Parte do seu mundo

Parte do seu mundo Abby Jimenez

Resenhas - Parte do Seu Mundo

marissts 27/05/2024

?A cidade consegue aquilo que precisa?
Eu li o livro Para Sempre Seu há alguns meses, e ele se tornou o meu livro de comédia romântica favorito. Ele conta a história de Briana e Jacob, e há uma cena onde Briana vai para uma cidade se encontrar com uma amiga, Alexis. E ao ler esse livro aqui, onde Briana eventualmente é citada, descobri que é uma série e que esse é o primeiro livro. Ou seja, li fora de ordem e, por consequência disso tomei alguns spoilers. Mas nada que não fosse previsível ou que atrapalhasse a minha experiência.

Amei esse livro com todo o meu coração: a escrita, a história, os personagens, a cidade, tudo. Meu coração ficou quentinho com ele. Comecei a leitura com as expectativas lá em cima e ele superou todas. Estou apaixonada pelo Daniel e pela Alexis; queria que me adotassem. Muito fofos!

Pietra 26/05/2024

Leitura de avião
Precisava de um livro levinho e que engajasse logo pra ler num voo mais longuinho. Cumpriu a funcão. Li quase 60% do livro durante a viagem. Mas, assim, beeem soft, com um final que eu fiquei meio com vergonha alheia de uns comentários hahaha gostei que tem um quê de magia implícita, pra dar uma variada

Ana 26/05/2024

"A misericórdia não vale nada"
Esse participa no top 3 livros desse ano por enquanto e sinceramente que livro BOM, muitas problemáticas importantes, os personagens muito bem feitos, sinceros e verdadeiros que mostraram que o dinheiro nem sobrenome que te proporciona tudo não é sinônimo de felicidade! a simplicidade do Daniel mostrou um mundo totalmente diferente e acolhedor pra Ali e foi aí que fez ela participar do mundo dele e poder fazer a diferença pelo mundo dela ? muitas decisões e momentos difíceis tratados de forma muito emocionante e amei o romance deles, não tem nada explícito e tu sente o amor deles pela escrita, superando muitos desafios! entendo o lado dos dois, só que demorou bastante pra ela ter a ideia do final, soube que ia ser isso desde o começo pra que trabalhasse de longe mesmo fazendo o que ela amava e demorou muito pra no final ser bem rapidinho e muito bom de ler!

Sabrina.Lemos 26/05/2024

Abby Jimenez não erra nunca aparentemente, sempre traz assuntos pertinentes para dentro da história e trata com muita sensibilidade como nessa história ela fala abuso físico e emocional. Mais uma história dela concluída com sucesso, amei!

tellaread 25/05/2024

Daniel merece o mundo todo
Um dos melhores livros que já li, dei muita risada, me apaixonei pelos personagens e me emocionei. Daniel é um dos melhores mocinhos

goiabete 24/05/2024

Abby sempre um afago no coração
Eu li primeiro para sempre seu e dps li este, mas n perdeu nenhuma magia pra mim.
é um livro muito aconchegante (assim como os outros da abby, nunca me decepcionou)
no geral eu daria: 9.1/10
May 24/05/2024minha estante
Eu fiz a mesma coisa que você!! E foi um caminho sem volta. Tô querendo muito ler os outros livros dela mas não tem tradução ?

goiabete 24/05/2024minha estante
"apenas amigos" não foi lançado ainda? se não me engano é dela
(e eu também tô assim, é um esquema de pirâmide amg)

May 25/05/2024minha estante
Esse eu li já! Ela tem uns mais uns livros que foram lançados entre 2019-2021 que não tem tradução ainda. E eu acabei de descobri que ?Apenas amigos? e de 2019 e eu achando que era desse ano kkkk

Debrasileiro 23/05/2024

A misericórdia não custa nada
"Parte do Seu Mundo" é um romance que nos faz sonhar com um futuro melhor, onde o amor e a compreensão prevalecem. É uma leitura leve e gostosa, perfeita para quem busca um refúgio da rotina e uma dose de inspiração para o dia a dia.

O grande trunfo do livro reside na capacidade da autora de abordar temas delicados, com leveza e sensibilidade. Através da narrativa envolvente e dos personagens cativantes, Jimenez nos convida a refletir sobre o que realmente importa na vida e a buscar a felicidade em lugares inesperados.

João 23/05/2024

Um dos melhores que já li
O livro trata de varios temas presentes na sociedade ( temas até bestas que não sei o porque de ainda existirem ) mas de um jeito que voce entenda através do amor simples e puro. Os dois personagens em questão são maravilhosos, que já passaram por muita coisa em suas vidas, mas que quando se encontram por um acaso da vida, eles se completaram. O livro é maravilhoso, super bem escrito com uma ambientação surreal de bom e que a cada pagina que voce lê voce quer ler mais.

Wansheuda 22/05/2024

Sinceramente, muito chato
Uma médica renovada vai parar em Wakan ? uma cidade do interior, o seu carro quebra e um carpinteiro ajuda, mas o carro ficará pronto no dia seguinte, então Alexis dorme na casa de Daniel e ficam juntos. Após isso, Alexis passa a frequentar Wakan toda semana, cria um vínculo com Daniel. Só que ela tem uma vida na cidade dela, vem de uma família abusiva e estava tentando se livrar do seu ex marido abusivo que traiu ela e não queria sair da casa dos dois. Depois de muita enrolação, intrigas com esse ex marido, família abusiva, Alexis conseguiu se livrar das amarras e viver sua própria vida ao lado de Daniel. Achei esse livro bem chato, enrola demais, protagonista muito chata e dependendente dos pais, mas é compreensível, espero que outras mulheres consigam se livrar de famílias e maridos abusivos assim como ela conseguiu.

Gabið» 20/05/2024

Amei
Muito bom o livro principalmente pq li a "continuação" - Para sempre seu- que é com a melhor amiga da Alexis a Briana, só fiquei triste pela ordem que eu li, pq esse era pra vir primeiro... Enfim, gostei muitooo

surtandofrancamente 19/05/2024

Amei!
O livro que me fez ficar encantada com a escrita da Abby, sem contar com seus personagens.
Que casal mais fofo e perfeito junto.
Um desenrolar intenso e impossível de desgrudar do livro a cada capítulo.

Quero ir nessa cidade hahaha ???

Ana Flávia 11/05/2024

Nunca tinha lido nada dessa autora. A história é bem levinha, gostosa de ler. O casal é muito fofo e eles se entendem e acreditam um no outro. O Daniel é o homem dos sonhos!
marissts 27/05/2024minha estante
Já leu o outro?? É a história da Briana, amiga dela. Muuuuito bom também

Ana Flávia 27/05/2024minha estante
Para sempre seu né?! Já tá na lista. Adorei a escrita dela!! ???

Naná 10/05/2024

Parte do seu mundo
Amei! Que leitura gostosa, fluida, sem enrolação. Vontade de largar tudo e ir atrás de um lugar como Wakan.
Eu comecei sem muita expectativa, apenas pra dar um tempo dos meus sports romances e não conseguia parar de ler.
Espero que os próximos da autora sejam tão bons quanto esse.