Blood Bonds

Blood Bonds J. Bree

Resenhas - Blood Bonds

Sabrina Raposo 12/05/2024

Perfeição!!
Eu estou fissurada e apaixonada por essa coleção de livros!!! Os Vínculos se mostram cada vez mais protetores e carinhosos, Oli se mostra cada vez mais comprometida a proteger todos os seus Vínculos!! E como acabar o livro dessa forma?? Muitos acontecimentos importantes nesse livro!! Muitas mortes e luta!! Esses personagens são perfeitos demais!! Cadê a continuação?? Não estou preparada para ver essa traição!!!

Duda 23/03/2024

Caraca, choquei
Eu gostei bastante desse livro, é incrível como vou cada vez mais me aperfeiçoando aos personagens, sentindo suas dores e quase lutando por eles (coragi). O final me pegou totalmente de surpresa.

Isabelabenedetti 02/03/2024

Amei amei amei o livro.
Amo essa série, amo alguns personagens e amo a protagonista.
Recomendo demais.

Nath.Alya 18/11/2023

O primeiro ainda é melhor
O livro é legal, gosto do harém reverso nele e da pegada um pouco fantástica, mesmo que seja segundo plano
Só não me prendeu tanto.
O primeiro livro é maravilhoso, a protagonista forte e decidida, o mistério? foi incrível

Mas a partir do segundo, ela tem perdido personalidade e tem agido como um cachorrinho sem dono
Isso, além do sexo sem um bom contexto, me irritou bastante

Lala 09/10/2023

Amo
Adicionando agora mas gostaria de dizer que amo, por favor J. libera a lista de compras, muito bom???????????????????????????

Camila.Cupper 21/09/2023

Mais uma vez, começou e terminou bombástico.

O Kieran subiu muito no meu conceito ao tentar proteger a Oli de ser tortura, mesmo ele estando todo arrebentado.

Aqui os laços entre os Vínculos são aprofundados e foi incrível acompanhar a evolução deles. Agora temos três vinculados.

A adição de capítulos narrados por todos os Vínculos, acrescentou muito na história. Eu acho que estou começando a entender o Nox, mas (ainda) não estou passando pano.

A mudança no comportamento do North é gritante. Ele passou de frio e distante para um protetor possessivo. Gostei!

O Gryphon segue sendo um lorde (um agressivo, mas lorde). E o Gabe é o mais meigo e sentimental do grupo.

Aqui o vínculo da Oli está mais presente, e entendemos o nível de loucura dela. Porque o Vínculo só quer dominar o mundo.

Gostei que a Oli se impôs mais sobre os rapazes. Já estava na hora dela impor respeito e mostrar quem manda. Ela ainda não obteve muito sucesso, mas pelo menos ela começou. Hahahah

Mais uma vez o livro acaba com uma traição. Confesso que desconfiei dessa pessoa no primeiro livro, mas como não tinha acontecido nada, eu até esqueci disso.

Partiu começar o próximo, preciso de respostas.

Samara 01/09/2023

Muito muito bom. Eu sei que eu já li esses livros, mas fiquei tão empolgada e viciada quanto a primeira vez que eu li, gostaria de ter as versões físicas deles.

Gabrielebn 06/08/2023

Olli, a gente já entendeu que seus Bondinhos são gostosos
Esse é melhor que o segundo, ainda bem, porque aquele foi difícil de passar. Aqui coisas acontecem e apesar de sim, ter enrolação, não me senti entediada lendo (o que para mim é a pior coisa que se pode sentir lendo uma história).

Bem, um ponto positivo que esse livro trouxe foi a adição de novos PDVs. A gente pôde acompanhar parte dos acontecimentos pelos olhos dos Bondinhos dela, o que nos levou para outras situações que, estando apenas na mente da protagonista, não teríamos acesso. Trouxe uma maior dinâmica para a história e, honestamente, talvez se tivesse tido isso no segundo livro, este teria sido bem menos chato.

Também tivemos mais algumas informações sobre os vilões. Tipo, construção de mundo não é bem o forte aqui, então assim, a Resistência para mim era um grupo genérico que a autora criou porque, sabe, é preciso ter um vilão para movimentar a trama. Eu não entendi o porque do nome Resistência, eles tavam resistindo a que? Qual era a motivação? Primeiro eu achei que eles eram pessoas sem poderes lutando contra as pessoas com poderes, mas nesse livro, descobrimos um pouco mais do que acontece lá dentro.

Assim, continua bem confuso e simplista, tipo, os caras são os demônios na terra, fazendo tudo do pior, os mocinhos gostam de falar que são “monstruosos”, mas eles só fazem isso contra essas pessoas terríveis…, algo bem maniqueísta. Eu meio que entendi qual era a razão de ser do grupo, algo meio magneto em x-men, mas o jeito que eles agem contra pessoas da própria “espécie” não faz muito sentido para mim, considerando esse objetivo. Não sei, posso estar pensando demais nessa questão.

Agora, alguém me explica por favor, como é que o cara do mal lá não sabia sobre as fofocas da vida da Olli? Tipo, eles tavam morando em uma cidade desgarrada da humanidade? Não é possível que não tinha nem um espião fofoqueiro para passar a info?

Bem, tivemos mais evoluções nos relacionamentos entre Olli e seus Bondinhos. Finalmente outras ligações acontecem e gente, namoral, eventualmente ela vai né, consumar as coisas com os cinco. Como esse menina vai ter energia para esses cinco boys? Porque pelo que entendi, os cinco não se pegam, eles são héteros e ela que vai, no caso, dá conta do recado ai. Gente, é energia demais viu. #PrayForOlli

Inclusive algo engraçado é que a bicha tem um fogo interminável né? A cada momento em que tinha oportunidade, ela pensava em quão gostoso era o tal Bondinho que estivesse ao seu lado. Juro, até em cenas tensas, a menina tava com tesão. Mas a coitada já está preocupada, porque como ela mesma citou acho que mais de uma vez, os Bondinhos dela são cinco homens alphas com muuuuuita energia.

E pelo menos um deles gosta de usar sombras… só vou deixar isso aqui.

Na lista de Personagens Femininas Que Não São Retratadas Como Más, fico feliz de informar que a irmã do Gryph entrou (palmas). Inclusive, falando nela, um pequeno comentário sobre como o irmão dela nem sequer pensou na pobre quando a menina tava raptada.

O livro termina com um puta gancho, o que me deixou curiosa para saber qual a explicação do rolê. Achei esse livro bem mais dinâmico e nós temos avanços significativos da história (apesar dela passar uma parte considerável do meio na cama ahaha).

Conclusão: Foi divertido de ler.

Kezia 01/06/2023

Gostei do livro assim como os outros da série, o final me deixou surpresa não tava esperando por isso.