Primeiras Impressões

Resenhas - Primeiras Impressões

1 | 2 | 3 | 4

Vanessa.Franca 07/04/2024

Spin off tranquilo
Primeiras impressões conta a história da Estela, que é apresentada no romance Beco sem saída.
É um haters to lovers entre neurologistas, o que dá aquele clima de série médica bem interessante.
Estela é aquela protagonista orgulhosa e teimosa, que não se abre com ninguém e é chamada de rainha do gelo pelas costas (mas adora o apelido). Ela está acostumada a ouvir e aconselhar suas amigas (principalmente Gisele, do primeiro livro, e Rafa, a anestesista que merecia um romance só dela). Tudo na vida dela está sob controle até que no dia que ela acreditava que seria promovida o chefe avisa que ela vai disputar a vaga com Felipe, que veio de São Paulo e em poucos minutos já tirou ela do sério por roubar uma vaga de estacionamento. A partir daí vem a convivência forçada e aqueles clichês desse tipo de romance (com direito a "só tem uma cama").
A história é gostosa de ler e tem hot bem leve.
Para quem leu Beco sem Saída, é legal ver um pouco da história de Gisele pelo outro lado, mas eu queria ter visto o caso dela se resolver.
O que faltou nesse spin off foi mostrar mais do passado do Felipe e finalizar alguns pontos, como a relação dela com a mãe. O final foi feliz, mas pareceu meio apressado, um pedido de desculpas e ficou tudo bem em minutos, não fazia nem 12 horas que ela tinha aceitado que gostava dele.
Não surpreendeu nem decepcionou.

Marjorie8 10/03/2024

Leve
Leitura fluida mas a enredo é fraco deixando a desejar! Se você procura uma leitura mais leve um pouco ?água com açúcar? esse livro é uma boa opção!

Yaah Meneguin 29/02/2024

Bomm
Livro muito bom, escrita fluída, tem momentos tensos e legais , possui alguns gatilhos .. faz vc amar e odiar certos personagens, recomendoo

Camarada dos livros 29/02/2024

Não tem muito o que dizer
Eu não sou o maior amante de romance hétero, li mais pela ambientação de hospital que eu sou fã.
Desculpa dizer, mas todo mundo aqui é infantil, imaturo, irresponsável e insuportável, mas por uns serem mais horríveis do que outros, você acaba simpatizando com a principal.
O conflito original da história não faz sentido nenhum, mas a gente releva.

bartgirl 25/02/2024

Primeiras Impressões
Livro gostosinho de ler até, premissa muito boa, mas com pouco desenvolvimento dos personagens, diálogos meio rasos e repetitivos. Alguns erros de gramática e construção textual incomodam um pouco a leitura, mas achei divertido!!

Bel/isa 13/02/2024

Bom é um 7,5/ 8
Sou bem suspeita a comentar sobre esse livro(pois sou da Bahia, e amo medicina), então a história me agradou bastante
Se você se identifica com alguns desses pontos eu super recomendo
Só acho que a autora poderia explorar mais a cultura baiana

Mynluz 11/02/2024

Esperava mais
INDESCRITÍVEL é o q posso dizer, o livro, o enredo, os personagens são totalmente cativantes ao extremo, Estela e Guimarães são sensacionais. O livro começou tão bem, mas aí chegou no final e decaiu ,e tbm tenho a dizer q o q não deu certo foi a narração em algumas partes da história literalmente, achei o final meio paia, achei , podia ter aprofundado melhor, foi nuito raso e um pouco sem sentido, já q por exemplo: COMO, como ele foi ao ap dela, teve sua entrada não foi notificada pelo porteiro sendo que ele nunca havia ido na residência da bixinha?, fica aí o questionamento.

Luanne Prado S2 05/02/2024

Esse ano tá maravilhoso
Sobre o conteúdo:
Elena é uma neurocirurgiã com a rotina cravada, e que a qualquer erro ela já surta!
Felipe é um neurologista mal organizado que ama irritar donzelas calmas.
Elena e Felipe são obrigados a trabalhar juntos, e essa aventura pode trazer descobertas para ambos os lados!

Sobre a autora/escrita:
Escrita impressionante!!!!
Li em um dia e leria novamente!
Escrita fluida e dinâmica, com uma divisão de capítulos perfeita, história incrível e impressionantemente fofa!!!!
Não dá pra desprender os olhos do livro, e cada capítulo tem uma conexão incrível!

Minha opinião:
Aos amantes de clichês, eu indico esse livro sem peso na consciência!!
Leria novamente tranquilamente e confesso que me apaixonei pela autora!!!!
Mano o roteiro é previsível do jeito que a gente ama, então eu logo me apaixonei!!

Luiza 03/02/2024

Maneirinho
Minha primeira impressão tava certa, cumpre oq promete, é legal pra passar o tempo, nada revolucionário, incrível, casal do ano, não me arrependo mas também não leria de novo

Maria.Paula 20/01/2024

Eu adorei a leitura!
Achei muito divertido como as coisas foram acontecendo e parecia verídico em vários pontos pra mim.
A leitura foi me consumindo de uma forma que eu não tinha contato há um tempo. Foi tipo um episódio de Grey's Anatomy.
Eu já teria surtado com a minha mãe a muito tempo, não ia dar conta de viver nessa dinâmica das duas.
Amei a Gi. Escritora e maluquinha, se bobear gostei mais dela do que da Estela. Felipe também ganhou um espaço enorme pra mim, queria ter acompanhado mais os pensamentos dele
Mas foi uma boa leitura

Leticia897 15/01/2024

A personagem principal, Estela, é uma personagem inicialmente fechada, mas que aos poucos conquista o coração dos leitores. Sua jornada de autodescoberta e crescimento pessoal é cativante, e sua relação com a mãe poderia ter sido mais detalhada para enriquecer ainda mais a narrativa.
O romance entre Estela e Felipe é um ponto alto da história, e a química entre eles é palpável. No entanto, concordo que alguns capítulos adicionais dedicados ao desenvolvimento desse relacionamento teriam sido bem-vindos. Eles formam um casal lindo, e aprofundar sua trajetória juntos teria sido uma adição significativa.

Camila1856 13/01/2024

Primeiras impressões
Estela é uma jovem realizada profissionalmente, que não está em busca de um amor , porém , sua mãe faz questão de lembra-la todos os dias que existe um relógio biológico que corre contra o tempo.
O que ela não contava , era que tudo estava prestes a mudar , tanto sua vida profissional, quanto amorosa com a chegada de seu novo colega de trabalho, Guimarães.
Um fim de semana de muito trabalho e estudo dividindo uma cama , e tudo muda, inclusive a grande implicância de Estela com Guimarães.
Um livro que mostra as fases da personagem principal.
Desde a profissional decidida , dedicada , a mulher com questões familiares conturbadas e insegurança amorosa.
Não vou dar spoiler , mas espero que muitos de vocês ( ou todos ) possam ler o livro , e conhecer mais da Estelinha ( sim , ela já se tornou minha melhor amiga )

sunyc 10/01/2024

Comecei a leitura com muitas expectativas e meio que me frustrei um pouco. O livro em si não é ruim, mas, o fato dele muitas vezes ser desconexo, atrapalha um pouquinho a experiência de leitura. E sinto também que muitos assuntos não foram aprofundados e/ou explicados, parecendo que simplesmente foram colocados para "encher linguiça".

1 | 2 | 3 | 4