Por Amar Você

Por Amar Você Indiana Massardo

Resenhas - POR AMAR VOCÊ

Dean Avery 15/04/2024

Meu casal perfeitinho...juro, não achei que um conto fosse me cativar tanto. É nítido nos outros livros como um é rendido pelo o outro, foi um conto que me deixou com o coração quente, e sinceramente, eles são perfeitos

Mani 07/11/2023

Amei
Que livro gostoso de ler, curtinho mas cheio de emoção com a história dos dois. Eu já linha amado eles com o livro o Injustiçado, mas agora conhecendo a história deles, só fiquei querendo mais.

Beatriz Gaudio 24/09/2023

Amor entre irmãos de armas
Uma novela muito curtinha. Foi interessante conhecer mais intimamente Charlie e Vincent, mas está claro que a autora ainda não está à vontade com um romance gay.

Mike 09/09/2023

Não li a serie mas fiquei apaixonado por esse casal. A dinamica deles é linda e a forma como estão juntos desde cedp tendo a relação evoluindo aos poucos

LuizHenrique_VF 08/09/2023

Spin-off da série principal para apresentar melhor a história do casal Vincent e Charles dentro do mundo da Bratva. Já quero ler os outro volumes da série!

@heloizz_13 12/06/2023

?Vincent me consome como o fogo consome o ar, ele me queima a cada toque, cada carícia, cada beijo, ele é meu motivo para respirar.?

Cleiciana.Sousa 07/06/2023

MEUS LINDOSSS ??
Charles e Vincent ganharam meu coração, massss tenho que admitir que desconfiei deles no livro do Alexei, (Indi sabe muito bem) kkk
Mas quando a leitura foi fluindo percebi que estava errada e que eles eram um casal lindo.

Quando soube que tinha um conto deles, tive que ir ler logo em seguida, me apaixonei do início ao fim. A escrita do conto tá incrível e a narrativa entre os anos deles foi perfeita.

Saber que o amor dos dois aconteceu bem antes do que eu imaginava.

Amei e indico toda a série ??

Leitora Sincerona 04/06/2023

Rápido
A história é curtinha e fácil de ler. Admito que não li o livro do Alexei ainda (não tive muito interesse nele, mas agora tô pensando em ler porque é o único que falta) mas não fez diferença.
A história não tem nada de fantástica, é só contando de forma simples a história dos dois, mas é gostosinho de acompanhar

Amor.livros 01/05/2023

História objetiva, sem enrolação e com drama na medida certa, foi bom conhecer a história desse casal.

Leitoradepijama 20/04/2023

Eu amei!
Como um conto tão curtinho me fez sofrer tanto? A Indiana sempre me faz chorar e às vezes não pelos olhos. Para mim ela é a que mais descreve bem uma cena de hot com representatividade LGBTQIAP +.

A história desse amor que teria quer ser proibido foi muito bonita e de um gentileza mesmo no meio do caos, eu sofri com o sofrimento deles, eu me apaixonei pelo amor deles e eu torci pelo final feliz.

bruninha 04/04/2023

4,0?
Bom, gostei muuuito do casal, achei eles tão piticos que poderia ler um calhamaço deles!! O livro é beeem curtinho, quase não dá pra aproveitar eles direito, e nao me identifiquei muito com a escrita da autora, achei meio superficial em algumas pertos. Porém, a autora sabe muito bem como fazer um bom casal com quimica!

Elisa @Meuvicioemlivros2021 30/03/2023

Maravilhosos
E para a surpresa de zero pessoas a autora nos trás um conto lindo e emocionante sobre dois personagens secundários que ganharam nossos corações em O Injusticado.
Charles e Vincent, seu amor sofrido e doloroso e uma experiência única pois a todo tempo seu único pensamento é:
Meu Deus quando eles vai ser felizes??
O mais engraçado é q sabemos q eles seram felizes mas a escrita é tão imersiva q vc se vê dentro da história,dos sentimentos e desesperança que você se esquece disso.
Eu já sabia que iria amar(até hoje não li nada dela que eu não favoritasse) mas nem sonhava que seria essa viagem tão intensa e que ao final eu ficaria tão sem chão porque acabou e não terei mais de nossos amorzinhos.
Super recomendo a leitura.

Amanda 28/03/2023

Amei, agora quero ler os outros!
Eu queria um livro rápido e com alguma história forte e resolvi ler esse lançamento por indicação de um IC de leituras, qual a minha surpresa quando me vi envolvida com personagens complexos e apaixonados em um universo extremamente machista e de difícil compreensão, os arredores de Vincent e Charles são tão impactantes quanto a história dos dois em si e agora preciso saber mais sobre essa Bratva e toda história por trás do ataque a Alexei.
Charles e Vincent foram adotados pela organização quando ainda eram bebês e cresceram no meio de toda a violência e opulência que esse universo proporciona. Quando adolescentes eles foram colocados em uma equipe junto a um dos herdeiros, Alexei Ivanov. A missão de vida deles seria se desenvolver na máfia e se tornarem a sombra de Alexei, protegendo-o acima de tudo. Isso significa que eles não podem ter envolvimentos entre membros das equipes a fim de não gerar dúvida nos momentos de ataque, além disso ser gay na máfia russa não é bem aceito.
Assim eles cresceram juntos e quando jovens viram seus sentimentos aflorarem, tanto Charles quanto Vincent tiveram suas experiências juntos e sabem de seus papéis na organização. Além disso, sentem que não podem deixar Alexei sozinho, visto que seu pai o trata como lixo e não se importaria de deixá-lo morrer. Eles entendem é isso os faz esconder o que sentem, vivendo seu amor entre paredes. Até que Charles sofre uma emboscada salvando Alexei e Vincent entra no modo destruição a fim de salvar e vingar o que aconteceu com seu amor.
O livro é rápido, claramente tem várias referências dos livros anteriores da série e eu acabei boiando em algumas partes. Mas uma coisa eu entendi bem, o amor avassalador que surgiu entre os dois soldados da máfia e sua luta para viverem tudo o que podiam sem prejudicar seu melhor amigo. Eu amei a história e fiquei super curiosa pelos casos dos outros personagens que foram citados, sinto que tem muita merda por trás desses conselheiros malignos e todo ódio que nutrem pelos herdeiros, quero muito entender melhor (já estão todos na lista).

Láiza 27/03/2023

Gente ?????
Primeiro contato com a escrita da Indy e saí apaixonada por tudo. Agora eu PRECISO ler os outros da série e fazer jus ao "esquema de pirâmide" ???

Sério, que conto perfeito e na medida certa! Não conseguia largar e fiquei com dó de dizer adeus... até lembrar que eles aparecem em outro ?

Recomendo demais ???