Como se Fosse Fanfic

Como se Fosse Fanfic Victoria Mendes

Resenhas - Como se Fosse Fanfic

Agat(h)a 30/05/2024

Clichezinho safico bacana estilo sessao da tarde pra ler sem pensar, bem rapidinho e fofo e com um quê de taylor swift

milyyys 29/05/2024

é um livro gostosinho de ler, realmente me senti lendo uma fanfic!
Alice e Lia são incríveis, amo a personalidade das duas, e amei a história delas

Laura 01/05/2024

Infantil e mal escrito
Esperava um pouco mais de maturidade do livro, mas confesso que talvez esse tenha sido um erro de expectativa meu. Entretanto, a escrita segue sendo bem rasa, lembrando muito o que se vê no wattpad sendo escrito por meninas de 12 anos.
Além disso, alguns erros um pouco imperdoáveis pra mim. Apesar de eu não gostar muito de livros brasileiros que se passam fora do Brasil, a princípio isso não é um grande problema. Entretanto, uma autora deve fazer um pouco de pesquisa para que isso funcione, e faltou isso nesse livro. O livro se passa na Inglaterra, entretanto a moeda de uso comum é o euro. Erro crasso. Além disso, a única passagem que tem algo escrito em inglês, a palavra está escrita incorretamente.
No geral, me apeteceu a vibe fanfic do livro, mas a escrita ruim e os erros gritantes tornaram a experiência de leitura bem negativa.

Katykah 08/04/2024

Encontros em Cyber-café
Sinceramente, não tenho muito o que dizer sobre esse livro, é um romance gostosinho de ler, não é muito longo e deixa o coração quentinho, algo na pegada dos romances adolescentes do Disney Chanel no seu auge de romance adolescente.

Laylline_ 04/04/2024

Bem leve e divertido
Eu tinha no kindle a um tempo e decidi ler. É uma leitura bem rapidinha e confortável. escrita é muito boa também, vale a pena ler num dia friozinho antes de ir deitar.

tricy 27/03/2024

Eu fiquei chocada quando descobri que a história se trata de uma fanfic gaylor KKKKK não estava esperando por isso. porém a história é ótima, gostosa de ler. eu recomendo.

nathliass 24/03/2024

Realmente uma fic
é uma leitura bem rapidinha de se fazer, além de ser um super clichezinho, fazendo juz ao título totalmente.

Fabiane131 18/03/2024

Vibes sessão da tarde
É um clichê vibes Disney que com toda certeza passaria na sessão da tarde (se não existisse homofobia, é claro). Pena ser tão curtinho.

kamilinha 17/03/2024

A maior fanfic ever
Não sei como a autora se inspirou na mulher mais hétero do mundo pra fazer a personagem Lia, mas por sorte, se você esquecer da inspiração, deu super certo. Igualzinho uma boa fanfic, a química é no ponto e as personagens são bem escritas. No entanto, gostaria de saber como elas desenrolaram no final por conta de suas diferenças.

Jessie 09/03/2024

PQ TÃO CURTO?
Eu só queria que tivesse mais páginas e contasse mais a história delas ?

No começo achei a Alice bem chata e insensível, tá que é meio difícil entender o lado de um artista mas ela implica demais com a pobre da lia (no fundo a gente sabe que já era amor kkkk)

Enfim eu gostei bastante mas queria muito que tivesse mais páginas, a leitura foi tão rápida e fluida que eu só queria mais kkkkk

rita447 01/03/2024

Bem bonitinho
Resolvi fazer leitura coletiva desse livro com meu amigo (aconteceu que eu terminei ele sozinha ?)

mas, num geral a história é boa. além de ser curtinho, talvez daria pra fazer um curta metragem dele. as temáticas que ele aborda e tal

me deu um pouco de pena da alice em certos momentos. mas ao mesmo tempo adoraria morar numa rocinha na inglaterra, deve ter a vibe dos livros da jane austen (nunca li um livro dela

impressão minha ou a lia steele é uma versão safica da taylor swift? talvez eu nunca saiba
Juju.2 01/03/2024minha estante
Mas já????

rita447 01/03/2024minha estante
ja nada, tava lendo esse livro ano passado

Rafael 02/03/2024minha estante
???

Sabrina 01/03/2024

"Quero beijar Lia Steele até que o mundo lá fora desmorone."
Eu ADOREI esse livro.
Adorei os comentários sarcásticos da Alice. A mistura das duas juntas é muito boa.

Eu já havia lido Heartstaker e acabei não colocando ele como lido e nem dando nota por um problema que esse aqui também tem: Muito curto.
As coisas acontecem rápido, mas diferente do anterior, esse eu quis mesmo que tivesse sido mais explorado e trabalhado. Ele deixa com gostinho de "Quero mais".

Bia Oliver 20/02/2024

Ressaca literária é uma merd*, mas deu certo!
Finalmente terminei de ler e eu adorei!

É super leve e reconfortante, me lembrou muito aquele filme da Disney e ainda deixou aquele gostinho de quero mais... Mais páginas, mais cenas clichês...

Mas o final delas não poderia ter sido mais perfeito.

Emilly.Galathynius 09/02/2024

Perfeito!
Foi uma experiência incrível. Por mais que o livro não seja tão grande, ainda sim dá pra notar o desenvolvimento das personagens. Foi lindo, elas são muito fofas!

noob gaymer 07/02/2024

Vi no twitter e era tipo: ?Taylor Swift e Katie McGrath num livro?. E eu: porque não.

Amei, as cenas, o clima e a química.

Releria varias vezes.