Ainda há tempo de Amar

Ainda há tempo de Amar Josiane Veiga

Resenhas - Ainda há tempo de Amar

Bealivros13 03/05/2024

Foi um livro bastante interessante para ler, nunca tinha lido um livro onde os personagens tinham uma religião definida, normalmente esse tipo de temática costuma ficar debaixo do tapete.

Eu realmente gostei MUITO do livro, como disse anteriormente ele foi muito interessante e rápido de ler, uma leitura realmente gostosa, porém tem alguns pontos negativos na história.

Vamos começar com a cena estranha onde a Atalia tinha, literalmente, acabado de sonhar com o ABUSO que ela sofreu na seita onde ela cresceu e logo depois de acordar ficou de PEGAÇÃO com o Levi, foi uma cena extremamente desnecessária e sem sentido. Eu me senti mal lendo ela se pegando com o Levi enquanto eu ficava me lembrando de todo o abuso que ela sofreu, que foi nós apresentados alguns PARÁGRAFOS atrás, não foi nem folha e sim parágrafos atrás.

A história também tinha alguns furos que, por mais que pequenos, me incomodaram muito, mas são coisas que dá para relevar e talvez a autora deveria ter se aprofundado um pouco mais sobre a seita, ficou muito superficial e extremamente raso no livro, ela tinha a chance de nós trazer uma visão sobre algo que para muitas pessoas é novo, mas não acabou sendo assim.