Eternally Yours

Eternally Yours Deepak Chopra...

Resenhas - Eternally Yours

Vini87 20/05/2023

Lindo trabalho gráfico e contos maravilhosos.
Claro, que como todo livro de contos é normal que um ou outro não nos agrade, mas mesmo os que menos gostei ainda achei legaiszinhos de ler, a representatividade e toda a fantasia que esse livro trás é foda demais, também queria ter lido essas histórias quando era adolescente e me sentir representado nas páginas?ah, e a arte da capa e o cuidado que tiveram ao fazer esse livro contou muito na experiência de leitura pra mim, um dos livros mais lindos da minha estante com certeza.

?Undead Ghoul Meet-Cute?????????
?A Thousand More? ????
?Who Will Save Me? ????????
?In The Eyes Of Angels? ????????
?My Demon Prince Charming? ????????
?Katrine And Rowan?s Exit Interview? ??????
?Bride-Heart? ??????
?If You Give An Asura a Cookie? ????????
?Kiss The Boy? ??????????
?Piano Sonata No. 13? ????
?Once Upon a Time in Charleston? ????
?Pierce My Soul? ????????
?Banes and Blessings? ????
?Bloody, Lovely? ????????
?La Bruja y La Sirena? ????????

pamp. 30/09/2022

Apesar de terem alguns contos que eu não gostei nadinha e alguns qhe eu sequer consegui terminar, essa antologia é muito boa. A nota oficial é 3.5. Vou por as mini resenhas que fiz, aqui embaixo.

Undead Ghoul Meet-Cute - 4.0
Engraçadinho e fofo. Apesar de tudo ter acontecido em uma única noite e ter ido até que rápido, eu gostei. Meu coração ficou quentinho com esse pequeno momento.

A Thousand More - 5.0
Uma história envolvendo reencarnações e escrita pela minha autora favorita? Era óbvio que eu amaria.

Who Will Save Me - 1.5
Meio chatinho, não me conectei com os personagens ou senti química entre o casal, além de ser insta love. Eu fiquei meio confusa na metade da história, também.

In the Eyes of Angels - 3.0
Do começo até a metade foi chatinho e meio confuso de entender, mas conforme fui lendo comecei a achar mais interessante. Gostei de como os anjos foram retratados da forma real. Só achei os personagens chatos e sem personalidade (apesar que Kamiel quase chegou lá).

My Demon Prince Charming - 4.0
Bem fanfic insta love, mas eu achei legal apesar disso. Queria ler uma continuação e ver como seria a jornada deles pra descobrir o que precisam. Adorei a escrita também.

Katrine and Rowan's Exit Interview - 1.0
O que foi isso? Confuso de entender absolutamente qualquer coisa além de que era uma entrevista (e isso só entendi principalmente pelo título). Nem consegui terminar de ler.

Bride-Heart - 4.0
Nossa esse foi muito bom, do nada tudo começou a ficar meio sombrio e o plot twist deixou ainda mais. Adorei a Amara e o irmão da Kacey. Tem uns buracos de plot e partes confusas, mas nada sério demais.

If You Give an Asura a Cookie - 5.0
Completamente apaixonada por esse conto fofinho. Meu coração ficou quentinho.

Kiss the Boy - 2.0
Insta love demais e de uma forma que não me fez pensar "uau eu gostei de um insta love". O tema é legal, mas só.

Piano Sonata No. 13 - 4.0
Incrível de uma forma sombria, mas ainda muito incrível. O final? Simplesmente espetacular, nada melhor do que ver predadores virando sacrifícios.

Once Upon a Time in Charleston - 2.0
Descobri que esse é quase tipo um conto de uma série de livros de 2006, então automaticamente parei de ler de onde estava. A sinopse do original não chamou minha atenção, o ano menos ainda e até onde li, não parecia promissor de qualquer forma.

Pierce my Soul - 4.0
História fofinha envolvendo vampiros e primeiros amores, escrito pela minha autora favorita ainda por cima. É, não tinha como não gostar.

Banes and Blessings - 3.0
História legal, com um folclore que eu não conhecia. Fiquei interessada de procurar mais sobre.

Bloody, Lovely - 4.0
Que conto adorável, nossa. Fofo e engraçadinho na dose certa, me apaixonei totalmente. Eu adoraria ler uma versão maior desse conto só pra descobrir como seria a amizade e relação de ambos depois daquele final.

La Bruja y la Sirena - 2.0
A escrita é boa, mas a história é confusa demais. Foram 57 minutos com o meu cérebro tentando compreender o que eu li. Resultado: não entendi. Não sabia o que tava se passando, quem eram os personagens. Só, não.