Um favorzinho do vizinho (eBook)

Um favorzinho do vizinho (eBook) Kristina Forest

Resenhas - The neighbor favor

Andreza344 27/05/2024

Fofo, divertido e romântico
Eu simplesmente amei ler a história de Lily e Nick. O livro "Um favorzinho do vizinho" foi uma leitura muito agradável, divertida e fluida. O que mais me chamou atenção/gostei foram as histórias/relações das irmãs de Lily mais especificamente a Violet que é super engraçada e divertida. Outro ponto que amei no livro foi a representatividade do povo preto. É muito bom ler um livro onde são descritas características da população preta tanto na história do livro como também na história do livro que é citado pelos protagonistas. Recomendo muito a leitura dessa obra para os amantes dos clichês fofos e divertidos, com certeza os leitores irão dar boas risadas como eu também dei.
Sem dúvidas essa obra entrou para o meu clube de "clichês favoritos" ??

Cami 26/05/2024

Pra dar risadas
Que delícia de livro, leitura super fluída e divertida
Me fez rir em várias ocasiões e deixou o coração quentinho, amei ?

lorenascimenezes 26/05/2024

Amei!
Eu amei demais esse livro! Leve e divertido. Amei o casal, amei como a história foi desenvolvida. Vi comentários falando que o livro é clichê. Não achei nada clichê. Uma leitura maravilhosa! ??

Bruna.Richa 26/05/2024

Qdo Lily resolve mandar um e-mail pra Strick ela nem imagina que ele fosse responder. Mas não só ele responde como começam a conversar por e-mail por meses. O livro começa com essa troca de e-mails e é assim por um bom tempo. Depois eles se afastam e se tornam vizinhos e tudo orquestra pros dois se encontrarem. E ficarem juntos. Mas o passado pode estar mais presente do que deveria. Até que ponto mentiras podem ser perdoadas? Livro com referência de livros é uma delícia!!

jssiicat 26/05/2024

Lindos
O leitura foi muito leve e apaixonante, a cada capítulo você se encantava cada vez mais pelos personagens. A construção do casal foi lindo de ver, e ver eles ganhando a confiança e conseguindo se libertar das coisas do passado foi incrível. Amei demais!!

Matheus656 26/05/2024

Um bom romancezinho
Gostei mto do livro e do romance. Adorei a perspectiva dupla que variava entre os dois personagens e pra mim parece que qm tava narrando era um anjinho da guarda em ambos, n sei pq deve ser porque eu sou maluco. EU AMEI a parte dos emails nossa serio. É maravilhos ver como a interação deles funcionava mto bem autaticamente. Ás vezes a falta de comunicação me irritou um pouco, mas é isso. Gostei do desenvolvimento dos dois personagens achei mto necessário a terapia para ambos. Enfim gostei, mas nada UAU

Biaâ¡ 25/05/2024

Romance apaixonante com umas pitadas de drama
Um romance açucarado e fluído, não consegui parar de ler. ? Incrível a construção dos personagens, é escrito em 3° pessoa e vc sente como se estivesse fazendo parte da história deles, torcendo por eles. Amei mesmo, recomendo ?

Thaay 25/05/2024

O livro me prendeu desde o primeiro capítulo, a história é boa, a escrita é fluída, vc se apaixona pelos personagens, os proragonistas serem negros foi um grande diferencial pra mim, contudo senti q faltou um melhor desenvolvimento nas relações familiares dos personagens e um desfecho melhor principalmente em relação ao Nick, esse tema é trazido com frequência no livro e é um dos pontos principais da história, já q ambos tem suas questões familiares, também senti q a Lilly teve uma mudança de atitude e personalidade muito repentina, q deixou a história pouco crível. Fora isso os sentimentos dos personagens são muito bem desenvolvidos.

Os capítulos não são tão curtinhos quanto estou acostumada, então pra quem tem costume de só parar de ler qd o capítulo acaba pode ser um problema pra quem ler antes de dormir.

Maria19169 25/05/2024

Razoável
Eu não gostei muito da história, não foi algo que me prendeu. Pelo contrário, me deu preguiça, vou dar 2 estrelas pq eu amei os personagens a Lily é um amor de pessoa, ela não é uma protagonista chata, ela é maravilhosa, eu também gostei muito do Nick, como eu disse não gostei foi da história, as irmãs da Lily também são uns amores, a família da Lily, eu amei os personagens secundários, a história (para mim) é meio parada, parece que nada acontece, outra coisa que não gostei, eu tava muito interessada em como a história da família do Nick ia ficar, ai eles resolveram um UM capítulo de lei lá 3 a 4 pág, a história da chefa Lily também achei que ela podia ter falado mais sobre esses assuntos, eles ficaram meio que esquecidos, o "plot" envolvendo a irmã da Lily a Vialet é muito previsível também eu sabia desde o início, mais como eu disse eu amei todos os personagens, mas não amei a história ??

Sereia Entre Livros 24/05/2024

Que delícia adultos conscientes
Gente, que gostoso ler um livro com adultos concientes de suas questões e dificuldades.
Porque aí vemos de fato o quanto eles estão dispostos a se entender e a melhorar, não por alguém, mas por eles mesmos.
E é isso que me deixou mais feliz nesse livro.
Nick e Lily são personagens apaixonantes!
É muito gostoso ver o romance deles florescer, os beijos que são uma delícia de ler e a química que eles tem que é um ímã, os puxam sempre pra perto um do outro e nossa, algo assim é muito bom de ter e de experimentar.
Uma química inegável que você não consegue resistir!
Esses dois, esquentaram meu coração!
E claro, não posso deixar de citar as irmãs da Lily, em específico a Violet haha como eu dei risada com essa mulher e com suas frases sinceras e maravilhosas
Eu amei a evolução do livro, a construção do romance e a rápida resolução do problema.
E porque? Porque são dois adultos conscientes de si, de seus sentimentos e quereres!
E aí, tudo se resolve com tranquilidade
GENTE QUE GOSTOSO ISSO SABE hahahah
Dps de adulta e velha (tenho 28 hein) a gente preza muito por resoluções tranquilas.
Pelo menos eu haha
Ah, eles já deixaram saudade no meu coraçãozinho!
Daria tudo pra ver uma adaptação desse livro, uma bem feita kk obviamente
Com dois gostosos nos personagens principais pra eu ficar babando no romance que nem uma adolescente que nunca namorou (eu namorokkk)

Corrêa 23/05/2024

Clichêzinho romântico
" Você me encontrou quando eu não queria ser encontrado. Você me salvou. "

Adorei esse livro. Aquele clichê romântico que a gente adora pra ler em uma sentada. Vale a leitura.

Dani 23/05/2024

Um romance fofo
A historia de amor entre a Lily e Nick é aquela para quem busca um romance fofo mas com uma pitada de hot. Sinto que ela é meio previsível, mas de um jeito agradável. Amei que as primeiras páginas são apenas e-mail dando uma introdução sobre quem são os personagens que estamos conhecendo e nos mostrando o quanto é mais fácil ser vulnerável enquanto não vemos o rosto da pessoa. Infelizmente, para Nick, isso teria que acabar quando Lily quer conhecer sua face.
Me identifiquei muito com a Lily estar em lugar que você sente que é estressante e não é onde queria estar. A jornada dela foi muito pessoal para mim, ela busca de ter liberdade dos pensamentos da família em relação ao trabalho e ao amor.
Apesar de tudo me identifiquei com Nick sobre se sentir preso ao um passado que o atormenta. Devo admitir que me estressei com ele, mas compreendi a situação. É como própria Lily acredita, Nick precisa lutar as próprias batalhas para poder amar. Senti uma falta de uma conversa entre Nick e o pai, mesmo que não resolvesse nada, mas que o Nick pudesse dizer o que sentia.

Mirian.Gonzales 23/05/2024

Não funcionou pra mim
Então, a história não é ruim, toca em assuntos emocionantes e necessários. Tem um toque de comédia aqui e ali, mas em dado momento eu me vi arrastando a leitura, tanto que demorei para terminar além do habitual.

Gostei do casal, achei que eles tem uma química muito boa, mas meu Deus, como as irmãs da Lilly são insuportáveis, chatas, intrometidas e barulhentas.

Não achei que teve um desenvolvimento bom dos personagens, foi um pouco corrido a história e o final foi péssimo, acabou do NEIDA. Literalmente acabou no meio de uma cena ?????

Eu amo livros clichês e amei a premissa desse livro. Tinha tudo pra ser maravilhoso, mas ficou bem perdido no rolê, infelizmente ?

Lari 22/05/2024

????
Amei.
É um clichê bem legal, vc super se envolve na história e é legal de ver do ponto de vista de um autor o como não é fácil escrever uma história.
O final foi a minha parte favorita pois eles recriam o encontro perfeito que a Lily falou por email para o Nick antes mesmo de eles se conhecerem pessoalmente.

giisz 21/05/2024

Um Favorzinho do Vizinho
O que falar desse livro? Uma leitura leve e gostosa, de fato um livro reconfortante e tranquilo. Até o momento uma das leituras mais fáceis do ano, os personagens são cativantes e divertidos.
Recomendo para qualquer pessoa! ??