Escândalo

Escândalo Ivy Owens

Resenhas - Escândalo

Isabelly376 09/09/2023

Escândalo
Esse livro menciona abuso sexual de vulnerável.

Alec é famoso,passa uma segurança,é um irmão bom,que jamais deixaria alguém arruinar quem ele ama.

Gigi é jornalista, destemida,muito corajosa e uma ótima pessoa.

Esse casal enfrentou uma barra,para chegar onde estão.
Houve desentendimentos,mas,a sinceridade sempre esteve em primeiro lugar.
Não há relacionamento sem confiança.
Eles confiam plenamente um no outro, oq torna isso mais especial.

"_Quem era aquele homem com quem estavas? É o teu Chefe?
_Sim.É um rabugento e um perfeccionista,mas é porreiro.Alec?
_Hum ?
_Estou aqui porque estás com ciúmes?
_Um bocadinho, acho eu."

Alec e Gigi

Silvah 21/05/2023

Escândalo ?
E que escândalo foi este? Este livro foi diretamente para os meus favs do ano. Já sabia que ia gostar pois a minha querida Né @algodaodoceparaocerebro leu-o e disse que achava ser um livro para mim. Claramente a Né tinha razão.

Este livro tem vários dos meus elementos favs. Além de um romance secreto, temos um mistério por resolver, holofotes da fama, algum drama e a cereja no topo do bolo muita química e spicy!

A história fala-nos da Georgia, uma jornalista de investigação que está á procura de informações para um novo caso. E do Alexander que após um grande percurso profissional é agora um ator de Hollywood muito famoso, prestigiado e amado pelo público.

Gigi e Alec como são mais conhecidos entre eles, conheceram-se em crianças pois eram vizinhos e a Gigi era bff da irmã do Alec. Separaram-se na adolescência porque ela teve de se mudar.

A Gigi sempre teve uma pequena paixoneta por ele mas jamais considerou que:
1. Tanto tempo depois ainda mexe-se com ela;
2. A vida dele tinha dado um giro de 180°;
3. Ele algum día correspondería;

A verdade é que após algumas conversas no hotel onde ambos ficaram apeados devido atraso do voo e ele descobrir que ela não fazia a menor ideia de sua fama, libertou uma química e uma tensão ainda maior entre ambos.

Realmente a química está sempre presente em toda a história mas também existem cenas muito profundas como quando a Gigi lhe conta toda a história que anda a desenvolver e o Alec percebe que talvez ele também seja uma peça fundamental no seu puzzle, ou quando a Gigi tenta entender o mundo do Alec e aceita ir a uma sessão de autógrafos.

Eles foram realmente feitos um para o outro e superaram distintos desafios ao longo da trama! Tenho de finalizar esta review com a adoração que tive ao ver como incluíam as redes sociais nomeadamente o Twitter, a realidade do trabalho de um jornalista, e o medo que por vezes existem em contar a nossa verdade e que ninguém acredite ou de valor.

Se tem dúvidas de ler este livro e gostam de mistério, romance e spicy. Não tenham vão logo que vai ser um #escandalo ?