Pucking Around

Pucking Around Emily Rath

Resenhas - Pucking Around

emiliaverissimo 12/04/2024

TIKTOK VOCÊ ME PAGA
Faz tempo que eu queria ler esse livro, mas me decepcionei completamente com a leitura. Não tem motivos pra ele ser tantas páginas e acho que é um dos livros com mais diálogos vergonha alheia que já li. Pensei em abandonar várias vezes depois que cheguei em uns 70%, só continuei porque não gosto de abandonar livros. Pelo menos serviu pra treinar o inglês.

Nada vai me fazer acreditar que esse relacionamento deles durou mais que 1 ano. Em vários momentos não senti muita conexão entre eles, senti que eles estavam ali só por diversão e prazer. Tudo acontece super rápido, eles são super emocionados, do nada eles estão todos morando juntos sendo que eles mal se conhecem?????

Alguns hots são muito bons, mas tem tantos que vai ficando meio repetitivo.

A Rachel falando o signo dela pro chefe dela é uma cena que me atormenta até agora. ?

A Rachel é filha de famoso e não existe um paparazzi nessa cidade pra vazar fotos e notícia dela???? Eles andam por aí se beijando em público e pelo passado polêmico dela com certeza sempre teriam paparazzi na cola dela.

No final tudo se resolve super rápido e fácil sendo que na vida real eles assumirem um relacionamento desse ia ser super polêmico.

Não sei se vou ler os outros contos, apesar de ter curiosidade por já ter visto alguns spoilers.
AliJu 12/04/2024minha estante
O pessoal do tiktok recomenda umas coisas muito ruins às vezes kkkkk

Naraliz 12/04/2024minha estante
A maioria dos livros do booktok é decepcionante e bombas, peguei uma esses tempos atrás aí com divinos rivais kkkkkkk

AliJu 12/04/2024minha estante
A minha bomba foi Os mentirosos e a sequência, mas tem muita gente que adora também kkkkkkkk

Jesebhelly 12/04/2024minha estante
Nunca mais caírei no papo dos booktoks

emiliaverissimo 12/04/2024minha estante
@Naraliz pior que eu tô morrendo de vontade de ler Divinos Rivais kkkkkk

Naraliz 12/04/2024minha estante
@AliJu RARAMENTE vejo alguém falando bem desse livro kkkkkkkk e olha que é famoso

Naraliz 12/04/2024minha estante
@emiliaverissimo Eu tenho um ódio profundo desse livro mew! Fiquei mais de um mês sem conseguir ler livros com mais de duzentas pags por causa dele de tão ruim que foi, mal construído e de romance xoxo ??

AliJu 12/04/2024minha estante
Eu li no ódio @Naraliz, estavam comprados, né? Kkkkk Mas ali comecei minha vida de fazer resenhas de livros ruins aqui, agora virou até divertido ?

Naraliz 12/04/2024minha estante
@AliJu falou tudo! Maior libertação que fazer resenhas negativas eu tô pagando pra vê! Kkkkkkkk Comecei a fazer resenhas assim depois de ler divinos rivais

sah 12/04/2024minha estante
Nada tira da minha cabeça de que se o mark (acho que é o nome dele) fosse apagado da história o livro seria mil vezes melhor!!

emiliaverissimo 12/04/2024minha estante
@sah é o Mars. Tbm concordo, ele entra no relacionamento pq quer ficar com a Rachel mas nunca senti que ele se sentia totalmente confortável com toda a dinâmica

Juliana Resende 23/03/2024

Que livro doido kkkkkkkkkkk meu deus do céu

Eu até que gostei, mas 85% do livro é hot e isso acaba ficando meio exaustivo. No final, tudo também é resolvido rapidamente e de forma mágica, então achei meio ????

Fora que os personagens são 100% "intensos" de forma conveniente para tudo dar certo no livro... Acho que faltou um pouco mais de drama aí

Bookauzier 17/03/2024

Gostei do livro, a escrita da autora é muito boa, os personagens principais tem muita química, os hots são bons, gostei de ter conhecido a história deles

maro 10/03/2024

Que isso um porn0?
Eu nao sei o que dizer, não sei nem o que eu esperava desse livro. Quando abri os trigger warnings eu fiquei em choque, porém dei uma chance.

Não teve muito plot só o povo lá naquelas situações sabe, porém o Caleb gostei um querido.

Woyamesv 07/03/2024

Que livro insuportável
Meu Deus do céu que livro RUIM!
Esse livro consegue ter mais de 700 páginas e ser superficial em tudo que se propõe. Relação entre os personagens mal desenvolvida, história superficial.
Eu me senti no pornhub pq só tem sexo nesse livro. O único motivo pelo qual eu não abandonei esta porcaria é pq eu já tinha abandonado outros dois livros?. E eu não gosto de abandonar livros.

De qualquer maneira, não se dê o trabalho de ler esta bomba pois não vale a pena (eu mesma chegou lá pro final eu comecei a pular capítulos ?)

Mariana 18/02/2024

Perfeito
O livro definitivamente se tornou o meu favorito. Os personagens são completamente diferente em relação a personalidade, a única coisa que liga os três ( além do fato que o Caleb é o jake são melhores amigos ) é a Rachel. Ela é incrível, muito ousada em certas cenas mais muito empático também.

O livro é perfeito, os personagens são incríveis, principalmente o Jake que é meu favorito, as cenas em grande parte são engraçadas, a leitura é muito fluida, é não posso deixar de falar sobre o hot, que sem sombras de dúvidas foi o melhor hot que eu já li em toda minha vida.

Lorena1036 10/02/2024

Meu nome é Rachel Price e há dois meses me afastei do homem perfeito. Doce e engraçado, e tão quente que deveria ser ilegal - compartilhamos uma noite mágica. Sem nomes. Sem amarras. Nunca pensei que o veria novamente.

Eu estava errada. Acontece que o Sr. Perfeito é o playboy do Jacksonville Rays, o novo time de hóquei mais quente da NHL... e eu sou sua nova fisioterapeuta. Ah, e o idiota nem me reconheceu!

Esta bolsa será os dez meses mais longos da minha vida. O Sr. Erro Perfeito fará de tudo para voltar ao meu lado . Enquanto isso, seu melhor amigo é o novo gerente de equipamentos mal-humorado que sempre me acompanha. O pior de tudo é que tenho um goleiro que não coopera e acha que não consigo perceber que ele está escondendo uma lesão!

Esta é minha chance de provar meu valor e não estou me arriscando por nada. Mas com uma noite inesperada, um segredo revelado, estes homens estão prontos para testar todos os meus limites. Não posso me apaixonar por um jogador... muito menos por três. Mas se o amor é um jogo, esses caras estão jogando para vencer.

sah 05/02/2024

A rachel é uma 🤬 #$%!& porém foi um ?why choose? legalzinho. tirando o mars (que poderia facilmente ser excluído da história) eles tem uma boa química, gostei do desenvolvimento do relacionamento do jake e do caleb, são muito queridos e apaixonados. nada tira da minha cabeça que o melhor entre os quatro é o jake!!!! te amo jake!!!!!!!!!

Felly0 04/02/2024

Incrível ?
"Eu me aconchego mais perto, fechando os olhos. Não preciso comemorar esse momento com sorvete. A vida já é tão doce."

Simplesmente incrível, esse livro me prendeu do começo ao fim simplesmente divertido e emocionante, adorei cada personagem, o desenvolvimento deles foi simplesmente incrível.

Fernanda2994 04/01/2024

Foi um livro bom em questão de enredo? não. amei muito mesmo assim? com certeza. eu diria que somente uns 30% são realmente o desenvolvimento de um enredo bem construído, mas confesso que fiquei muito entretida mesmo assim ????????

May || @nvs_may 17/12/2023

Parecia que não ia acabar nunca
Como pode um livro com mais de 700 páginas ser raso? Eu não achava possível, mas aqui está a prova viva que existe sim.

Eu tenho um problema muito grande com amor instantânea, acho muito forçado e tudo aqui acontece instantaneamente, deixei passar e fiquei esperando pra conhecer melhor os personagens, mas autora não aprofundou na essência deles e na minha opinião ficou faltando muito.
Um detalhe que me incomodou muito foi o relacionamento do Jake e Caleb, como que você deixa pra resolver um relacionamento bi, onde um dos personagens não fazia ideia que era bi, nos últimos 80% do livro???? Não faz sentindo nenhum.
Eu terminei o livro sentindo que a autora não fez um bom dos personagens, uma pena!