A Guerreira Em Mim

A Guerreira Em Mim Brooke Campbell

Resenhas - A Guerreira Em Mim

Gabriela.Alvim 28/12/2023

Crepúsculo lésbico
A nota é mais pelo meu divertimento lendo e por ter ficado interessada na história. Alguns erros acho que seja da escrita mesmo, mas acho que muitos vieram da tradução: tipo não saber onde os personagens estão, ter erros de continuidade (como ela estar sentada na sala e na mesma linha estar fazendo algo no banheiro, coisas do tipo).
Tem algumas falas desnecessárias e achei fraco pelo o que prometeu- não sou muito de ler hot, mas no começo ele já te entrega que quer te dar isso e quando acontece é dois parágrafos (se ele se propõe a isso então tem que ser direito).
A nota é mais porque me diverti mesmo.

karameloo 27/11/2023

Eu achei esse livro básico.
Você começa tendo a impressão de que a libby é uma mulher superrr atrevida mas na vdd ela é uma peituda insegura (identificável) infelizmente pra ela eu me odeio, entao foi um porre ter que ler todos os pensamentos depreciativos da diva E OUTRA os únicos traços de personalidade da Jo são ser francesa e velha KKKKKKKKKKKKKKK, esse livro real me lembrou aquele onde o vampiro se apaixona pela vó da mocinha, mas enfim todo o desenvolvimento do romance delas é bem linear, muito proximo da realidade pra um livro de fantasia com vampiros sabe? no mínimo eu queria a libby encontrando a jo sugando o pescoço de outra peituda e perguntando se a querida queria ser a próxima a ser jantada.
A história também é básica. Vampiro mal, perseguindo a humana indefesa e pipipipopopo

ROMANCE 5/10
MUNDO CRIADO 5/10
ENREDO 5/10
DESENVOLVIMENTO DE PERSONAGEM 5/10

Amanda.Marques 20/10/2023

Um romance com aventura
Belly consegue nos surpreender sempre com suas decisões e sua forte intuição, que nem sempre ela escuta.
E Joe ou Jo, é realmente tão incrível que não consigo achar palavras para descrever ela.
O romance das duas tem a medida perfeita de intensidade, assim como a leitura desse livro que me causava leve ansiedade para chegar ao seu fim e descobrir como se finalizaria esta história.
Recomendo muito pra quem gosta de um romance mas quer começar a ler um pouco de aventura com emoções!
Maria21912 06/02/2024minha estante
O livro e ótimo