Fence

Fence C.S Pacat

Resenhas - Fence

Giovana.Mabellini 27/09/2023

"tudo o que tenho que fazer, é vencer."
SERIO ISSO TA MUITO BOM.

o Nicholas está evoluindo muito, meu orgulho. o seiji tá aquele bagui KAKAKAKAKAKAKAKA. a treinadora tá sacando o que está acontecendo, os olhares dela me fazem rir muito.

tô amando isso aqui. quero parar de ler para não ler tão rápido mas não vou conseguir ?

Erica 27/05/2023

Fence #06
Ai achei tão bonitinho o Nicholas se gabando para o Seiji quando ele venceu o match aaaaaaah já estou shipando eles

Larissa3145 22/05/2023

Eu já havia dito antes nas antigas resenhas que eu acho fence rápido e curto. Não sei se a ideia é exatamente essa mesmo ou não, mas isso é algo me incomoda um pouco. Claro, hq de 100 páginas é completamente diferente de um livro comum de mesmo número de páginas, mas ainda sim, acho que dava para enrolar mais um pouco, até mesmo para prender a atenção do leitor. Eu gosto, principalmente agora que está se desenvolvendo mais, mas essa é uma parte que me incomoda muito.

Vinicius 08/05/2023

Perfeito!
Descobri essa série de HQ's hoje e já maratonei todos de tão bom que são, espero que lancem os novos volumes logo, to muito ansioso pra terminar.

Gabrielly 22/04/2023

MUITO BOMM
Amo o jeito que o Nicholas tá motivado e tá evoluindo. O Seiji é um chato mal compreendido, tadinho, quero saber mais dele também