Until You

Resenhas - Until You

Maria1691 20/05/2024

Um horror
Se arrependimento matasse....
Esse livro tinha tudo pra ser bom, mas ele é uma merda. Que desenvolvimento porcaria que deram, fora as senas de sexo nos últimos 50% ( só teve isso). Achei o desenvolvimento do relacionamento do casal bem mais ou menos, conversar? Não. Trepar? Sim

Brunna200 07/05/2024

Achei o livro muito bom, a história prende a gente, mas quando tava em 60% do livro e o casal tava feliz demais já esperei uma bomba vindo kkkkkk adorei!

vênus 05/05/2024

Livro bom mas podia ser mais
A historia é boa, a escrita é boa mas teve algumas falhas na construção.consegui ler rapido, flui bem. os personagens tem quimica, o romance é bem dosado mas faltou construção de personagens e excesso de drama.
chegou uma parte do livro que quando tava tudo resolvido veio um drama que foi mt mal conduzido.
mas a leitura é boa pra passar o tempo!

Bottaro0 03/05/2024

Until You.
Aria & Grayson.

Primeiro livro dessa autora que eu realmente gosto.

Vamos lá, a escrita da autora não é ruim, ela é boa, já li vários livros dela, mas o que ela peca é na construção dos personagens, o primeiro contato que tive com ela no passado foi detestável, a escrita era boa mas a história era ruim e foi mal construída e com um sofrimento exagerado.

Esse livro me surpreendeu, achei que seria um típico ?melhor amigo do irmão?, mas foi mais que isso, Aria e Grayson combinam, foi um sentimento construído. A trilogia Stolen dessa autora me desagradou em quase tudo (não vou entrar em detalhes, mas o personagem virou um merda no segundo livro).

Eu gostei da Aria, achei muito legal a parte de eles terem pseudônimos, deu um gostinho bem legal pra história, em algumas partes não. Achei que teve bastante drama e tristeza, não exagerou, pra mim tava na medida certa. Eu consigo entender o que Grayson sentiu quando descobriu sobre sua família, não iria aceitar isso bem mas não julgo a reação dele e achei que no caso dele a Aria fez bem em dar uma segunda chance pra ele (diferente de outros personagens).

Enfim, a história é boa, já deu uma introduzida no próximo livro, me surpreendeu positivamente, tem seus altos e baixos. ?????? e um 6,5/10. ?????

caherondale 20/04/2024

Gostei da leitura, parece um filme de sessão da tarde com uma vibe bem nerdola. Em resumo, os protagonistas são dois hackers exepcionais que conversam por uma plataforma digital sem saber a identidade um do outro e que na vida real se conhecem muito bem.

É legal ver o desenrolar das coisas, amo friends to lovers e esse foi bem escrito, teve toda aquela construção de relacionamento bem bacana.

Cada um tem suas particularidades, inseguranças e gostos. Quanto as inseguranças da Nyx eu senti que foram bem trabalhadas, mas as do Gray foram muito corridas. Ele tem mommy issues e apesar de tudo ter se resolvido achei meio em cima do laço, aquele plot do final do livro poderia facilmente ter acontecido na metade, pra não minar tanto o final.

O livro tem final feliz, a escrita da autora é maravilhosa e os personagens são uns fofos. Nota 4.

puslovgirl 01/04/2024

Bagre com potencial de caviar
Eu gostei dos personagens, na verdade, e, por já gostar da autora, a história me envolveu pra caramba. masssss nem tudo foram flores. alguns pontos da trama me desagradaram super e, por essa ser uma história de alguns anos atrás, enquanto eu já me acostumei aos livros mais recentes da catharina, estou creditando a isso a minha falta de devolução absoluta à história do grayson e da aria. mais uma vez, eu, realmente, gostei muito deles, mas acho que se tivessem sido escritos pela cat hoje, eles seriam perfeitos. então eles foram meio bagres, mas com total potencial pra serem caviar. eu diria que foi na rede pelo lado de fora. no entanto, a experiência levemente frustrante não diminuiu em nada a minha expectativa pra continuar a série e já to super ansiosa pro livro do noah!

LetAcia857 26/03/2024

Mais ou menos
Nunca li nada dessa autora, mas gostei da sinopse desse e resolvi ler.
Friends to lovers, amigo do irmão, Amizade Virtual e um mocinho ciumento demais kkkk
Não gostei muito do fato do começo todo ser ela e Brad, acho que poderia ser cortado muitas partes, ou mostrando como lembranças, mas entendi a importância, na leitura.
Todos eles passaram pelo inferno durante a vida,coisa que ninguém deveria viver.
Eles dois precisam de terapia urgente e não procuram, só falou disso no final.
Que raiva desses lenga lenga deles, não decide se se querem ou fica de graça com ciúmes um do outro, achei muito imaturos eles dois, achei que poderia ter sido resolvido todos os problemas, apenas com diálogo e como 2 verdadeiros adultos, mas não, preferiram agir como crianças.
As infinitas inseguranças dela me irritou.
Nossa a mãe dele sofreu muito com tudo que passou, mas o que ela falou pra ele? Tantas maldições que parecia que ele que tinha cometido tão atrocidade, que ódio que me deu dela e só foi procurar ele, quando resolveu a situação dela.
Foi um livro bom para passar o tempo, mas não achei nada sensacional, achei que a autora deixou tudo para o final e resolveu tudo de forma corrida.
Eu recomendo, mas vão sem muitas expectativas. Acho que o livro do Noah será melhor.

Fireheart.l 21/04/2023

A escrita da autora é incrível e o livro é muito bom mas senti que os personagens demoraram pra fazer terapia kkkkkkkkk

Muitas desavenças por causa de falta de comunicação e problemas que poderiam ser tratados com ajuda profissional (tanto dele quanto dela)

Gabi 26/03/2023

It's giving... haunting adeline para baixinhos
it's giving... go girl give us nothing'
it's giving... choose me pick me

itsaboliveira 03/03/2023

Perceptível a evolução da autora
Conheci a Catharina Maura lendo uma das sagas recentes dela e ao comparar com essa, que é uma das primeiras publicações dela, posso dizer com tranquilidade que a autora evolui muito a qualidade da escrita. Já gosto bastante do método dela de forma geral, acho um ambiente bem desenvolvido e com personagens reais que facilitam a identificação do leitor, tipo a Aria que tem problemas de imagem adicionados a carga emocional que é um fator importante da trama. Estou ansiosa pra ler o próximo livro da saga que é sobre o irmão da Aria e recomendo muito a leitura da outra saga dela que é a ?The Windsors?

06/02/2023

Eu tinha que ter lido só o segundo livro mesmo, achei que a autora tinha potencial? mas continuo achando a história fraca, só finalizei a leitura pq ouvi em audiobook.

gabriela2067 19/11/2022

hmm sei não, achei que tudo rolou muito rápido sabe
e eu n gostei muito da escrita, tipo nao tinha palavras ou pontuação errada mas alguma coisa ali ta ruim