Rendida

Resenhas - Rendida

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Bruna 27/06/2023

LeriiiGoooo
Nesse livro vemos como Mari abriu os olhos e percebeu que Arden pode ser um gostoso, mas ele não presta haha
Ela vai sozinha em busca de aprender a dominar os outros elementos, e nessa jornada ela encontra um general da terra bem interessante, Drake, com quem ela tem um rápido envolvimento romântico, e ele a ajuda a dominar o dom da terra e a encaminha para o Reino do Ar para que sua amiga Karen a ensine a dominação.
Nesse meio tempo ela encontra uma salamandra de fogo, apelidado carinhosamente de Isqueiro (o melhor personagem desse livro), que vai ser seu companheiro de aventuras nessa jornada louca por conhecimento.

Priscila 07/10/2023

Novos personagens bons
Gostei bastante, os novos personagens foram bons, mas o melhor foi como a Mari evoluiu e não deixa mais qualquer um enganar ela.

Julii30 27/12/2023

Uma péssima continuação
Depois de um bom primeiro livro, que superou todas as minhas expectativas, eu vim ler esse livro esperando que fosse algo bombástico, mas ele foi péssimo, me fazendo quase desistir da trilogia.

"Rendida" não entregou nada além de um livro chato e mal desenvolvido. Nesse livro, Mari a protagonista tenta aprender a domar o poder da terra e do ar, e por isso sai em uma aventura para aprender. Nessa aventura ela encontra diversas pessoas incríveis, que foram resumidas a zé ninguéns, pois a autora não soube trabalhar com isso.

A maior prova do que eu disse, é vista quando a protagonista controla três elementos se tornando grandona, e não ocorre uma cena decente de ação...Uma piada.

A protagonista está mais insuportável do que nunca, não conseguindo crescer de forma alguma, e eu vejo isso como uma falha da autora, pois esse livro claramente é para transformar a personagem em uma mulher foda, em uma heroína...Isso não aconteceu, eu continuo achando a Mari uma piada, e o livro foi tão mal desenvolvido que ajudou a arruinar a imagem da protagonista.

Mari e Adern mal funcionaram no livro anterior, nesse então, foi por água a baixo. Para piorar a autora inventou um novo interesse amoroso, que tinha potencial para algo, só que mais uma vez não foi desenvolvido.

Resumo, é um livro fraco, sem enredo, sem emoção, que não serviu de nada, podendo facilmente não existir ou ser resumido em um breve conto. O que me resta é esperar um bom último livro.

Ordem Favoritos:
1 - Sacrificada
2 - Rendida

Lelê 23/04/2023

Rendida????
Não sei se gostei muito. Não vou ler o terceiro livro, achei bem enrolado e não sei se gostei muito do jeito do livro e de como a autora escreve ele. Um pouco enrolado e sem emoção talvez. Acho genuinamente que a protagonista deveria ter ficado com o Drake

Gabi Babita 27/04/2023

O segundo livro do império do Caos trouxe uma Mari que se acomodou em uma situação e estava bem submissa. Foi muito incômodo ler essa primeira parte do livro por saber do potencial que ela tem e ver como ela estava: orbitando ao redor do bonitão lá. Tudo que eu mais queria era puxar a orelha. Hahaha
Tudo foi se desenvolvendo em uma jornada beeeeeem Aang/Kora e a adição de um bichinho e de certo personagem me pegou desprevenida (gostei!). Foi bem legal também ter um vislumbre dos outros reinos.
Quanto ao final: QUE VONTADE DE ESGANAR A MARI. Isso resume bem. Já estou aguardando o próximo da saga.

Gabrielly 20/04/2023

Quando terminei Sacrificada, fiquei muito ansiosa pra ler esse segundo livro, porém, muitas coisas me decepcionaram.
Uma delas foi essa atitude da Mari tratar as outras meninas como objetos e "dá-las" para os generais do Império do Fogo, logo ela que sabe o inferno que foi quando foi vendida para o Arden, então essa atitude de incentivar ele a usar as outras meninas como se não valessem nada foi muito contraditório pra mim.
Gostei da aparição do Drake e da lealdade dele pela Mari, apesar de ter esperado mais cenas com ele.
Acho muito interessante a premissa do livro, mas ainda sinto que falta algo, gostei mais do primeiro do que desse.

Djamila.MagalhAes 07/04/2024

Esse foi mais sofrível que o primeiro. Ainda gostaria de mais descrições sobre o mundo do livro, mas gostei do período que ela passa na nação da terra. Novamente, acho a conclusão rápida e sem muita explicação.

Samira.Alice 20/04/2023

Eu acho que a autora podia ter feito um livro só e mais elaborado .Algumas atitudes da personagem me decepcionaram

julyy1 27/03/2024

Rendida
Nesse livro, nós vemos a Mari descobrir mais sobre seus poderes e aprender usar eles, eu de verdade amei esse livro, não só esse como o primeiro também! o decorrer da história foi me prendendo tanto que fiquei impressionada, eu me apaixonei pelo Drake mds me apaixonei pelo jeitinho dele eu quero um Drake pra mim, o final me deixou meio tensa do que poderia acontecer mas de qualquer jeito a Mari é uma gostosa, passar bem. leiam ?

Natali 01/05/2023

Ameiii
Essa continuação de Império do Caos foi Incrível como a história prende a atenção da gente
ponto alto do livro foi nossa mocinha se permitir viver um momento lindo com Drake.
Amei

Malu.Oréfice 28/08/2023

A mocinha não tá pra brincadeira...
Depois que ela descobre que é babadeira, não fica parada esperando ordem de macho, ela vai em busca de se descobrir e com isso rola até um romance que eu fiquei torcendo para dar certo... Mas não quero dar spoiler.

Lais Maia 02/11/2023

Isqueiro o melhor aliado
Bom o segundo livro dessa saga realmente me prendeu, o primeiro vou ser sincera achei bem chato e repetitivo a personagem principal acabou sendo bem chata na maior parte. Mas o segundo bom, ela teve um desenvolvimento incrível nela, novos personagens, novos romances e aventura.
Me prendeu bastante, é uma leitura rápida, poderia ter sido mais longa eu acho, pq poderia abordar talvez mais aventura antes da volta dela ao império do fogo.
Mas apesar disso entregou mais que o primeiro livro.

Marina 05/12/2023

Andanças
Como na maioria das vezes o segundo livro se resume a uma viagem tanto exterior quanto interior para a Mari.
Ela aprende muito e se desprende ainda mais do Arden, porém, tudo isso estava me fazendo acreditar que ele não é um vilão com V maiúsculo, e sim mais um rei, que acredita poder fazer melhor que os outros... O que, tecnicamente, ele faz mesmo kkkk
Tendo em vista que na nação do fogo tanto pessoas com poderes quanto as que não os tem, vivem em completa harmonia e de forma unificada, que não tem em outras nações.
E todo mundo quer usar a gata, a diferença aqui é que ele diz isso bem na cara...

O final foi diferente do que eu esperava, me surpreendendo.

Será que o Arden vai abrir mão da coroa???

Gabi 15/08/2023

Eu gostei muito da história é muito diferente de tudo mas mesmo assim muito envolvendo da sim muita vontade de continuar lendo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6