A.d.e.g.a

A.d.e.g.a Nuno Rebelo

Resenhas - A.d.e.g.a

Barbara Miho 22/06/2023

Resenha no Instagram @livrosdamiho
Em Adega, no 7° Livro da minha tão amada Saga Chicote, conhecemos vários personagens novos e importantes para a trama, entrelaçando na vida de personagens que já são bem conhecidos por nós, leitores da saga chicote e é praticamente como se fosse um quebra cabeça de encaixando.

Percebo que este livro é um livro de passagem, uma preparação para o que vem adiante, e sinto o impacto desde já.

Conhecemos aqui Agatha, uma mulher forte e destemida, é interessante como o autor trabalhou a força feminina neste livro, não só de Agatha mas de outras personagens, não as tratando apenas como vítimas, mas donas de suas próprias vidas.

Para a minha grande surpresa, os amados policiais Romano e Grego tiveram um papel coadjuvante neste livro, apareceram pouco, mas deu para entender que muito trabalho ainda vem pela frente.

Corrupção, amor, justiça, ódio, traumas, vingança, surpresas e muitos tiros. Tudo isso acontece dentro de A.D.E.G.A.

Mais uma vez com uma narrativa frenética que nos envolve desde a primeira página até a última, bem a "moda de lá chicote"

PS: Nuno arrasou nas referências musicais nesse livro, mais do que nos anteriores