Dois ao Cubo

Dois ao Cubo Di Marroquim

Resenhas - Dois ao Cubo: O escritor e a professora

Martinha.Souza 04/04/2024

Os opostos se atraem
Depois de sair com a melhor amiga para um barzinho, Cassandra não se sentindo bem resolve ir embora, porém ao chegar no elevador de seu prédio, uma sensação estranha juntamente com o cheiro maravilhoso da pessoa que está no elevador, são motivos para ela agarrar o estranho, quando o elevador para por falta de energia.
José André agora precisa conviver com a vizinha desequilibrada que o agarrou no elevador e que causou um terrível acidente com sua gatinha, e no meio deste turbilhão, conviver com Cassie é complicado, quando a mesma finge não recordar da melhor noite da vida de Zé.
A combinação perfeita entre os opostos é melhor quando Cassie descobre uma gravidez do desconhecido do elevador e é surpreendida pela revelação de Zé, uma matemática perfeita acontece na vida de ambos, com a junção de gatos e cachorros convivendo harmoniosamente.

Ana Maria Silva 29/03/2024

História apaixonante e incrível.

Vale a pena ler.

História viciante e lindíssima.

As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar.

A medida do amor é amar sem medida.

O amor não se vê com os olhos, mas com o coração.

Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade.

Tete 20/09/2023

Gostei do livro, muito bom e leve, mas achei o final um pouco confuso, poderia ter sido mais detalhado e mais explicativo.

Lelê 08/09/2023

Presos no elevador
Cassandra e Zé André se conhecem quando o elevador para de funcionar. Livro divertido e leve sobre um casal improvável, animais fofinhos e bebês. Nunca aceitem bebida de ninguém. Fofo

Carolina273 13/08/2023

Que livro gostosinho pra relaxar!!!! Cassandra é professora, então já de cara gostei dela! Hahahaha. Zé André é escritor, então também já me ganha bem aí! As brigas no começo são meio descabidas, parecem dois adolescentes, mas depois até que a história se desenrola de forma mais coerente.

Gabriele269 01/08/2023

Um livro pequeno e bem leve. Não tem muitas reviravoltas e por isso é bem bom para uma ressaca literária.

Keka 31/07/2023

Comédia Romântica
Que livro mais fofoooo, que aquece o coração. Leitura fluída, divertida e romântica.
Perfeito para te tirar da ressaca literária.

Tania 20/07/2023

Muito fofo!!!
É um livro muito gostosinho de ler com uma escrita fluida, um romance leve, divertido, que nos aquece o coração. Aqui temos a história de José André um escritor de suspense que escreve sobre o pseudônimo de Zamora. Ele acaba de se mudar para fugir das cobranças da família, para o mesmo prédio onde mora Cassandra, uma professora de matemática. Um dia quando ambos estão no elevador tem um apagão e ambos acabam presos. Ele é mau humorado, rabugento e não gosta de falar. Ela é alegre, falante, otimista. O dia que ficaram presos no elevador trouxe consequências que agora ambos têm que conviver. Gostei muito, dei boas risadas. Um livro leve. Amei!!! Super recomendo!!!

Adrya.Gomes 10/07/2023

Muito bom ?
Esse livro é aquele clichê que a gnt ama kk
Fofo e divertido, eu me apaixonei pelo Zé André ele é tímido e fofo cuidadoso ele é o cara que a gnt quer na vida ??
A escrita da autora é muito boa e envolvente
Eu super recomendo leiam não vão se arrepender ?

Cristal.ber 03/07/2023

Não é ruim, mas tbm não é bom!
Esse livro ficou no limbo pra mim, não é a pior coisa que eu li, mas passou bem longe de ser a melhor.
O livro promete um enemis to lovers mas achei que ele fez pouco pra o tema, não senti esse clichê, achei que foi simples e não explorou muito essa parte do livro.
Senti que autora se dedicou muito no início do livro, falando de todo mundo ao redor da Cassandra e se esqueceu que ia ter um fim, pq o tem umas partes no fim que ela simplesmente correu, fez com que situações importantes fossem resumidas e não descritas e passou bem por cima de nascimento e casamento.
Achei que voltou um pouco de atenção aos detalhes e de ter coisas mais interessantes nesse relacionamento e até em questão da famílias de ambos, principalmente da família do Zé.
Como disse no início, não é ruim, mas não é bom, é só razoável, se quiser um livro leve sem ter que pensar muito, sem ter conflitos esse é o ideal.

Thayrine.Mello 14/06/2023

Livro maravilhoso, a escrita da autora é super leve e divertida, tô completamente apaixonada por esse livro

Ludmila99 13/06/2023

Doce docinho
O inicio do livro me pegou e me conquistou. Porém acho que no fim do livro a escritoria correu demais com os acontecimentos, e isso não ficou legal. 3 Estrelinhas, para um romance previsível e bem água com açucar. Esperava mais :(

Milena1012 08/06/2023

Esse livro foi tudo o que eu não esperava, li ele sem muitas espectativas e ele até que superou elas, um livro que eu achei leve, envolvente tanto que li tudo em apenas uma tarde ? gostei dos personagens principalmente das tretas entre eles e de como tudo se ajeitou certinho. Foi uma leitura muito boa

Gabrielle 28/05/2023

Dois ao Cubo
Esse livro me deixou com o coração quentinho.
Não teve nenhum drama, nada além do amor calmo e prazeroso que os personagens merecem ... obviamente que antes teve muita briga entre o casal mas só para acender o fogo da paixão.
Zé André e Cassandra são maravilhosos juntos e o jeitinho que a autora fez ele inseguro em como demonstrar seus sentimentos foi fofo demais poeque geralmente não estamos acostumados a ver isso nos livros. O mocinho dificilmente tem medo de ser rejeitado e isso foi um diferencial.

Só sei dizer que amei demais essa leitura leve e cheia de amor.