Pen Pal - versão em português

Pen Pal - versão em português J.T. Geissinger

Resenhas - Pen Pal - versão em português

Liv 23/05/2024

Pela sinopse eu estava esperando outra coisa completamente diferente, e por causa disso eu acabei ficando com receio do casal principal, mas o plot e o final foram sensacionais. Eu gostaria que essa parte do sobrenatural tivesse sido mais explorada no início do livro também.

Gloriacovemamorim 20/05/2024

Daria 1000 estrelas se pudesse
Esse livro fez o meu cérebro explodir, literalmente.
Fazia muito tempo que eu não chorava lendo um livro e esse, me deixou em choque e em prantos por mais de 10 min.
Enquanto eu mandava áudio freneticamente pra minha amiga que tinha recomendado esse livro.
Eu simplesmente surtei!
Desde que terminei o livro só penso ?queria te abraçar Kayla?.
Acho que nunca fiquei tão envolvida com uma personagem feminina como fiquei envolvida com essa, eu amei ela do início ao fim.
Ela realmente estava vivendo um dia de cada vez, se permitindo e sendo livre uma vez na vida, isso com certeza é revigorante!
No meu cérebro, ela é uma verdadeira de uma gostosa, o mais fala do livro é sobre a bunda dela, então meu cérebro bissexual me ajudou nessa hora, porque pra combinar com o Aidam, que é descrito e aparece na capa, pelo amor de Deus, alguém me coloca nesse menage?
Ave Maria, os hot desse livro é de quebrar as pernas, amei a pegada sadomasoquista, como o Aidam se transforma quando tudo acaba.
Ele dando banho nela, carregando ela no colo, servindo ela na boca, depois de ter regaçado ela na porrada e na fudelancia.
Misericórdia, só consigo pensar QUERO.
E bom, como minha amiga disse, o plot twist desse livro é um surto coletivo, eu não esperava, nem imaginava, não passava pela minha cabeça e bom, dos 80% até o final, foi somente lágrimas e lágrimas e lágrimas.
E eu fui devorando e chorando até acabar o livro.
EU RECOMENDO, INDICO, EMPRESTO E LEIO JUNTO SÓ PRA LEMBRAR TUDO DE NOVO.
Tudo nesse livro vale a pena ser lido!

ju.navalon 01/02/2024

Surpreendente
Que livro impecável, tem as cenas calientes super pontuais, e depois da metade do livro elas dão uma cansada e cessam também, o que é ótimo. o livro se desenrola como um romance super inusitado e termina como um suspense sobrenatural incrível, plot twist realmente inimaginável e perfeito, amei a última página.

Deja 30/01/2024minha estante
????

mari.rsp 27/01/2024

Comecei achando que seria algum livrinho bobo e clichê, mas acabou me surpreendendo demais, poderia ser um pouco mais curto, mas o final é bem bom

Carol Ribeiro @carolcombina 24/01/2024

Surpreendente
Fazia tempo que uma leitura não me prendia assim... Quando recebi essa indicação, veio como um livro hot e pensei: lá vamos nós para mais um clichê.
Que surpresa ao perceber que em volta de todo o contexto "caliente" tinha muito conteúdo envolvido...
Apesar de algumas pontas soltas, pois o enigma da história se revela quase no final do livro, gostei bastante da história em si.

Bruna3810 17/01/2024

Surpreendente
Imaginei diversas explicações diferentes e nenhuma chegou perto da realidade ?

mas esse gênero de livro não é pra mim mesmo

Alice1920 09/01/2024

Uau
Que livro é esse, não esperava que a história seria tão boa e que prendesse dessa forma
o plot do livro é surpreendente
recomendo demais a leitura

Kerollyn4 09/12/2023

O MAIOR PLOT DA HISTÓRIA
Gente eu nunca pensaria nesse final meu Deus, maravilhoso só leiam eu li em 2 dias pq não conseguia largar

dedeni 07/12/2023

Depois de alguns capítulos pensei em desistir e já na metade pensei em dar só 1 estrela, pessoalmente achei um exagero o tanto que uma história que tinha tudo pra ser incrível focou apenas naquela put*ria sem fim kkkkk

O que me fez continuar a leitura foi o fato de a narrativa e a escrita serem fluidas, pensei muitas coisas sobre o desfecho e de certa forma cheguei próximo de adivinhar.

De certa forma entendi porque o " suspense " e o " misterio " demoraram pra aparecer e se desenrolar, mas ainda acredito que a autora desperdiçou muitas páginas que poderiam ser mais bem aproveitas com situações e fatos engrandecendo o desfecho final.

Achei que o interessante da história ficou pros últimos capítulos e se desenvolve atropeladamente sendo jogadas diversas informações em pouquíssimas páginas, mesmo que isso se dê por ser o plot final, achei um tanto pobre falando-se do potencial que tinha a narrativa.

De qualquer forma, deixando de lado as tantas coisas que me irritaram, inclusive as coisas que pra mim foram "furos" ( mesmo levando em consideração o pq de alguns deles), achei de fato um final quase inesperado, por mais que alguns detalhes tenham sido entregues e que ha a possibilidade de chegar perto, acredito que fica sim um tanto difícil adivinhar o plot e o final em sua totalidade, logo é algo positivo pois surpreende bastante, o que me fez mudar de ideia sobre da 1 estrela que eu daria a principio.
leituras.gio 21/12/2023minha estante
eu na metade pensando seriamente em dar só 1 estrela pq não to aguentando de tanta vergonha alheia kjjkkkkkkk mas tô continuando pq sou curiosa e todo mundo fala desse bendito plot twist (que tô quebrando a cabeça tentando descobrir)

mari 16/11/2023

INCRÍVEL
Geralmente não faço resenhas aqui, mas esse livro merece. Cinco estrelas facilmente. O famoso ?não julgue o livro pela capa?. É um thriller ÓTIMO, você chora, você ri, você sente ódio? Gente, só leiam!!

No começo achei que não ia dar nada pra ele, mas depois? MEU DEUS!!!! Nunca li um livro com tamanho plot twist, é MUITO foda! Você não consegue parar de ler (eu não tava conseguindo finalizar nenhum livro e esse consegui, recomendo tb para quem está de ressaca literária)

De verdade, só leiam. Só leiam.