The Watergaw

The Watergaw smokybaltic

Resenhas - The Watergaw

Bruna2299 26/04/2024

Fofos ?
Fanfic beeem gostosinha, que prende a atenção e rapidinha de ler.

Achei o desenvolvimento da história legal e criativo. Fiquei tensa em algumas partes, triste em outras? Mas, também, dei risada dos diálogos dos dois e teve muitas partes fofas!

Recomendo ??

Ka_Kook 31/03/2024

É fofa, mas corre mais que o Usain Bolt
É uma fic curta e rápida de ler, fofa e ainda tem um ?Vamos nos abraçar pra não morrer de frio?, mas em alguns momentos senti que ela é meio corrida.

Yssa 19/03/2024

The Watergaw
"Alguém já lhe disse que você tem problemas de raiva?"

"Eu não tenho problemas de raiva. Eu tenho problemas com Malfoy."

"Eu inspiro paixão, o que posso dizer?"

"Você inspira homicídio."

pipi0 02/03/2024

Foi uma leitura bem rápida, eu gostei bastante de como a história se desenvolveu e foi muito gostoso de ler

moonletterss 12/09/2023

"Depois de sair da beira do precipício, é melhor aproveitar a sensação do vento em seu rosto"

Que delícia. Essa fanfic foi uma ótima surpresa.

Nunca tinha lido nada dessa autora e agora com certeza vou ler todo trabalho que ela publicar.

Ela conseguiu captar a essência do Draco de uma forma que eu não via há muito tempo. O sarcasmo, a inteligência, a língua afiada e as respostas rápidas. A forma como ele instiga Hermione a pensar e a se questionar. Os debates entre eles. A forma como ele era carinhoso com ela sem perder os comentários mordazes.

Mesmo pela visão da Hermione a gente consegue perceber tudo isso, e assim como a Hermione aos poucos vamos nos apaixonando, rindo, e sendo conquistadas por esse Draco.

Com poucos 10 capítulos me vi desesperada, com as unhas roídas de ansiedade. Meu Deus, como, como a autora iria conseguir fechar a história de uma forma que tivesse um final feliz? Eu me perguntava. E ela conseguiu.

E o final foi lindo. Com lágrimas salgadas e um sorriso no meu rosto eu fiquei com vontade de ler mais 20 capítulos desses dois.

Giulia.Xavier 15/04/2023

Uma história leve e muito fofa, perfeita pra se distrair e passar um tempo, dá pra ler bem rápido e deixa o coração quentinho. Podia ter um epílogo ?
ThayAvalon 25/05/2024minha estante
mana aonde vc leuuu?