Lugar feliz

Resenhas - Lugar Feliz

1915 encontrados | exibindo 1 a 16

mariyo 01/06/2024

Lugar Feliz
Queria uma série sobre esse livro kkkkk e amaria ver um desenvolvimento maior de cada um deles kkkk
Um ponto que eu gosto muito é a amizade deles e em como a autora trabalha isso. Para mim a autora conseguiu me transportar para todos os lugares que eles estavam.
O romance é legal mas não foi o ponto principal para mim kkkkk
Fiquei surpresa quando a autora abordou um pouco o lado emocional do Wyn
Ameiiii demaissss

Bianca 01/06/2024

O romance esperançoso que ás vezes precisamos
O livro conta uma história não só romântica, mas também um história de amizade, família e sobre encontrar o seu próprio caminho.

Pra mim, o livro demorou um pouco pra me engajar (a ressaca literária que eu to me esforçando pra não aceitar também tem um papel nisso), mas chega em um ponto do livro em que tudo o que eu consegui era um conselho muito que apropriado pra mim a todo momento.

Ele mostra que não importa o que os outros acham da sua vida, é você quem tem que tomar suas decisões e escolher o caminho que você quer seguir. A vida é sua e ninguém nunca terá o poder de dizer o que fazer ou não com ela.

Recomendo muito esse livro. Ele é como estar em um lugar revigorante e calmo!

Maria valentina 01/06/2024

Feliz
Oh gente que livro incrível, não tenho nada a declarar sobre, o casal principal simplesmente perfeito, entre todas as crises, eles sempre apoiaram um ao outro, amei também como mostrou a amizade do grupo, a famosa "família não se sangue", era uma coisa de se admirar, só leiam, é muito incrível ??

geovanna 01/06/2024

Muuito bom, no começo estava confusa e não sabia o que esperar do livro, mas ele foi me conquistando e me mostrando seu rumo. adquirindo uma ótima reflexão em seu final.

lica.linda 30/05/2024

Não foi um livro revelador, extraordinário. Na real, pulei várias partes. Mas ele me fez lembrar da minha melhor amiga durante toda a leitura, e, agora que terminei, consegui me abrir com ela. Falar de coisas que estava guardando a meses. Não me marcou pelo conteúdo em si, mas pelas sensações que gerou. Ler é uma puta experiencia, né?

mari-louren 30/05/2024

Lugar feliz
O livro tem suas narrativas divididas entre momentos atuais e fatos ocorridos no passado. Confesso que achei os capítulos que contavam sobre o passado da história do casal meio massante e não via a hora de terminar eles.
Gostei muita da forma como foi finalizada a história e principalmente da forma como a personagem principal identificou que não queria mais aquela vida para ela.
No geral achei uma boa história mas não muito fácil de se ler.

Luiza1506 30/05/2024

Isso sim é um livro de romance!!!
Sem palavras, simplesmente amei! do começo até o final, eu me identifiquei demais com a harriet e amei cada detalhe do wyn, personagem super bem construídos!! essa trama entre o passado e o presente me cativou demais

Giullia55 30/05/2024

?Amar é pedir desculpas o tempo todo e depois melhorar?
Livro gostosinho. Pelas resenhas que tinha lido, achei que a história seria super emocionante (mesmo pra mim, que dificilmente me emociono hehe), mas na verdade foi só um livro quentinho mesmo que aquece o coração. Me senti um pouco na história pensando em tantas coisas, pessoas e sentimentos que me apegava e não faziam mais sentido na minha vida, no momento que eu estava. De modo geral, bem gostosa a história.

Minha única reclamação, e talvez o motivo por eu não ter dado 5 estrelas, é que o livro poderia ter tido umas 100 páginas a menos. Não sei pq prolongou tanto a história. Mas vale a pena.
Foi meu primeiro contato com Emily Henry.

letdayy 01/06/2024minha estante
Você tem um ponto.. realmente várias vezes eu senti uma dependência muito grande da Harriet no Wyn. Ela literalmente diz que não imagina uma vida sem ele, e nesses meses que eles passam separados parece que ela simplesmente não vive porque ela só sabe viver para ele.

DessaC 01/06/2024minha estante
Pois é, nem todos romances precisam terminar com o casal junto.

Lelê 30/05/2024

Que livro lindooooo ...
Que delicia de romance, tem cenas Hot, tem emoção, tem risada e muito amor ...
Um livro impossível de parar de ler. Amei ??

belbel. 30/05/2024

Vá para o seu Lugar Feliz, Harriet
Durante o livro todo vamos nos apaixonando por todos os personagens, por Harriet, Wyn, Kimmy, Sabrina, Cleo e Parth

Nos apaixonamos por suas amizades e a lealdade para com um ao outro

E as vezes, seu Lugar Feliz não é realmente um lugar fisico

As vezes, seu Lugar Feliz é uma pessoa, e todas as suas memórias

Raissadxavier 30/05/2024

Meu coração ficou em paz com esse livro. Corações partidos, segundas chances, grandes amizades. Harriet e Wyn acabaram o noivado, o qual não contaram aos amigos ainda, e são ?forçados? a estarem juntos nas férias em seu lugar feliz, a casa de veraneio do pai de sua amiga. Esses 6 amigos enfrentam durante a semana juntos descobertas sobre si mesmos, sentimentos reprimidos, medos, o receio do fim da amizade devido a distância e nova vida de todos, mas no fim se encontram no amor e acolhimento verdadeiro de um com o outro. Os protagonistas vivem meio que um enemy to lovers, mas aos poucos vão se descobrindo novamente, entendendo os motivos pelos quais haviam se afastado e descobrindo a si mesmos e o que realmente querem para então poderem estar juntos novamente.

Spoiler:
Eu adorei a cena do chuveiro nos fundos da casa, Wyn soube enfraquecer Harriet. E que amiga esperta de deixá-los num quarto sem paredes no banheiro ??

Carol 30/05/2024

Livro quase perfeito, pena que tem a Sabrina
Livro ótimo, escrita como sempre incrível. Protagonista muito interessante e casal com bastante química. Mas a Sabrina é uma insuportável, completamente manipuladora e egocêntrica, como se o fato da melhor amiga terminar um NOIVADO de 8 anos fosse sobre ela??

1915 encontrados | exibindo 1 a 16