Dois Erros, Um Acerto

Dois Erros, Um Acerto Chloe Liese

Resenhas - Dois erros, um acerto

_Becs 27/05/2024

O livro é muito bom. Tem plot de fake dating e um pouco de enemies to lovers talvez(?) mas e algo rápido pois logo o relacionamento deles evolui de maneira bem legal. A escrita dela é bom e traz temáticas importantes no livro.
Jamie e Bea são um casal muito fofo sem dúvida, Jamie é um gentleman e um sonho, simplesmente.
A autora traz essa questão da Bea ser neurodivergente de uma maneira bem legal, tal qual a aceitação do jamie com isso (mais uma vez digo, um sonho de homem, simplesmente).

O livro é bom, e gostosinho de ler, nada muito pesado mas também nada tal superficial que te faça achar que é uma leitura teen bobinha. Tem hot também (e bem escrito por sinal kkkk).

Gostaria de ter consigo ler num ritmo melhor, talvez isso tivesse feito com que eu acabasse me apegando mais aos personagens que tem boas histórias por traz.

Gabriela1665 23/05/2024

Esse livro merece os elogios que tem, cara que coisa fofa. amei a escrita, os personagens incríveis e a forma como a relação doa personagens principais foi construída. eles são super hiper mega fofos e eu amei, é o clichê que a gente merece.

arifrossi 22/05/2024

Vai sem expectativa
Me prometeram demais
É para ir sem expectativa que quem sabe você aproveite. Me prometeram algo na vibe hipótese do amor. E não foi. A leitura foi mais lenta. O romance também o desenvolvimento do romance deixou a desejar e as referências se perderam

Angel Zamp 15/05/2024

Jamie ?
Eu amei mt o livro, vi mts pessoas dizendo q ele é enrolado, q os diálogos são chatos e mimimi.
Eu amei o livro, n achei nd enrolado, achei q o romance foi indo no tempo certo.
O livro começa num enemies to lovers, dps vira um fake date com slow burn, ou seja, td q a gnt ama num romance clichê.
Eu amei como eles se envolveram e como o romance deles é de tirar o fôlego, é aquele amor impossível, mas q a gnt ama e queria q fosse real.
Os hots são bons, detalhados e bem descritos.
Só leiam, vale a fama do booktop e tiktok.

Ps 1: o final n é mil maravilhas (tem q ignorar ele e focar no q vc já leu no livro td)
Ps 2: n sei pq, mas o livro me lembrou um pouco A Hipótese do Amor.

Duda 11/05/2024

Não gostei,achei a relação com a irmã problemática e a personagem destonou muito do que se espera de alguém da idade dela. Atitudes de uma adolescente vindas de uma mulher adulta.
Tay 27/05/2024minha estante
Super concordo! Ela é meio abusiva com a irmã dela. Adora dar palpiteco sobre TUDO mas não deixa a Bea falar nada sobre o relacionamento dela?

Clara1986 11/05/2024

Dois erros um acerto
É um ótimo livro. Aborda vários assuntos importantes ? ansiedade social, relacionamentos tóxicos...? a protagonista é super divertida e criativa, já o prota é o oposto, porém a relação deles é linda e saudável. Indico muito essa história.

Laryssa 09/05/2024

Me lembra muito as fanfics que eu lia em 2017
Olha, não posso dizer que é um livro maravilhoso, mas também não é o pior q eu já li, dei 3 estrelas pq o Jamie é insuperável, meu deus q homem, ele carregou o livro nas costas pq se dependesse da beatrice eu tinha parado no 3 capítulo. A escritora ainda precisa melhorar a escrita, parar de acrescentar tantos detalhes que não são necessários e saber enxergar quando uma história precisa ser finalizada, não ficar colocando mais coisas

gii 05/05/2024

?bea e james?
Esse livro é muito bom, mas o fim me deixou mto chateada por ser ruim kkkkk
eu gostei mto dos personagens, do envolvimento entre eles e a trama em si.
tudo muito bem desenvolvido e não tem nada agilizado ou demorado dms, leitura fluida e gostosa.

minha sinopse:

bea é uma menina que sofreu em um relacionamento antigo.
james é um solteirão que não fica com ngm a tempos.
eles são apresentados e não se gostam de cara.
ela é desastrada.
ele é robusto, mas preparado.
é armado um encontro secreto entre os dois
começa um fake dating, mas até onde é falso e até onde é real?
eles vão ficar juntos?

?spoiler?????

NUNCA imaginei o plot do jean, sério mesmo, fiquei pasma