With You

With You Heaven Race

Resenhas -

kamilly333 24/05/2024

Gostei do romance
Eu gostei do livro,gostei do romance, o ash é um fofo,a cloud se fazia mt de sonsa foi uma enrolação meu deus uma breve conversa teria resolvido mas eu gostei do livro só n gostei do final e n consegui ler os outros livros

Misilvx 21/05/2024

Não sabia que dava pra odiar tanto um livro
Sinceramente, que livro ruim. É muita enrolação em uma história só, personagens um mais tonto e lerdo que o outro, a história não anda fica dando voltas e voltas em cima da tonta da cloud e o frouxo do ashton e esse relacionamento merda deles, não tem evolução nenhuma. Li esse influenciada pelo tiktok mas olha, que perda de tempo, não gostei da escrita, não gostei da enrolação toda, e da falta de desenvolvimento.

Sem contar que, totalmente desnecessário ter uma continuação disso, mano pra que sabe???? Sinceramente nem sei se vale a pena ler esses

Mavi 20/05/2024

Achei que minha implicância com a leitura era por eu não curtir muito friends to lovers, isso contribuiu para a leitura não ser tão boa assim, mas na realidade o livro todo é uma chatice, tem tantas páginas para nada pq é só enrolação, a protagonista é insuportável, gostei mais dos personagens de fora, essa protagonista é burra demais, além de chata, e não percebe o que tá na frente dela, uma mula. enfim, eu vou ler a continuação só pq falaram que é bem melhor, espero que seja mesmo, pq esse foi literalmente uma perda de tempo e estresse.
Misilvx 21/05/2024minha estante
Ai amiga eu te entendo kkkk que livro chato mds, to até meio assim de dar uma chance pro 2

Mavi 21/05/2024minha estante
comecei o dois por falarem que melhora kkkkk até agora ele ta menos ruim q esse

Amanda3803 19/05/2024

"meu" anjo
O único defeito foi ele não ter atitude e ir falar que ele não limpou o beijo, tudo ia se esclarecer se ele tivesse atitude e falasse, mas, eu amo um clichêzinho bem ble, ent tá bem bom.

A leitura é leve e a escrita é bom, os personagens são uns amores e gostei de todos os que apareceram na história, queria até uma história dos outros casais.

só não entendi o porquê do final o Ash fazer um acordo, era só falar que queria ser mais que amigo, o bom que a história vai continuar, mas, acho que só vão enrolar.

Sarah587 18/05/2024

Mdss que livro bomm, amei o desenrolar do livro, e depois desse livro fiquei apaixonada por friends to lover. Eles dois tem o meu coração ??

malu.books_ 16/05/2024

Loss of my life
Achei a história bem fofa e uma graça, eles tem uma química avassaladora, os amigos são todos vivos, a única coisa que me deixou a desejar foi esse final. Esperava que terminaria de uma forma oq acabou qie não me deixou empenhada em ler o próximo. Mas a escrita é boa e os personagens conseguem te prender com os diálogos

Acho que esse livro tinha tudo pra ser incrível! (friends to lovers, ele se apaixona primeiro, ela beija ele e ele limpa), mas a história não se desenvolve. Fica presa no mesmo acontecimento dando voltas e voltas pra depois ter aquele final!!

Super acho que o final foi desnecessário e eles poderiam ter ficados juntos ali mesmo.

Perdi meu tempo com esse livro. Como diz a Taylor no TTPD: you are the loss of my life

Thai 15/05/2024

Sem sal
Vi a sugestão no tik tok mas infelizmente me arrependi.
Achei a protagonista extremamente irritante, todo mundo tem que fazer o que ela quer se não ela fica revoltada e grunhindo (revirando os olhos internamente). Se tirar a prota da história a nota aumentaria pra 3, gostei mais do desenvolvimento dos personagens secundários e fiquei curiosa com a história deles e acho que só por isso terminei esse livro. Infelizmente não lerei o segundo mas a história da Hazel com o C e do Benji eu lerei.

deliriumsoulx 14/05/2024

Esse é livro que foi muito bom pra me distrair do mundo real por hoje, o que eu estava precisando MUITO. Foi uma leitura muito fluída e rápida mesmo pela quantidade de páginas, mas tenho a sensação de que teve muita enrolação sem necessidade alguma, o que acaba sendo frustrante. Bom, de toda forma amanhã vou começar o segundo pra tirar minha conclusão sobre.

beayoncé 13/05/2024

Eu comecei a ler pensando "vou ler só um capítulo pra começar" e quando vi terminei o livro, então segue minhas considerações:

ele um frouxo covarde
ela uma bobona
e eu rendida pelos dois

terei que ler a continuação imediatamente

Laura.Saches 12/05/2024

Esperava mais desse final.
Achei a história bem fofa e uma graça, eles tem uma química avassaladora, os amigos são todos divos, a única coisa que me deixou a desejar foi esse final, esperava que terminaria de uma outra forma oq acabou que n me deixou empenhada em ler o próximo. Mas a escrita é boa e os personagens conseguem te prender com os diálogos.

brunaguariento 11/05/2024

Lindinhos
Esse livro fez eu desligar e ligar o Kindle 1929128 vezes para eu conseguir raciocinar o que havia acontecido, você vai passar raiva? sim, você vai querer parar de ler por conta do estrupício do protagonista masculino? sim, mas é um bom livro??

Yas_figg 11/05/2024

Viciante
Esse livro me prendeu e eu não consegui parar de ler, porque sempre queria mais e mais. Os personagens me fazem sentir em casa e eu não posso dizer que passei raiva algumas vezes, mas eu também me emocionei e chorei bastante, além de me apaixonar pelo trio ABC. Começarei a parte dois agora.

hanyh.txt 10/05/2024

Uma história beeem clichê muito boa mas me deu raiva por não saber que era divida em dois livros, quando eu estava achando que tudo teria uma resolução o livro acabou. Foi triste.