Estupidamente Apaixonados

Estupidamente Apaixonados Lyssa Kay Adams

Resenhas - Estupidamente Apaixonados

maripagni 06/06/2024

não é segredo para ninguém que sou apaixonada pela coleção do clube do livro, mas é com uma ponta de tristeza que admito que, até o momento, apenas o primeiro livro é o meu favorito. "estupidamente apaixonados" consegue ser até fofo em alguns momentos, mas não alcança o nível para receber cinco estrelas.

não tenho grandes reclamações sobre os personagens principais. alexis é uma personagem com quem consigo sentir empatia na maior parte do tempo, mas suas reações em certas situações conseguiram me irritar. noah, por sua vez, é apenas um pouco esquentado, e não consegui desenvolver tanta empatia por ele.

senti muita falta de relatos do clube do livro e dos personagens lendo os livros. em "missão romance", por exemplo, não houve nenhum relato desse tipo, e neste livro também foi praticamente inexistente.

os personagens secundários são irritantes, especialmente candi, que parece se tornar o estereótipo do meme da rita lee, sempre fazendo chantagem emocional com alexis em relação à doação de rim para o pai. a segunda família de alexis é insuportável e só parece recorrer a ela por causa da doação de órgãos.

esperava mais detalhes sobre o tão aguardado casamento de mack, já que metade do livro é dedicada a comentários sobre isso, mas acabamos recebendo muito pouco.

gostei do pequeno momento do clube das mulheres, e esperava que houvesse mais disso. a autora tem uma habilidade impressionante em escrever de forma detalhada e envolvente, mas até o momento não conseguiu superar o primeiro livro da série.

? quote fav: ?? e onde você aprendeu essas coisas novas e divertidas?
? ele virou o rosto dela para si e, pouco antes de aproximar a boca, murmurou: ? no clube do livro dos homens, meu bem.?

Mariana113 05/06/2024

Muito fofos
Ai gente, casa fofo demais, gostei muito dos personagens principais e da escrita da autora, mas a história em si foi mais fraquinha do que os outros livros da saga, me envolvi menos com as tramas dos personagens secundários e em alguns(poucos) momentos fiquei com preguiça.
Mas no geral, ri, chorei, me emocionei com os personagens e fiquei bem envolvida com o casal! Muito fofoss

? É um romance. Imagino que eles terminam juntos e vivem felizes para sempre. Malcolm assentiu.
? Exatamente. Todos os romances terminam assim. Mesmo que os leitores já saibam como vai acabar assim que pegam o livro, ainda vão até o final. Sabe por qual motivo?
? O sexo? Colton bateu na mesa de novo.
? Não. Resposta errada.
? É a jornada ? revelou Malcolm.
? Como eles alcançam o tal felizes para sempre é o que conta, e o que torna esses livros especiais e instrutivos.

bia.ruizz 05/06/2024minha estante
É a minha saga preferida tbm ??, algumas pessoas acham que são homens machistas tentando ler livros e sendo românticos mas na verdade, são homens que estão tentando melhorar as suas concepções machistas. É na verdade, muito perto da realidade dos homens e isso que faz ser tão interessante e real. Não tendo no livro homens irreais que são perfeitinhos de nascença, esses livros são incríveis ?

Camilla.Coelho 04/06/2024

Mais um livro cafona para chamar de meu ?? Noah e Alexis são amigos e se tornam namorados nessa história, que tem momentos fofos e retrata a trajetória dos dois em busca de curar seus traumas. É um livro clichê e cheio dessas cafonices de romance, além de ter frases descritivas meio forçadas? já tô acostumada pq li os 2 livros anteriores da série. Eu passo pano real pq acho as tramas envolventes e os casais muito bons de acompanhar.

@loop.literario 04/06/2024

Estupidamente apaixonados Lyssa Kay Adams - 2022 / 320 páginas - Arqueiro
Após denunciar seu antigo chefe por assédio sexual, Alexis Carlisle tornou-se uma figura pública e seu café virou um refúgio para vítimas de violência. A fama trouxe uma nova cliente que alegava ser sua irmã e fez um pedido difícil, levando Alexis a buscar ajuda de seu melhor amigo, Noah Logan, um ex-hacker e especialista em segurança cibernética, que está secretamente apaixonado por ela. Enquanto Noah pondera se deve revelar seus sentimentos, seus amigos do Clube do Livro dos Homens oferecem conselhos para transformar a amizade em romance, mas ele teme arriscar a amizade que tanto valoriza.

Esse livro brilha na criação dos protagonistas: Alexis e Noah. Alexis é uma mulher forte e independente que usa sua plataforma para apoiar e empoderar outras vítimas de assédio. Mas também tem uma necessidade de pertencimento familiar.

Noah, por outro lado, é um homem brilhante e compassivo, mas vive um conflito: declarar seu amor por Alexis ou esconder esse sentimento e manter a amizade.

A trope de amigos a amantes é um clássico e amado tema na literatura romântica, e a autora o domina maravilhosamente. O romance lento que se desenvolve entre Alexis e Noah é ao mesmo tempo cativante e emocionante, e me deixou ansiosa para descobrir o que acontecerá a seguir.

O Clube do Livro dos Homens, um elemento recorrente na série, desempenha um papel ativo nesse livro. Os meninos compartilham conselhos valiosos e oferecem suporte a Noah e deixam esse livro muito divertido.

Para mim, sem dúvida, esse é o melhor livro da série até agora. O enredo envolve, os personagens cativam e o equilíbrio perfeito entre romance e drama conquista os leitores apaixonados por comédia romântica.

Flavia1099 31/05/2024

O livro conta a história de Alexis e Noah, melhores amigos que se apaixonam. Um casal muito fofo e com muita química. Em alguns momentos eu senti raiva da Alexis pois ela queria ser a boazinha e salvadora de todo mundo e se colocava sempre em último lugar. Em relação ao Elliot e a Candi eu não consegui gostar deles, pois fiquei com a impressão que eles só estavam interessados no rim dela.

CLARA3449 31/05/2024

10 QUOTES MARCANTES EM "ESTUPIDAMENTE APAIXONADOS" :
"ELA INCLINOU A CABEÇA PARA TRÁS E SOLTOU UMA RISADA QUE FEZ TUDO VALER A PENA. NOAH ATURARIA QUALQUER HUMILHAÇÃO IMAGINÁVEL PARA FAZÊ-LA RIR...".

"NA ÉPOCA,NOAH MAL SABIA O QUANTO ERA SORTUDO. SOB UM MILHÃO DE ASPECTOS, ALEXIS FOI A MELHOR COISA QUE JÁ LHE ACONTECERA".

"ALEXIS DAVA DE OMBROS E DIZIA QUE ESTAVA ACOSTUMADA, MAS NOAH CONSEGUIA LER SUA LINGUAGEM CORPORAL COMO SE FOSSE SEU LIVRO FAVORITO".

"-NOAH É UMA DAS MELHORES COISAS QUE TENHO NA VIDA. NÃO POSSO PERDÊ-LO.
-OS MELHORES CASOS DE AMOR COMEÇAM COMO AMIZADES".

"O TOQUE DE ALEXIS ERA COMO FERRO EM BRASA CONTRA SUA PELE".

"-MINHA MÃE... ELA ME DISSE UMA VEZ QUE A PARTE MAIS DIFÍCIL DE TER UM FILHO É QUE NUNCA SE SABE QUANDO VAI SER A ÚLTIMA VEZ QUE VOCÊ VAI FAZER ALGO POR ELE. A ÚLTIMA VEZ QUE VAI LAVAR SEU CABELO. ARRUMAR SUA LANCHEIRA PARA A ESCOLA. AJUDAR A AMARRAR OS SAPATOS. MAS ISSO TAMBÉM VALE PARA A CRIANÇA. QUANDO VEMOS NOSSA MÃE OU NOSSO PAI MORRER. NINGUÉM FALA DISSO, NINGUÉM NOS AVISA. QUE PRECISAMOS NOS APEGAR A CADA DETALHE, PORQUE PODE SER A ÚLTIMA IDA AO CINEMA OU SAÍDA PARA FAZER COMPRAS. EU ME LEMBRO DO NOSSO ÚLTIMO NATAL JUNTAS, MAS NÃO LEMBRO DO QUE MINHA MÃE DISSE QUANDO ABRIU OS PRESENTES QUE EU COMPREI PARA ELA. POR QUE NÃO CONSIGO ME LEMBRAR DESSAS COISAS? QUERO TANTO LEMBRAR".

"'-O QUE VOCÊ DIRIA QUE TE DEIXA MAIS PUTO EM LIVROS DE ROMANCES MAL ESCRITOS?
MALCOM CRUZOU OS BRAÇOS.
-QUANDO DOIS PERSONAGENS ADULTOS EVITAM TER UMA CONVERSA MADURA QUE PODERIA MUDAR O CURSO DA HISTÓRIA".

"ELE ABRIU OS BRAÇOS E ALEXIS CAIU NAQUELE ABRAÇO; FOI COMO VOLTAR PARA CASA DEPOIS DE UMA LONGA VIAGEM. SEU LAR, O LUGAR AO QUAL PERTENCIA, ONDE ESTAVA SEGURA E ERA DESEJADA E BEM CUIDADA".

"-EU JAMAIS TE MAGOARIA DESSE JEITO, LEXA, PORQUE EU TE AMO MAIS DO QUE EU PODERIA ODIÁ-LO".

"-NÃO, NÃO É A MESMA COISA. VOCÊ TEM QUE SE PERMITIR SENTIR TODAS AS COISAS RUINS. A RAIVA TEM SEU LUGAR. ELA NOS PROTEGE QUANDO ALGUÉM TENTA TIRAR VANTAGEM DE NÓS. MAS, NO FIM, TEMOS QUE PARAR DE ODIAR A PESSOA QUE NOS MAGOOU. PERDOAR SIGNIFICA RECONHECER QUE VOCÊ MUDOU POR CAUSA DA DOR E PERCEBER QUE QUEM TE MAGOOU TAMBÉM MUDOU POR CAUSA DA DOR QUE CAUSOU. ACHO QUE É APRENDER QUE AS NOVAS PESSOAS QUE SE TORNARAM SÃO PESSOAS MELHORES E QUE JUNTAS TÊM SEU VALOR".

cahcamposn 30/05/2024

Eu confesso que amei mais o casal Liv e Mack, mas a história de Lexa e Noah foi uma construção de enredo muito bem elaborada e a forma como eles lidaram com as questões familiares fez tudo ser mais verdadeiro e interessante ao mesmo tempo!
O Clube do Livro entregando tudo e me deixando com gostinho de quero mais ?? (que bom que tem mais rs).

BeaFurtado 30/05/2024

Muitos plots, mas ao mesmo tempo leve
Dos 3 da série até agora, esse foi o mais levinho. O primeiro é apaixonante e segundo é revoltante kkkkk mas não a história por ser ruim, mas os acontecimentos mesmo, foi o que mais me levou em uma montanha russa de sentimentos.

Esse aqui é o mais leve de todos, é fofinho, mas ao mesmo tempo tem plots que eu juro que eu não esperava! Mas isso não torna o livro pesado ou denso, a história flui muito bem, eu amo a escrita da Lyssa. Com certeza fica de indicação e me deixa com muita vontade de ler o próximo ?

Resumo até agora: a minha história favorita e meu casal preferido ainda são do primeiro livro, Thea e Gavin ???

O segundo pega fogo ???? (a Liv tbm me irrita demais, bicha teimosa), mas o primeiro além de pegar fogo, é o mais romântico na minha opinião.

João 29/05/2024

Talvez o meu preferido
Não sei mas esse casal aqui me fez olhar diferente para essa série, foi meio diferente dos outros, com certeza esse aqui e o primeiro livro são os meus preferidos, falta saber qual é o melhor. Mas o livro no geral me prendeu bastante, os protagonistas principalmente ela, foi o que mais me chamou a atenção, a personalidade dela foi algo muito bem escrito, gostei muito desse aqui

Andreza.Silva 28/05/2024

Bom e nada mais
O livro é gostoso de ler, é engraçado mas não tem nada demais, é até fraco o romance da Alexis e do Noah. Os dois anteriores da série foram bem melhores.

Erica189 28/05/2024

Gostosinho de acompanhar
Aquele romance bem clichê mas que funciona, não tem um plot, não tem surpresa mas vc acompanha a evolução dos personagens e a construção do relacionamento deles.

Ans 27/05/2024

Os livros dessa série sempre deixam meu coração quentinho. São perfeitos!
Esse em especial foi l mais sensível pra mim, abordou tópicos como luto, abandono e aprovação familiar.
Noah é Alexis foram feitos um para o outro, a química entre eles é surreal. Casal gostosinho e divertido.
Amo ler as cenas dos meninos sendo bobos e também carinhosos um com os outros.
Sempre vou recomendar essa série.