Uma coroa entre nós

Uma coroa entre nós Danielle Camponello

Resenhas - Uma coroa entre nós

Lica 01/07/2023

Leitura leve e envolvente
No primeiro livro já tinha gostado do Kael por conta da amizade dele com do Joss, mas achei meio babaca no final e esse sentimento foi sendo quebrado quando tive a oportunidade de conhece-lo menor.

A Yasmin é apaixonante desde o início com o seu lado profissional, que não baixa a cabeça para ninguém, nem para o príncipe herdeiro.

A construção da relação deles foi muito bem abordada pela Dani, que traz um livro com leitura leve, texto fluido e um livro bem gostoso de ler.

greicy.maronjo.5 15/10/2022

Perfeito
Que história perfeita, muitíssimo bem escrita e a leitura flui, é daquelas que não dá vontade de parar! Um capítulo já deixa gancho que instiga para o próximo, eu preciso ler mais esse capítulo para saber o que vai acontecer!
Dani que sucesso de história! Amei.. parabéns

Jana 15/10/2022

Perfeito ?
Uma história instigante e envolvente! Já li o primeiro livro da autora e amei! Este segundo livro vem com um casal cão e gato com muita treta ? Super recomendo a leitura! Quem ler não vai se arrepender!

Loveday 15/09/2022

Ar da graça
Após alguns dias sem tempo para ler e tendo deixado um livro inacabado no qual escolhi abandonar, esse foi a escolha perfeita para retornar, fofo, leve e uma graça, perfeito para uma ressaca literária, apesar de ter acontecimentos clichês bastante batidos a escritora soube usá-los bem e na medida os tornando totalmente agradáveis.

Bookcase of laura 14/09/2022

O príncipe e a plebeia
Primeiro que a escrita da autora me pegou muito, a maneira engraçada me pegou e me rendeu várias risadas. O casal então aaaah desde eles se conhecendo e tendo uma tensão até eles juntos. Amei ?

Ellyne Cordeiro 12/09/2022

"(...)Antes de vir para Emerald, minha chefe me disse que eu deveria viver a vida e que as melhores coisas aconteciam quando nós menos esperávamos. E você é a prova de que isso é verdade! Você é tudo o que eu nunca quis, mas tudo o que sempre precisei."

Joana235 03/09/2022

Maravilhoso
Dani simplesmente entregou tudo neste romance digno de contos de fadas.

Kael, o príncipe herdeiro de Emerald, vive um casamento desgastado e precisa cumprir com as obrigações do reino, bem como dar continuidade à sua linhagem.

Do outro lado, temos Yasmin Pereira, uma jovem empoderada que apesar de estar passando por alguns percalços na vida, se dedica 100% ao trabalho.

Ela trabalhará ao lado de Kael nos próximos dias e muitas trocas de farpas vão rolar...

Entretanto, amor e ódio caminham lado a lado e embora tentem negar, será impossível resistir ao desejo latente que os une.

Além do romance apaixonante e química de milhões também teremos muitos babados, confusões e gritaria!

Tenho certeza de que este romance irá te encantar e aquecer seu coração.

Recomendo de olhos fechados!
Dani 06/09/2022minha estante
Ahhh muito obrigada pelo carinho! É maravilhoso ler uma resenha assim!

Rosangela Thomaz 02/09/2022

UMA COROA ENTRE NÓS
Uma história de Kael e Yasmin. Esses dois tem uma forte atração e tem que superar alguns traumas...O romance foi bem escrito, com um enredo envolvente! Foi uma leitura deliciosa! Eu indico!

LeiturasdaMagna0 02/09/2022

Amei
Eita que esse livro é maravilhoso, gostei muito de conhecer esse príncipe e a Yasmin.
História gostosa de ler, bem envolvente, cheio de emoções.
Recomendo!!!

Ana Elsa 31/08/2022

Uma coroa entre nós
Eu amei ler esse livro. Adorei a mocinha com sua personalidade forte, que não baixa a cabeça pra ninguém. E me divertir muito com as brigas de personalidade entre o casal, antes que se envolvessem. Eles são de mundos diferentes e nunca esperavam se apaixonar.

Aline 30/08/2022

Perfeição define
Uma história de amor com aquele toque de conto de fadas que nos faz sonhar enquanto lemos.
Revisitar a realeza de Emerald através de Kael foi apaixonante. Entender suas responsabilidades enquanto monarca ao mesmo tempo que acompanhamos um jovem se apaixonando por uma mulher "inapropriada" aos olhos da coroa, torna a trama envolvente e especial.
A Dani tem esse dom de nos prender e nos fazer suspirar com seus livros sempre cheios de sentimentos e reviravoltas.
É um enemies to lovers que beira a perfeição!