O Propósito da Família

O Propósito da Família Luciano Subirá

Resenhas - O Propósito da Família

Dessah 25/05/2024

Claro e objetivo
O livro ?O propósito da família: a importância da visão familiar na relação com Deus?, de Luciano Subirá, é uma obra que traz reflexões importantes sobre o papel da família na vida cristã. Neste livro, o autor discorre sobre a importância de ter uma visão clara do propósito de Deus para a família e como isso impacta diretamente na nossa relação com Ele.

Os leitores que tiveram a oportunidade de ler este livro destacaram a clareza e profundidade dos ensinamentos do autor, que utiliza exemplos práticos e bíblicos para ilustrar suas ideias.

Para quem está em busca de uma leitura enriquecedora sobre a família e a espiritualidade cristã, ?O propósito da família: a importância da visão familiar na relação com Deus? pode ser uma ótima opção. Com uma linguagem clara e objetiva, o autor consegue transmitir mensagens importantes sobre o papel da família na vida cristã.

Geanne 07/05/2024

Livro extraordinário!
Princípios extraídos da palavra de Deus, trás luz e direcionamento em muitas dúvidas que temos a respeito da família. Índico demais!!!

Thays.Egito 11/01/2024

Todas as pessoas precisam lê
O livro pra pessoas quem querem constituir família ou já constituíram . Um mar de conhecimento . Assuntos de extrema importância no âmbito familiar .