24 de dezembro

24 de dezembro Maria Luísa Machado

Resenhas - 24 de dezembro

Sereia Lunna 29/01/2024

Sem graça
Achei que seria interessante, ou bacana, mas acabou sendo um livro bem chatinho, ela só ficou reclamando o tempo todo por estar sozinha e nada mais.

Helena.Franzo 30/11/2023

Razoável
?O erro do jovem é esperar que as coisas deem certo? é a frase que eu mais gostei e, por ela iniciar o livro, criei uma expectativa de que essa história aprofundasse um pouco sobre isso. Mas senti que a construção do conto todo é baseado nas mesmas coisas, não vai pra frente e nem sai do raso. Razoável.

Mari Gominho 03/11/2023

Razoável
Conto iniciou com uma premissa interessante, mas acho que faltou um pouquinho mais de profundidade, terminei com a sensação de que ficou mal resolvida a situação (além de ser uma história bem baixo astral pro meu gosto)

Natysan 13/10/2023

O erro do jovem é esperar que as coisas deem certo. E talvez um pouco de falta de comunicação. Ana Laura

Paulascrap 12/12/2022

Acabando com o espírito natalino ..
"Quando sua data preferida se torna um pesadelo"

??Ana Laura aguardava essa data ansiosa, reunir sua família, mil preparativos com a comida, decoração e tudo que o espirito natalino lhe proporcionava.

?? Mas esse ano todos resolveram boicotar seu feriado favorito, seu irmão mai snovo arrumou uma namorada e iria passar as festas com ela, seu irmão do meio de divorciou e procurava por baladas com amigos para afogar as mágoas e seu irmão mais velho passaria com a família dele.

?? Sua aiga Elsaa convidou para se juntar a ela, seu imrão certamente a receberia em casa, mas não era essa a comemoração que ela esperava ter, portanto já se preparava para passar o Natl evitando ligações de vídeo em plena faxina, sua tv e dormir cedo como um dia comum.

??Mas o que será que a noite lhe reservava!...

#24dedezembro #vesperadenatal #contosnatalinos #paralernonatal #leianacionais