If This Is Love

If This Is Love Jewel E. Ann

Resenhas - If This Is Love

Nessa Bortholoti 19/05/2024

If This Is Love
Esse livro é drama atrás de drama, e eu só queria uma leitura gostosa com cowboys. Kkkk
Não vou reclamar muito porque a escrita foi envolvente e Jewel foi espetacular, li em algumas horas envolvida demais na trama, mas eu só queria uma leitura leve. Kkkk

Enfim, quem gosta de livros com muito drama, onde o casal só fica juntos no finalzinho, vai amar esse.

Elen Prieto 11/05/2024

Bem....
Não é um dos melhores livros da Jewel, mas não é de todo ruim! Do começo até a metade foi ok! Mas depois dou uma loucura total, completamente perdido em toda a estória!

Duda 12/04/2024

Tenebroso.
Dei duas estrelas por pena mesmo, não consegui me conectar com ninguém dessa história. A personagem principal me irritou profundamente parece que vivia em função de homem simplesmente tudo girava em torno do Milo, que cagava na cabeça dela(depois a gente entende o motivo, mas ainda sim)
Enfim, tava com muita expectativa p esse livro mas tudo foi mal formulado. Odiei praticamente tudo?
Lola 03/05/2024minha estante
Vixeeeee rsrsrs eu gosto muito dessa autora, mas depois desse seu comentário acho que vou desistir de ler esse...

sasami 10/04/2024

Muito drama
Comecei a ler esse livro porque pensei: amo caubóis, tomara que seja um romance bem fofo. Minha surpresa foi grande em achar um drama daqueles logo no início do livro. O livro conta a história de Indie e milo. Indie foi uma criança adotada e o início da história é ela perdendo a mãe adotiva. O pai adotivo, Fletcher, entra num luto terrível por essa perda. Ele que nunca foi realmente um pai para Indie a deixa ser cuidada por um dos funcionários da fazenda, Milo. A diferença de idade entre milo e Indie não é muita e a passagem de tempo para a idade adulta é rápida. Milo se apaixona pela Indie, ela já o ama muito antes. Milo tem uma dívida com Fletcher, que é o grande vilão da história, por isso ele não pode se envolver com a Indie. Fletcher chantageia Milo e não ficamos sabendo o motivo até 90% do livro. Enquanto isso, o casal como Romeu e Julieta vive um amor impossível. Indie não é como a maioria das protagonistas. Ela é rebelde, mimada, ouve um não retribui na mesma moeda. Acho que o romance ficou em segundo plano, acho que a autora fez mais esforço pro leitor odiar Fletcher do que se apaixonar pelo casal, até nos livros deveria ter um limite, em dado momento lembrei das novelas mexicanas que a mocinha sofre até não poder mais e o homem age como se não tivesse escolha.
Quem gosta de drama vai amar a leitura, fora isso não recomendo.

Jessica1248 26/03/2023

"I think I?m his weakness..."
"To all the mean girls in school, I forgive you."

Ruthie said it meant the opposite. ?The bonds we make by choice are stronger than the bonds of family"

"The only thing that can take away this awful feeling is someone telling me I don?t have to go. Fletcher can hit me every day if it means I don?t have to leave Milo."

"While the years flip the pages of my life, I learn to raise myself."

?The world doesn?t care about us. It doesn?t wait for us. Why should we care about it? Why should we wait for it? We?re not like everyone else.?