With You

With You Heaven Race

Resenhas -

Inae 10/05/2023

"With You" ?
Seria a perfeição em forma de livro se não fosse o final! Aquele friends to lovers que a gente ama, um livro leve com aquele mocinho totalmente rendido e aquela mocinha que a gente tem vontade de dar uns tapas por ser tão cega.

Eu devorei esse livro pois a escrita realmente é muito boa, os capítulos passam rápido, as interações do casal maravilhosas e os personagens secundários perfeitos. Até a metade eu estava amando demais.

Acho que tudo desandou quando eles brigaram depois do beijo. Eu entendo o Ashton e entendo a Cloud também, acho que fechei o livro e fiquei uns dez minutos respirando depois dessa cena de tanta vergonha mas mesmo assim estava com fé que eles se resolveriam e o final seria bom.

? POSSÍVEL SPOILER A PARTIR DAQUI ?
Quando ela perdoou ele e chegou no capítulo final eu estava ansiosa por finalmente ele tomar coragem e daí me vem aquele plano sem pé nem cabeça.

Entendo que a autora quis deixar aberto para um segundo livro mas ali estava o final perfeito que esse livro precisava.

Apesar de tudo eu recomendo. Obviamente vou ler o segundo pois me apaixonei por eles.
Roberta 10/05/2023minha estante
Esse livro é perfeito demais

Inae 10/05/2023minha estante
eu amei amg, já quero o segundo

Eloisa 10/05/2023minha estante
Amiga sim! Fiquei tão decepcionada com o final, mas o livro é muito bom

Inae 11/05/2023minha estante
siim, e um livro inteiro para eles darem um beijinho só e não se declararem kkk fiquei triste

Maria9018 26/05/2023minha estante
@maedinae o livro não termina assim. Tem muita coisa pra acontecer, esse livro é um calhamaço na real, ele é beeeem longo.

naluwaysss 29/05/2023minha estante
concordo TOTALMENTE com vc

skuser02844 07/06/2023minha estante
Q livro perfeito ??

Rafa 11/06/2023minha estante
eu deveria ter visto isso, e não leria não, pq sem condições o final!!!!

mimiaf 19/06/2023minha estante
aiii amg siiim, completamente! ameei, mas aaaaaaaa que surto ???

Gabriella 19/06/2023minha estante
o amg, obrigada, não vou ler por causa do final

Roberta 20/06/2023minha estante
Gabriella, a autora lançou apenas a primeira parte do livro, ainda terão uma segunda e terceira parte. Então, tecnicamente, não é o final do livro. Se vc gosta de friends to lovers acho q vale a pena dar uma chance

alessandra496 03/07/2023minha estante
SIM

Thamilys.Vasquez 14/07/2023minha estante
Queria ter lido isso antes de começar o livro. Que final decepcionante.

Carolina1409 19/07/2023minha estante
O livro tem contínua, vi no insta dela que vai estar disponível no Kindle em 29/07

Jessica 26/07/2023minha estante
Final foi péssimo!

Inae 26/07/2023minha estante
Espero que a continuação seja boa gente kkkk

20 02/08/2023minha estante
Amg o livro ainda não acabou! Quer dizer, agora acabou KKKKKK Ela lançou a segunda parte e ta simplesmente PERFEITO ??

Júlia 03/08/2023minha estante
o que falar sobre esse livro?? a escrita dele é fluida e ótima, mas temos um porém, eu como uma leitora ansiosa ODEIO enrolação e esse livro poderia ser bem mais curto e com um final feliz, quando a gt pensa que tá ficando tudo ótimo a Cloud inclui uma terceira pessoa e isso me irritou, pra mim não tem sentido algum, e aquele acordo então???? sem pé e nem cabeça, se não fosse por isso eu daria cinco estrelas, ele é ótimo, mas o final me irritou MUITO

juliebooks 25/08/2023minha estante
nossa odiei o fim tb

Heloisa544 10/09/2023minha estante
Amore, vc sabe que tem a parte 2 e 3 certo ?? O livro não acaba no acordo

Marina 22/09/2023minha estante
Mana, já saiu o segundo livro é muito bom mesmo, eu devorei. O plano parece até ser besta, mas ele vai render muuuitas cenas de surtos

jeessica.ramos 04/10/2023minha estante
Acabei de ler o segundo , e advinha ? O final tb é meia boca.
SPOILER : o final do casal é bom, mas deixaram a Hazel totalmente fora do final , simplesmente esqueceram da personagem ! Sei que vai ter continuação, mas porr* , não podia ficar sem NADA , deveriam ter falado algo pelo menos mencionado ela ?

Sarah.Christiny 09/10/2023minha estante
O livro é maravilhoso!!! E sim o final do primeiro livro pode ser sim considerado vago, mas é porque tem continuação, e meus caros, a continuação é simplesmente maravilhosaaaaaaa....
Quem ler todas as partes dos livros vai entender direitinho e amar ainda mais a história e o casal.
E esse ano ainda sai a história do segundo casal, Hate you. Fiquem atentos, tem muita coisa pra acontecer ainda.

Rafaela1503 17/10/2023minha estante
É um final meio brochante mas que te faz querer ler o próximo, leitura maravilhosa e cativante, um friends to lovers de respeito?

Ehnert ⨠20/10/2023minha estante
Eu simplesmente amei a trilogia e acho Difícil um livro superar esse eu tô completamente apaixonada por casa detalhe esse livro , ?

Jamilly.Jacob 06/12/2023minha estante
Eu amei o primeiro, mas ela quis estender a história e eu acho que o segundo livro ficou cansativo, aquele acordo foi pra encher linguiça

Maysa Magalhães 08/12/2023minha estante
Final desastroso. Que acordo é aquele? Eles não conseguem ter uma conversa de verdade? Sem joguinho? Fala sério gente.

LetAcia.BenincA 07/01/2024minha estante
Você resumiu tudo que eu queria dizer, o livro é incrível, maravilhoso mas o final??? Sério eu vou ler o dois na base do ódio (que eu espero me arrebatar) pq preciso saber. Mas nossa tinha tudo pra dá certo era só ele ter falado! Só isso. Eu acabei agora são 4 da manhã tô sucumbindo precisava desabafar KKKkkkkk.

lili.futurista 19/01/2024minha estante
Nossa é exatamente o meu pensamento

valentine.goetz 14/02/2024minha estante
broxei demais com o final, juro

dudaestalendo 16/02/2024minha estante
Meu deus, concordo demais com vc. No final eu quis m*tar a autora. Fiquei com raiva demais hahahaha mas lerei o segundo ?

di Angelo 12/03/2024minha estante
Gente alguém me fala onde eu consigo o ebook que eu não achei em lugar nenhum ?????

E os dois tem o mesmo nome? Socorro alguém me ajuda a. A

Jullie14 23/03/2024minha estante
Menina Simm eu só fiquei mais tranquila pq já tinha pegado o spoiler e as outras partes já estavam disponíveis, imagina ter que esperar a continuação desse loucura e não ter disponível

mdlindadiva 29/03/2024minha estante
aff eu odiei esse plano q nem tem sentido

Camila 28/12/2023

Esse livro cumpre sua promessa... Nunca vi um slow burn tão slow burn na minha vida. A personagem principal me irritou em vários momentos kkkkkk, mas, mesmo assim, eu amo ela. Ansiosa pela continuação no livro 2, pq prevejo umas merdas acontecendo e eu tô muito curiosa kkkkkkk.

sensesbiebs 06/01/2024minha estante
esse livro é uo, n vale a pena ler o segundo n kkkkkkk

Maria 06/01/2024minha estante
Guerreira é vc, por ter conseguido ler esse livro

Cath 06/01/2024minha estante
Fiquei borbulhando de ódio com o final. O o começo do segundo é tão enrolado que larguei

maridelha 06/01/2024minha estante
Eu parei no início, nem na força do ódio deu jeito

gabi santos 29/03/2023

SABE A PERFEIÇÃO? É ESSE AQUI TÁ
Eu sou completamente apaixonada por esse aqui.

Ash e Cloud são sinônimos de perfeição, a cada página, a cada capítulo, a cada interação você vai se apaixonando mais.

Leiam, por favor, vocês não vão se arrepender, e digo isso com convicção.

HEAVEN VOCÊ É SENSASIONAL
Nicole673 20/04/2023minha estante
Tem hot?

gabi santos 20/04/2023minha estante
nessa primeira fase não, mas tem alguns momentos mais quentes
como é um slow burn, ela tá evoluindo
aaah ela tá postando a segunda fase no wattpad, se quiser dá um pulinho lá
o user da autora é: @autoraheavenrace

Nicole673 20/04/2023minha estante
Obrigada por responder!

Jani13 05/05/2023minha estante
O único motivo de não ter dado cinco estrelas foi não estar claro que o livro não tem ?um final?. Realmente amei a leitura, terminei em algumas horas.

Niih 09/05/2023minha estante
Tem final feliz?

gabi santos 10/05/2023minha estante
a autora diz que sim kkkkk
mas essa é só a primeira parte, ela ainda vai lançar a segunda na amazon (mas sem data ainda), por enquanto ela tá postando no wattpad, e até agora tá muito bonitinho

Maria17779 15/04/2024

With you
Que livro perfeitooo! A Cloud e Ashton são simplesmente fantásticos, e a autora escreveu eles de uma maneira tão incrível que eu, em vários momentos, me senti vivendo o mesmo que os personagens. Um livro maravilhoso!

Gii.m 27/08/2023

Cansativo?
Esse livro tinha tudo pra ser bom, mas foi uma decepção. Cloud totalmente chata, Ashton tinha tudo pra ser o cara mas é um banana. O livro todo é uma enrolação sem fim, se vc está atrás de um romance esquece, só vai encontrar um dramalhão mexicano. Os personagens secundários foram o que salvaram pra leitura fluir. Entendo que o final foi feito pra ter uma continuação e tals, mas sinceramente achei péssimo. Não sei se vou ler o próximo não me prendeu.
Gabi1546 27/08/2023minha estante
Não comece a ler o próximo, porque é drama em dobro mais que o primeiro kkkkkk me arrependo muito de iniciar.

Lethier 07/12/2023

??????
O livro é muito bem escrito, os personagens são muito bem apresentados, até os secundários. O Ashton é literalmente o homem que toda mulher deseja, sinceramente, e ele é muito engraçado e perfeito e a cloud é muito dramática e estressada, eles realmente são muito diferente, mas ao mesmo tempo muito iguais, o carinho que é demonstrado entre os dois desde o começo do livro é lindo. Você fica o tempo todo imaginando como será que acontecerá com os personagens principais, já que no óbvio eles realmente tem muita química, e isso que dá muito combustível para ler o livro, mas, não achei legal o fato de que a história que deveria ser contada nesse livro passou para o próximo. O próximo deveria ser sobre o Charles ou Benjamin, isso desanimou completamente a leitura.

Barbara307 28/09/2023

Esse final!!
Iria perguntar como ela demorou tanto para perceber, mas a verdade é que ela não percebeu, nada ainda. Ele teve que inventar isso tudo, para ter algo mais, algo que ele sempre quis! Guerreiro, você, Ashton.
Eu amei esse livro! A escrita está muito boa! Meu primeiro contato com a Heaven, parabéns!!

Bruna 16/08/2023

O clichê que precisava..
O que uma paixão de mais de 15 anos pode fazer??
Fazer um cara de mais de 1,90 de altura e de mais de 90 kg agir como um cachorrinho por sua melhor amiga hahaha
Aquele livro que flui maravilhosamente, e faz com que você queira um amor desse em sua vida.
Apaixonada pelos personagens e pela amizade que é construída entre eles.
Amo a interação de Cloud e Ash, todas as cenas de love e brigas, os ciúmes excessivos e as demonstrações de carinho.
O tipo de livro que você torce por todos, e o final de pega de calça curta hahaha
Já comecei a continuação, quero muito saber como tudo se desenrola pra esses dois.

Julii30 16/04/2023

Infelizmente terá uma continuação
Olha, que livro decepcionante, não há outra palavra para descrever um livro bom, com um potencial gigante, mas que é estragado pela mera falta de comunicação entre os protagonistas.

O problema do livro começa quando o acontecimento principal do livro acontece somente na metade do mesmo. Apesar de eu ter entendido a demora, que se deu ao fato da autora querer mostrar para o leitor como que é a dinâmica entre Cloud e Ash e como que os sentimentos evoluíram, demorou demais!! Quando o clímax do livro aconteceu, que ele começou a desandar.

A partir do clímax, eu li inúmeras páginas dos protagonistas longe um do outro e sofrendo, só porque eles se recusavam sem alguma razão aparente a se comunicarem e a esclarecerem o mal entendido. Faltou coragem por parte do Ash e faltou menos chatice por parte de Cloud, e esses dois detalhes dificultaram com que o casal funcionasse, apesar de eu ter ficado ansiando para ver eles juntos, pois a química deles é visível, mas a demora é tão longa que a vontade de ler eles juntos vai embora.

Depois da gigante demora para eles se resolverem, o leitor pensa que agora sim o livro vai andar, mas não, pois o livro acabou de forma ridícula, deixando um final em aberto. Somente no último capítulo de um livro de 500 páginas que eu senti que o livro estava saindo do lugar. A proposta que a autora propôs no último capitulo foi uma ótima jogada, mas essa jogada deveria ter sido feita há muito tempo, e assim não seria necessário ter um segundo livro.

O livro tem muitos problemas e os maiores deles consistem na falta de comunicação entre os protagonistas, pois se Cloud deixasse a teimosia de lado e Ash tivesse um pouco mais de coragem, o livro estaria feito, o outro maior problema é ele precisar de um segundo livro, pois 500 páginas não foram suficientes para resolver a história. O último capitulo foi ridículo e irritante.

Apesar de tudo negativo que eu disse, o livro tem uma boa história e prende o leitor, além disso, o trio ABC - Ash, Charles e Benji conquistam todos os leitores, fazendo o livro valer a pena só para poder ler a incrível dinâmica deles.

A grande questão é, a autora vai conseguiu terminar a história no terceiro livro, ou vai ser necessário um terceiro???

Isabella1843 25/02/2024

With you: a melhor amiga do quarterback - parte um.
Um dos melhores livros nacionais que eu já li!

Cloud Calloway não sabia que a sua vida iria virar de cabeça para baixo (de um jeito bom) quando Ashton Arkins bateu na sua porta naquele dia. Melhor amigos desde a infância, Cloud e Ashton são pessoas diferentes, mas que sempre se completam. Ele é o Quarterback da universidade, ela é uma verdadeira low profile, ele gosta de festas, ela prefere assistir Diário de uma paixão, ele ama futebol americano, ela odeia esse esporte, mas faz de tudo por ele. Eles se completam, eles fazem tudo juntos. Eles tem intimidade demais, e é por isso que a amizade mais promissora da UCLA é questionada por todos. Eles dizem que são só amigos, mas até eles mesmos duvidam da própria amizade. Mas o que você faria se você beijasse o seu melhor amigo e ele limpasse a boca? É desse jeito que a amizade de quase duas décadas é colocada em prova.

"No dia 09 de janeiro de 2007, eles já eram melhores amigos. Não foi preciso três semanas, só três dias."

Haven Race prometeu e entregou absolutamente TUDO neste livro. Nunca li nada dela e confesso que fiquei com muita vontade de ler os outros livros. A escrita da autora é muito boa, limpa e clara, te fazendo ter uma leitura fluída e imersiva. Fiquei bastante surpresa com o modo em que a autora ela abordou a sinopse inteira ao longo do livro, já que diferente do que geralmente vimos, ela fez tudo acontecer devagarinho ao decorrer do livro, mas de um jeito que não deixa a sua leitura cansativa ou com o aspecto de vago.
Eu não preciso nem falar nada sobre a Cloud e o Ashton, né?! Eles foram feitos um para o outro e foi taaaaaaaao bom e satisfatório acompanhar o Ashton apaixonadinho pela Cloud desde lá no início e ela finalmente percebendo que o sentimentos dela à ele não era apenas de amizade! Eu ri o livro inteiro com esses dois, as provocações, os momentos, as intimidades, o modo como eles conseguem se entender com poucas palavras, o modo como eles parecem compartilhar o mesmo cérebro rsrs, eu estou louca para ver como eles vão terminar juntos, e, depois do acordo no final do livro, sinto que vem muitas e muitas coisas pela frente ?

"Seus olhos escuros brilham como duas estrelas e, mesmo que não sejam estrelas de verdade, eles são os meus dois pontos de luz favoritos no mundo todo."

Tirando um pouquinho do foco do nosso casal que ainda não é um casal (é só questão de tempo!), eu ameeeeeei como a autora conseguiu incluir o trio ABC sem deixar de pano de fundo ou "brilhando mais que glitter". No começo eu fiquei um pouco cismada e desconfiada com o Charles, mas ele conseguiu me cativar e tô louca para ver o desenvolvimento dele com a Hazel! O Benji foi o primeiro a me conquistar depois do Ashton. Achei ele fofo (?), mas ainda sinto que tem muita coisa por trás daquele fachada fofa, e sinceramente, espero que ele pare de enrolar com a stalker e assuma logo tudo! Confesso que após o final dessa leitura, eu fiquei com ?muita? vontade de ter um Ashton só para mim, Cloud, eu te invejo!
Sei que cada um vai ter o seu próprio livro e não vejo a hora de ler eles e ler a continuação.

"É o sentimento de estar com a pessoa certa, no lugar certo. Foi isso que senti quando coloquei os olhos na garotinha linda de olhos castanhos enormes. É isso que eu sinto todo santo dia quando estou na sua presença. É a mesma coisa, nunca vai mudar."

Eu amei demais conhecer a história da Cloud e do Ashton e estou animadissima para ler a continuação (provavelmente uma das minhas próximas leituras) e saber se irá dar tudo certo! Prevejo muito choro ainda, mas muitas provocações, risadas e cenas de deixar o coração quentinho!
Por favor, leiam! Vocês não irão se arrepender.

yasmin 30/06/2023

Uma fanfic
Passei muita raiva lendo, tá no top ?leituras que eu mais me estressei? tudo bem que não gosto de friends to lovers mas o jeito que eles se tratam é claramente de namorados e eles ficam fazendo doce de tipo ?aí fulano não me quer? ?aí ciclana não me quer? aaahh que saco. sem contar esse final de merd4 que ele praticamente manipula ela mas no fundo espero que ela saiba o que ele tá fazendo.
alguém por favor pode me informar onde consigo a segunda parte?
milli.g 30/06/2023minha estante
amg literalmente alguns meses atrás eu tava lendo do wattpad e desisti pelo mesmo motivo

Isa 30/06/2023minha estante
nossa, eu terminei, mas achei a coisa deles MUITO irritante.. meio (???)

ClaraFur 13/09/2023

Amo amo
Juro pra vcs, o odio que eu passei o livro todo por pura ansiedade é brincadeira.
sarião, como que ela faz isso, caí em um esquema de pirâmide né, tem outro livro eba eba
ja to até lendo
mas esse aq senhor amado que livro bom, ansiedade, depressão, loucura e desespero, perfeito
é um friends to lovers, que eu, ultimamente tenho amado, beeeeem slow burn, mas juro vale mto a pena

J_Vitoria 29/07/2023

Aaa a a a a. A a a a a. A a a a. A a. A. A a a a

Aa. A a a a a. A

A a a a a. A a a a a
Bielgbj 29/07/2023minha estante
Foi a melhor resenha que vi ate hoje