Orgulho e Preconceito

Orgulho e Preconceito Jane Austen

Resenhas - Orgulho e Preconceito

Nicolle 02/06/2024

Orgulho e preconceito
Livro maravilhoso, apesar de no início exigir um pouco mais da minha atenção e concentração, o livro é incrivelmente bom e interessante, e mostra como o relacionamento de Lizzy e sr. Darcy evoluiu.
a única coisa que não gostei foi da personagem da sra. bennet, mãe de elizabeth, achei ela muito intrometida e sem discrição. Mas apesar de tudo o livro merece com toda certeza as minhas 5 estrelas.

gaby 11/04/2024

Riquezas
Odiei esse livro! A historia é super maçante, me perdia nos apelidos e sobrenomes dos personagens, muito confuso, não é uma história que prende a atenção, então demorei meses para terminar. Gostei de como a história terminou, mas não da maneira escrita. Tiveram vários capítulos que eu não entendi nada, odiei!
Não recomendo!

Eluani1 21/02/2024

Orgulho e preconceito
Or ser clássico foi um tanto quanto complicada a leitura, porém depois de uns 30% do livro, eu de fato consegui me apegar na história, e isso tornou mais fácil de continuar lendo, contudo, toda a história é meio rasa, mas é um romance legal e você consegue apreciar os personagens, desde o inicio gostei de Darcy e detestei a sra. Bennet, que mulher chata! Ao todo, bom livro, entendo porque se tornou um clássico, não é nenhum pouco meu estilo de livro preferido mas sei da importância que tem em lermos clássicos, por isso me esforço, no geral, foi melhor do que eu esperava e consegui aproveitar - leitura bem mais do que eu imaginava.

Kethlin 03/01/2024

Perfeito ?
É um livro lindo e incrível, super recomendo, a história é maravilhosa e os personagens também.
Se você para apontar um defeito seria os nomes difíceis kkk, mas eu recomendo para qualquer público.

Biaaa 02/12/2023

Orgulho e preconceito
Como se trata de um livro antigo sabia desde o início que meu pensamento não seria muito positivo, porém foi uma experiência até que boa a longo do livro me perdi em bastante mas sempre me encontrava, no futuro irei reler para ver se consigo entender mais sobre a história

Nathalia.Fontana 09/07/2023

Orgulho e Preconceito é um livro diferente dos que eu costumo ler, com uma escrita mais complexa e um pouco complicada de entender. No livro são citados vários personagens, e por isso demorei pra diferenciar quem era quem. Achei algumas partes meio enroladas, mas gostei do livro.
Formiga 09/07/2023minha estante
Me segue

Gabes_Ricci 02/04/2023

Sr. Darcy evoluiu demais, mais que esperto!
Eu fiquei apaixonadíssimo em tudo desse livro, com certeza não estou sendo imparcial, mas independente do motivo o que sei é que fiquei tão vidrada que terminei o livro mais que rápido, os personagens são maravilhosos na humanidade com suas falhas, o pai das meninas é sem dúvida o meu personagem favorito, achei ele a personificação do deboche!
Elizabeth e o Sr. Darcy tem um ótimo desenvolvimento, eu tava louca pro desfecho. Isso sem falar do relacionamento da Jane, que foi adorável, apesar das dificuldades. As outras irmãs - tirando a caçula de ouro, que me foi insuportável - são incríveis e amaria ter conhecido mais elas.

Simplesmente amei demais, qualquer um que queira ler eu fortemente recomendo que faça-o! Sei que sou exatamente feliz por confiar no gosto do personagem Jason Todd por ter um gosto tão bom pra literatura.

Letícia Martins 25/01/2023

Gostei bastante. Um romance clássico.
Acho que todos deveriam ler.
Realmente é uma escrita diferente do que estou acostumada, porém gostei bastante