Rendida

Rendida Jéssica Macedo

Resenhas - Rendida

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Andressa P. 23/05/2024

"É você quem terá o mundo aos seus pés."
Tô numa mistura de amor e ódio pelo Arden, não sei o que esperar da relação dele e da Mari no terceiro livro. Por outro lado, gostei muito do Drake, até o momento ele não decepcionou.

Fernanda3276 14/05/2024

Gostei
Eu gostei e estou gostando da trilogia. A história é boa, porém, acho que a autora poderia ter escrito em só livro. Tem coisas muito repetitivas. Partindo para o terceiro.

Kyony 15/04/2024

Se prepare para uma aventura
A sequencia continua de onde parou, nos mostrando a vida da Mari no palácio e seu relacionamento com Arden até ela descobrir que está sendo manipulada e fugir. Em sua busca por pessoas de confiança para aprender a dominação dos demais elementos, nossa protagonista vai começar a conhecer a si mesma enquanto luta pra fugir dos espiões da nação do fogo e do próprio imperador.
A leitura como sempre fluiu muito bem, a autora sabe escrever uma história instigante ao ponto de não percebermos quantos capítulos já se passaram. Os personagens também são um ponto forte nessa continuação, além do crescimento da protagonista temos a adição de novos companheiros na sua jornada, sendo o mais fofo deles sem dúvidas a salamandra de fogo apelidada de Isqueiro.

Djamila.MagalhAes 07/04/2024

Esse foi mais sofrível que o primeiro. Ainda gostaria de mais descrições sobre o mundo do livro, mas gostei do período que ela passa na nação da terra. Novamente, acho a conclusão rápida e sem muita explicação.

julyy1 27/03/2024

Rendida
Nesse livro, nós vemos a Mari descobrir mais sobre seus poderes e aprender usar eles, eu de verdade amei esse livro, não só esse como o primeiro também! o decorrer da história foi me prendendo tanto que fiquei impressionada, eu me apaixonei pelo Drake mds me apaixonei pelo jeitinho dele eu quero um Drake pra mim, o final me deixou meio tensa do que poderia acontecer mas de qualquer jeito a Mari é uma gostosa, passar bem. leiam ?

criistiinee 17/03/2024

Bem melhor que o primeiro livro!
Esse tem mais aventura, ela explora mais. Só acho que o que ela aprende poderia ser mais criativo né kkkk e se ela tem acesso àquele lugar, já poderia ter aprendido a última habilidade.

O que me incomoda é o fato da imagem usada no livro (desde o primeiro) ser diferente de como a personagem foi descrita. Atrapalha minha 'imaginação'. É só comigo? ?

Clara 17/03/2024

Fragmentada. Ninguém é quem se diz ser. Mari de Andria achou que tinha se encontrado e estava vivendo o melhor momento de sua vida. Será mesmo? Estava em um relacionamento com o Arden de Haddan, o Rei da Nação do fogo e estava se descobrindo como uma elementum, aprendendo cada dia mais a alimentar suas habilidades com os quatro elementos: água, terra, ar e fogo.
Sempre foi tratada como escória em seu reino, pois ainda não tinha o conhecimento de seus poderes, junto ao fogo descobriu ser mais forte do que imaginava, mas não estava pronta para uma mais um desilusão.
Todos agora a queriam, mas ninguém se importava com ela de fato, apenas com o que ela poderia fazer por eles.
Então, ela resolveu fugir e se autoconhecer sem a influência dos outros. Sua fuga resultou em algo muito maior do que o esperado.
Drake, general do Reino da terra sofreu um acidente em batalha e precisou retornar ao seu lar e conheceu a linda "fugitiva" ajudante de sua mãe. O relacionamento deles foi muito sutil e ele acabou mostrando não apenas a se conectar com esse novo elemento, mas uma forma mais suave de se relacionar e que o amor não é somente fogo, pode ser mais firme como a terra e um dia de verão.
Dois homens opostos em tudo. Mas quem de fato manda no coração?
Arden falou coisas que a fez questionar tudo que tiveram juntos. Será que ela era somente uma arma? Ou será que ele havia se apaixonado e tinha medo de mostrar a sua fraqueza?
Nesse livro vemos Mari se reconstruindo, pegando seus cacos e se tornando a Rainha que vai ganhar o mundo.

Giulia345 26/02/2024

Resenha #37
A Mari se tornou um pouco mais independente e confiante nesse livro e isso é bom.
Uma grande evolução do livro 1 pra esse
Gostei dos personagens novos que apareceram, Drake e Karen tem potencial
A história teve um bom progresso, tem sido bem coerente.
Fiquei surpresa com o final, não esperava aquilo.
Vamos ver o que o proximo vai mostrar

Mari Sales 21/01/2024

Descobertas
Mari desenvolveu suas habilidades e evoluiu emocionalmente, largando o Arden e se valorizando. Claro que ainda existe amor, esse rabugento insensível tem um coração, lá no fundo, só precisava sentir a dor da separação. Adorei os novos personagens, a saga da aprendizagem, já quero história de todos!

Naryanne.Garcia 11/01/2024

Contínuo com a opinião do livro anterior.
A construção de universo é muito interessante, tinha um grande potencial, mas sinto que ficou corrido.

Patricia1340 11/01/2024

Segundo livro
Uma decepção previsível logo no começo e a saga de Mari para aprender a dominar os outros elementos. Achei que essa parte do aprendizado poderia ter sido mais desenvolvida no decorrer do livro. Ela conhece Drake um General e dominador da Terra e quem sabe seu verdadeiro amor. Um final de livro com uma jogada de mestre de Arden. Vamos ver o que nos aguarda o ultimo livro.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6