Under Your Skin

Under Your Skin Zoe X

Resenhas - Under Your Skin

Lua 05/06/2024

Mirou no dark e acertou no gore
Primeiro que já fiquei irritada logo no início, com a cena que mostra a personagem sendo violada e ela gostando disso(??), Mesmo com o aviso sobre romantização, não imaginei que seria nesse nível. Não sei por que continuei a leitura; talvez eu realmente me odeie muito. Não há amor ou romance, apenas uma relação tóxica onde ela literalmente pede para ser abusada e agredida, até o ponto em que o cara simplesmente corta o rosto dela inteiro. Depois disso, acontece um evento para fazer parecer que ele é o salvador dela e que está tudo bem?
A personagem gosta de ser vítima e BUSCA isso em vários momentos, depois começa uma síndrome de se infernizar o que é extremamente irritante, pois ela passa o livro inteiro assim, Também achei que não faz sentido algum que ela goste de ser abusada, especialmente considerando seu passado traumático, onde seu estupr@d0r era seu próprio pai, assim como o pai pedófilo de seu parceiro e melhor amiga, Isso foi algo que usado como uma desculpa para justificar todo o comportamento e a relação dela.

Não é do tipo de livro pesado como a autora diz, ou sequer aquele livro "pesado bom", que é pesado, sem precisar romantizar um monte de merda e ainda assim funcionar, ter algum impacto sobre a história e quem está lendo, esse livro é apenas desnecessário e sem sentido, odiei os personagens, principalmente a protagonista.

Continuei a leitura até o fim porque prometeram muito sobre este livro e tinha alguma esperança de que a situação melhorasse em algum momento, mas só piora, apenas me arrependendo.

Cristinny0 05/06/2024

Definitivamente o mais sujo e pesado que já li. Acho que os avisos de gatilhos não são a altura da queda ao ler esse livro.
A tormenta psicológica dos personagens é de dar medo e parar pra respirar a cada capítulo lido.

skuser02844 05/06/2024

Malucos, insanos e terroristas apaixonados
Uau, Zoe se superou e fez o dark do dark aqui, deu pra sentir na pele cada marca e cada dor que ela teve ao escrever, que coisa mais linda. Esse livro é um horror, péssimo aos apaixonados e precioso aos que já sofreram abuso. Tudo aqui é feio, podre e louco. Inacreditavelmente muito bom, escrita bem desenvolvida, enredo muito curto e breve, hot's cheios de detalhes e nenhum pingo de amor, eles são insanos.

mandyreadz 04/06/2024

Pior leitura do ano.
Sou adepta ao dark romance, aproveito boas histórias com tabu. soube aproveitar haunting adelaine, por exemplo.

mas esse livro não dá. ele não dá pq ele é RUIM. pq ele é um desserviço, pq ele realmente não traz nem o mínimo para ser aproveitado.

não costumo ser cruel com minhas avaliações pq entendo a minha insignificância dentro do mundo; sei que nem tudo é sobre mim, nem é feito para mim. Como a autora bem informou: o livro não foi escrito para ME agradar e eu não duvido que encontre o seu público para tal, mas ainda assim me vejo no local de criticar aquilo que precisa ser criticado.

conforme falaram em outras reviews: a galera se esconde atrás do tabu e do dark romance. Colocam essa etiqueta e se acham o suficiente para produzirem o que quiserem, como quiserem.

muitos dos temas trabalhados neste livro exigiam estudo. busca, conhecimento, entendimento. o livro aborda coisas reais, problemas sérios e me chamou atenção principalmente por ser um dos poucos a tentarem abordar sobre a mente de uma jovem garota com distúrbios sexuais; acometida pelos males da cultura do estupro.

mas a autora entregou uma obra preguiçosa. rasa, com linguagem infantil, sem qualquer preocupação com o seu aprofundamento ou com a construção do universo que se propõe a criar.

ela entrega com o personagem principal duas facetas de um mesmo abuso. esconde atrás de uma suposta cura a verdadeira doença da personagem principal, que somente encontrou um carcereiro para a prisão da sua mente.

genuinamente, fiquei triste com essa obra. sei que a autora é conhecida por outras que são bem positivas.

e como alguém que infelizmente se viu em algumas passagens da personagem principal, me entristeceu bastante pensar que era esse o final feliz de uma alma tao perturbada.

maria 02/06/2024

Under your skin
Horrível.
esse foi o pior livro q eu já li na minha vida inteira!!!
a personagem principal é uma nojenta e é n acredito q a autora fez isso com um tema tal importante.
o cara também é um maluco e a autora novamente romantizando umas coisas q nunca deveriam ser.
esse livro é o motivo se falarem mal de dark, isso n é dark é crime!!!
só n dou 0 estrelas pq n da

Lary.Estefani 02/06/2024

??
Que livro bom meus amigos, é muito pesado e tem umas coisas meio problemáticas e pra quem é sensível, eu não recomendo ler. Esse livro aborda uns assuntos que podem gerar gatilho em algumas pessoas.
Não é uma coisa que não fica avisada, pois a autora avisa várias vezes que não é um livro leve. Eu particularmente gostei muito ? preciso rever o que eu ando lendo kkkkk ? e achei que se desenvolveu bem o livro, já é o segundo da autora que eu leio e sinceramente, amei os dois.
O final desse livro meus amigos, foi eita atrás de eita. Se não forem pessoas sensíveis, só leiam ?

who.danysz 31/05/2024

Afrodite e Ares
Ok.... não sei muito bem como expressar minha opinião sobre esse livro
eu entendi que ela se colocava em situações de perigo pq as vozes da cabeça dela faziam ela acreditar que pra ela só existia aquela maneira de conseguir um pouco de paz.
não sei mt oq dizer, só que.... esse não é o tipo de livro que eu recomendaria pra alguém.
mas apesar de toda a bizarrisse e loucura, é ate bom

Camila¹ 29/05/2024

Eu achei ótimo! Foi o primeiro dark romance que li e amei. Tanto a escrita quanto a história.
É cheia de dor, um prazer mórbido e amor imperfeito. Marquei vários trechos do livro todo, eu com certeza recomendaria se viessem me pedir algum dark romance. Provavelmente não como primeira leitura, pela quantidade de gatilhos em relação a abuso infantil.
Mas independente, foi um livro ótimo e eu estranhamente me apaixonei pela obsessão que ele tem com ela kkkk :')

seeeee 29/05/2024

Odiei no começo, dps amei e dps odiei dnv.
que final de merda foi esse, sem desenvolvimento nenhum dos traumas da personagem. que odioooooooo, botei tanta fé

Gabrielly805 28/05/2024

Esse livro é bem "uau" eu realmente não sei oq falar sobre
é bem pesado vc tem que ter muito estômago para ler ele.

Lena 28/05/2024

Péssimo???
Tipo, pra mim esse livro não fez sentido NENHUM, não gostei de nada, o suspense foi legal só mas de resto, a personagem principal maluca doida sem vários parafusos e o cara tão doente quanto

Geovanna99 27/05/2024

O livro é muito bom, ele passa MUITO do limite e os gostos da personagem são bemm preocupantes, mas o livre em si é um ótimo dark romance.