This Time It

This Time It's Real Ann Liang

Resenhas - This Time It's Real

Bruna 10/02/2024

Uma fofura. Exatamente o que eu queria ler, bom para distrair e passar o tempo sem pensar muito. Talvez os personagens poderiam ser um pouco melhor desenvolvidos.

bysophie 16/11/2023

Me deu vontade de ir na China
O livro de início tem uma proposta interessante, que foi em grande parte o motivo de eu ler. Porém, ao decorrer eu comecei a achar a protagonista tão insuportável, eu entendo que ela tinha todo aquele lance de se mudar de vários países, mas começou a parecer que a personalidade dela se resumiu a reclamar.

Sobre o romance, acredito que foi um pouco meio do nada, você consegue vê um certo desenvolvimento e eu achei fofo em alguns momentos também.

Mas mesmo assim, senti que deixou muitas coisas em aberto, como exemplo a questão da redação dela, tipo tá ela vai revelar que mentiu, mas e as consequências disso? Outra coisa é a questão dos pais do Caz, que poderia ser muito mais bem desenvolvida. Em resumo, foi um bom livro para se ler como um passatempo, só pra consumir um clichêzinho.

Fernandinha02 11/10/2023

GOSTEI, MAS PODIA TER SIDO MELHOR
Gostei bastante do livro, mas senti falta de mais detalhes sobre o desenvolvimento do casal e também senti falta de um final mais detalhado.

kittywinny 27/08/2023

POR QUE TAO PEQUENO??
Gente li em 24 horas perfeito muito fofo a Ann arrasa em romance fofo (tô doida pra ler o que ela vai lançar em fevereiro)
amei a Eliza e o Caz meus amores
o meu único problema é que o livro foi muito curto muito rápido queria um livro com mais páginas e descrevendo mais momentos deles q nos não vimos e o final
mas sério muito queridos amei quão complexo foram os problemas deles e é por isso que eu queria q fosse maior o livro?

marstermind 13/07/2023

Sweet, sweet superstar
A ann liang é mais uma autora que se consagrou no meu top 3 de escritoras, sou apaixonada no estilo de escrita dessa mulher !!!

eliza inventa um namoro perfeito para um trabalho da escola e de repente todos se veem apaixonados no relacionamento (não existente) dela? então o que ela faz? combina um fake dating com o ator de c-drama famoso da sala dela

o livro é bem levinho, rápido de ler! cheio de cenas românticas fofas (dignas de uma romcom), pequenas referências a taylor swift, caz sendo um amor e a eliza sendo muito relatable, foi muito bonitinho ver eles se apaixonando? e também, quem nunca sonhou em viver um romance com um ator?

adorei como a ann descreveu o ?falling out? da amizade com a zoe, a relação entre as famílias dos dois, a sensação da eliza de não pertencer a lugar nenhum enquanto sentia que o caz pertencia a todo lugar? lindo lindo lindo! ela tem um jeito com as palavras que é de agarrar o coração

achei o final um pouquinho corrido, queria que tivesse um pouco mais de narração durante a cena no hospital e no finalzinho do livro ? mAs foi uma ótima leitura!!! obrigada ann liang por ser uma das maiores do nosso tempo

(juju) angelslovs 04/06/2023minha estante
esse livro lançou agr em maio no br, to louca p ler

veebooks 04/06/2023minha estante
nem tinha visto, fiquei tão empolgada com a sinopse pra ler que só fui pensar na tradução hoje

Carol 15/05/2023

Preciso de mais Caz e Eliza!
Faz cerca de 30 minutos que terminei a leitura e já estou com saudades do Caz e da Eliza. Esse é o quanto eu gostei da leitura.

Estava precisando de um clichê leve e essa leitura foi uma surpresa. Leve, escrita maravilhosa e personagens cativantes.

Gi perez 05/05/2023

Esse livro é de aquecer o coração! Ele te deixa preso em um nível que não conseguia parar de ler, tendo que virar a noite pra terminar essa fofura. ?

Os personagens são uma graça te fazendo se apagar a eles muito facilmente. Fui um romance meio clichêzinho mas que funcionou demais !! O livro tem vários momentos que me fez (literalmente) dar gritinhos de alegria, tendo várias cenas fofas e intensas (o par romântico eh super charmoso).

Foi uma leitura muuuito satisfatória e rapidinha. Recomendo muito pra quem tá querendo começar a ler em inglês. A escrita é fluida e muito tranquilo de entender (foras alguns termos usados em mandarim kkkk).

Maria Clara 17/03/2023

Uma palavra para definir: conforto
Ler esse livro foi uma experiência de calma, felicidade e conforto. Tudo nele é doce e delicado, extremamente divertido.

A história é o velho clichê do namoro falso mas é tão bem feito que chega a ser surpreendente. A autora conseguiu juntar diversos tropes clichês e previsíveis em uma história só e ainda assim fez um livro incrível.

A Eliza é muito fácil de se identificar, uma garota inteligente mas solitária que teve a vida e as relações afetadas devido as mudanças constantes da sua família. Enquanto o Caz é o garoto supostamente perfeito, um ator jovem e bonito mas tão fechado e solitário quanto a Eliza. Juntos eles encantam com a sua história de amor.
O livro ainda deixa uma mensagem de esperança e coragem. Muitas vezes temos medo de correr riscos, medo de falar a verdade, medo de nos deixar amar alguém. Mas, é preciso coragem para viver afinal.

Enfim, é um livro bem simples sem muitas reviravoltas, perfeito pra sair de uma ressaca literária ou apenas para quem deseja aproveitar uma história bem escrita e fofa ao mesmo tempo.

missmirtle 21/02/2023

That?s the kind of heartbreak time could never mend
Eu definitivamente AMO a Ann Liang! Tudo que ela escreve sempre será maravilhoso pra mim. As referências a Taylor Swift, os personagens maravilhosos, o ritmo da história e onde se passa. Incrível ???

lau 18/02/2023

Cute!
"So many beautiful things lie on the other side of fear."

It was a very cute story, with a lot of teenage drama and profound thoughts about what/where home is, being true to yourself and others, and expressing your real feelings.

Booksdeby 15/02/2023

Fofo
Um livro que eu tava precisando ler para sair de uma quase ressaca literária. Fofo, rápido de ler e super divertido. Parece que eu estava assistindo a um dos meus drama favoritos.

becacvl 10/02/2023

Queridosssss
Gente, fofos demaaaaaais! não tenho muito conteúdo pra essa resenha. eu estava atrás algum romance água com açúcar, tranquilo e não esperava um plot muito elaborado não (e realmente não teve). é fake dating e plot com ator de cdrama.

ano passado li If you could see the sun da mesma autora e me apaixonei pela escrita e pela história, então quando soube que ela lançaria This time it's real, fiquei louca por esse livro todos os dias até a data de lançamento.

eu AMEI os personagens, apesar de me irritar um pouquinho com a eliza no começo (no decorrer da história eu me apeguei muito a ela e consegui entender direitinho sobre seus sentimentos e seu jeito). o caz é perfeito! queria um assim ?

tiveram momentos que eu quis me enfiar num buraco e nunca mais sair, tive que pausar o livro muitas vezes por vergonha alheia, juro kkkkkkkkk mas é bem engraçadinho!!!

enfim, esse livro é uma facada no coração dos solteiros que buscam um caz song em suas próprias vidas!

não consegui não comparar essa obra com a lida anteriormente, e admito que faltou algo que a alice e o henry tinham. talvez o enredo em si do outro livro tenha me agrado mais, não sei... mas como eu disse, em um geral eu gostei bastante!

recomendo a leitura, mas não esperem um plot muuuito elaborado!

"I want this to be real."