabe nos contar uma história!
Sou apaixonada pela forma como cada ação tem um sentimento por trás, um detalhe a mais que justifica ou que dá base aos personagens. Fato é que terapia faz a diferença na vida de todo mundo e Bia está aprendendo a acreditar em si mesma e em dar segundas chances. Até onde isso é bom para ela? Só lendo para descobrir, porque eu não vou dar spoilers! rs

Rápido, delicinha de se ler e com o 'gosto de quero mais'!!!!